12

871 70 23
                                    

P.O.V Any Gabrielly

Estava naquela mesma posição á mais de uma hora, agora deveriam ser umas 9:30 da manhã, decidi que não poderia ficar simplesmente parada refletindo porque assim não conseguiria nem mais forçar um sorriso.

Me levantei e fui até ao banheiro, precisava de um banho gelado para tentar esquecer tudo, ou pelo menos amenizar a dor que estava sentindo no meu coração. Depois do banho, me enrolei na toalha e fui até ao closet escolher uma roupa já que a que eu usava de manhã foi totalmente suja de café pela minha mãe. Ao rever no espelho a macha de café na blusa branca de folhos, vieram-me á mente todas as palavras proferidas pela minha mãe e pai. Sem reparar já estavam lágrimas escorrendo pelo meu rosto e eu estava tomada por uma tristeza profunda.

NÃO, NÃO PODES FICAR ASSIM. SORRI ANY, TUDO FICARÁ BEM, E TU ESTÁS BEM.

Sorri forçadamente para mim mesma enquanto me acabava de trocar. Pentiei os meus cabelos e fiz uma maquilhagem suave para disfarçar as horas de choro da noite anterior e desta manhã. Coloquei também um pouco de base no braço para disfarçar a marca que o meu irmão e mãe tinham deixado e escovei os dentes.

Estava pronta. Mas pronta para quê? Hoje era sábado, ou seja, não tenho escola. E como o meu pai disse "Não podes sair do quarto até eu mandar", teria que ficar aqui fechada... Pelo menos tinha Internet para me distrair...

[.....]

Estava já á uma hora a conversar naquele grupo de WhatsApp que eu vos tinha falado, quando vejo que o contacto secreto, agora não tão secreto, estava online. Sustive a respiração quando o vi digitar no grupo, mas logo ele apagou tudo e não enviou nada. Acabei por largar o celular em cima da cama e foi fazer um pouco de exercício físico. Coloquei uma música animada para me sentir melhor e fui treinar. O espaço não era muito grande já que o meu quarto era o mais pequeno da casa e a cama e a mesa ocupavam a sua maioria mas tinha que servir.

A enorme janela que dava para o jardim de casa cheio de flores me fez desconcentar do treino e parei frente á janela para o admirar. Era lindo nesta altura do ano, queria ir lá agora, fazer um piquenique com a minha família e.... Espera? Qual família...

De novo às lágrimas estavam nos meus olhos... Eu odiava me sentir assim... Eu só queria um propósito, algo que fizesse sentido e que me desse forças para querer continuar.

Perdida em meus pensamentos nem ouvi quando uma notificação chegou ao meu celular, logo depois outra, e outra. Desta vez eu ouvi, tirei o olhar do jardim e caminhei até á cama onde se encontrava o celular. Peguei nele e vi que eram mensagens, mas não umas mensagens de qualquer pessoa, eram mensagens de Simon, Simon Fuller....

Desbloquei o celular e cliquei na notificação;

Simon: Olá nova super estrela.

Simon: Como vai? Então, como eu disse, eu tenho uma proposta. Está disposta a deixar tudo e todos em busca de uma nova vida de fama?

Simon: Sei que a vida não está facil Any, mas eu posso a melhorar em menos de 24 horas se desejar...

Fiquei algum tempo só encarando as mensagens, o que eu tinha a perder em ouvir o que ele tinha para me propor? Nada, eu não tenho nada, então não perderei nada... E foi neste pensamentos que eu lhe respondi..

Any: E qual seria esse acordo? - digito meio desconfiada mas.... Neste momento não tenho nada a perder.

Simon: Vamos lhe chamar de proposta, o que acha?

Any: Tudo bem, e o que seria essa proposta?

Simon:  Você vem comigo.. simples..

Any: Onde?

Simon: Russia -  ele reponde simplesmente como se fosse uma coisa habitual dar uns passeios na Rússia.

Eu estava em choque, o que eu faria na Rússia? Isto não esta fazendo sentido nenhum...

Any: O quê?

Simon:  Te levarei para a Rússia, farei de você uma super estrela e tornarei a sua vida o melhor possível. Gostou da proposta?

Any: Os meus pais nunca apoiariam isso, além disso, eu nem te conheço...

Simon: Vamos lá Any, sei perfeitamente que os teus pais não se importam contigo nem um pouco, eles te desprezão, mas eu não, eu sei que você não é uma desilusão, eu sinto potencial em você, você nasceu para brilhar.. e quanto ao facto de não me conhecer, você me conhece , e eu conheço-te muito bem, lembra, eu já me apresentei, sou Simon, Simon Fuller.

Any: Eu não sei, isto é muita informação ao mesmo tempo e... Como você sabe tanto sobre mim? Como sabe dos meus pais e.... - digito bem assustada.

Simon: Eu sei tudo sobre você. Eu pesquiso muito acerca das minha novas estrelas. E em relação aos seus pais, eles não te valorizam, mas eu sim, sei que você é perfeita, não se pode desperdiçar estando trancada num quarto lavando roupa...

Como ele sabe que estou trancada no quarto? Isto está a começar a me assustar .... Ele? Ele está a observar-me? Será? Neste preciso momento?

Simon: Não perca tempo olhando pelas janelas, não estou aí, já disse que sou dono de uma das maiores agencias Russas, tenho muitas pessoas que trabalham para mim. Agora me diga, aceita a proposta?

Ok, agora tinha certeza, estou sendo vigiada 24 horas por dia, a quanto tempo será que isto está acontecendo?

Any: Ainda não sei, talvez eu tenha que conversar com alguém para decidir melhor e... Bom... Tenho até quando para decidir?

Simon: Você não pode dizer a ninguém ouviu? Ninguém pode saber da proposta, e não tem que pensar, está decidido, você aceita certo?

Ok, isto não está parecendo uma proposta, mas também, o que tenho a perder? Eu não tenho aqui ninguém, quer dizer, tenho Sina, ela deve ser a única que me faz bem neste  país a que chamamos Brasil....

Any: sim

Simon:  Sabia que você era uma menina esperta e inteligente, agora comece a fazer as malas mas sem ninguém dar por isso, esconda tudo muito bem, depois te contarei os detalhes. Em princípio, só irá partir daqui a dois meses. Mas esteja prevenida, a qualquer momento te ligarei, esteja online e não comente nada com ninguém.

O que eu fiz? Será que isto foi certo? Também... Nesta casa ninguém se importa comigo, todos me odeiam e querem ver longe, e é por isso, porque os amo, que partirei, assim eles ficaram felizes... E eu... Eu talvez encontre a felicidade...

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora