P.O.V Noah
Já fazem meses desde que falamos com Liliana e não conseguimos mais nenhuma pista de onde possa estar savannah. Finalmente, graças a herança deixada pelos meus avós quando era pequeno, á qual só tive acesso agora que completei os meus dezoito anos, consegui sair daquela casa. Eu e Sina alugamos um apartamento no centro de S.Paulo o que facilita a nossa ida á faculdade, sim, nos dois entramos na faculdade e eu estou muito orgulhoso da minha sininho.
Apesar de estarmos ocupados com os estudos, não deixamos de ter tempo para a nossa relação e para as investigações. Só que em relação ao segundo parâmetro, estamos de mãos atadas porque até agora não conseguimos mais nenhuma pista. Suspeitamos de quem seja a primeira filha de Liliana, se ela realmente se chama Joalin, talvez seja aquela que comentou na foto daquele "Josh". Só espero que ele esteja mesmo cuidando da minha irmãzinha como eu pedi, senão terei que arregaçar as minhas mangas para "me divertir" com ele.
Tentamos entrar em contato com essa tal de Joalin, mas a mesma nem visualizar as mensagens fez. Depois, através do perfil dessa menina, chegamos ao perfil de uma outra, uma tal de @sofyafofa , suponho que seja uma amiga próxima dela pelas fotos. Ao entrar no perfil dessa tal Sofya, tudo estava escrito em russo, mas o que mais nos chamou a atenção foi uma foto em que a mesma estava com Any:
(Figura 12- foto que sofya postou no seu Instagram com a legenda em russo "estou tão orgulhosa de ti Any, isto é apenas o começo de muitas conquistas")
Pelo menos chegamos á conclusão que realmente essa tal de Joalin e essa tal de Sofya conhecem e estão convivendo com Any nestes últimos tempos. A foto foi postada mais ou menos á uma semana e depois tinha mais outras onde apareciam Sofya e Joalin vestidas com roupas de festa, muito chiques, provávelmente estavam num casamento ou alguma celebração qualquer. Mas não tinha mais nenhuma foto com Any, apenas uma de Sofya com Josh, esse tal namorado misterioso que não me agrada muito. E nem digam que é ciúmes, porque não é, apenas preocupação mesmo. Ok, mentira, talvez sejam ciúmes mesmo, só de pensar que ele toca na minha maninha e eu nem o conheço. Imaginem se ele é um vagabundo? Nossa, maldita a hora em que eu fui um idiota e não cuidei direito de Any nem me importei com ela. Agora ela está aí, pelo mundo, sozinha ou com esse tal de Josh. Só espero que ela esteja bem e não tenha sofrido ainda mais do que já sofreu na casa da nossa mãe. Digo, minha mãe.... Enfim, vocês entenderam.
- Amor, vamos ver um filme. Por favorzinho- diz Sina manhosa engatinhando até mim na cama fazendo olhinhos de cachorrinho abandonado.
- Que filme você quer ver Sininho?- a abraço pela cintura assim que ela chega até mim e se deita no meu peito.
- hmmm...- Ela fica pensativa- algum que esteja estriando no cinema?- ela sorri e eu faço careta.
- Cinema? Não prefere em casa?- ela faz bico cruzando os braços. Já sei que vou perder a "discussão", então tenho que usar um truque para a convencer a ficar em casa.
- Eu queria no cinema, para podermos comer no shopping depois- ela me olha sorrindo para me convencer.
- Mas podemos alugar um filme que esteja no cinema, aqui em casa, e assim depois do filme, podemos nos divertir- aperto a sua cintura a fazendo sorrir e entender que tipo de diversão eu estava me referindo.
- Tudo bem, podemos ver aqui em casa, parece um argumento valido- ela sorri e volto a abraçá-la beijando o topo da sua cabeça.
- Pode ir escolhendo aí no seu celular os filmes que estão disponíveis e depois eu coloco na televisão. Ela assente saindo se cima de mim indo pegar o seu celular.
- Não é justo, os que estão disponíveis para ver em casa já são muito velhos Noah, eu quero muito me divertir contigo, mas podemos fazer isso depois do cinema- ela diz voltando para o meu colo e pedindo com as mãozinhas. Não aguento tanta fofura. Meus deus. Este alemã já me dominou.
- Tudo bem, tudo bem, você ganhou. Veja se tem algum filme interessante no site do cinema para ir ver, senão vemos aqui. Tudo bem?- ela assente sorrindo já que conseguiu o que queria e eu reviro os olhos na brincadeira.
Sina começa a olhar os filmes disponíveis mas de um momento para o outro muda o seu sorriso para um olhar receoso.
- Amor? Está tudo bem?- ela continua paralisada. E então, vira a tela do celular para mim me deixando sem palavras também.
(Figura 12- capa do filme que Any protagonizou junto com Krystian Wang)
(Autora/geladinho: espero que gostem, fiz especialmente esta capa para a fic de beauvannah e depois modifiquei para beauany. Tá meio estranho, desculpem)
-Esta não é a sua irmã na capa do filme? -Sina diz ainda com os olhos arregalados e faço que sim com a cabeça ainda em choque- desde quando Any é atriz?
- Não sei meu amor, mas se ela está na capa é porque participou do filme- falo ainda com os olhos arregalados e na minha memória recordo um dia, á muitos anos atrás em que Any apareceu com um convite para fazer uma audição. Na altura ela fazia teatro e cinema num club qualquer lá da escola. Lembro de Any ter chorado por semanas por não poder ter ido, provávelmente foi minha mãe que não a deixou. Mas não sabia que Any continuava com essa ideia....
- Noah?- Sina bate palmas na frente da minha cara fazendo movimentos para que eu desperte de pensamentos e a olhe.
- Sim?
- Você sabe o que isso significa? Estamos mais perto de encontrar ANY- Sina fala animada mas eu continuo sem entender como.
- Como?
- Vamos procurar mais informações sobre o filme, e sobre os seus atores. Onde foi gravado, quando foi gravado... Quem trabalhou lá, o realizador... Enfim, qualque pista é importante...
- Você tem razão, você é um gênio- falo dando um selinho demorado nela e pegando o seu celular para procurar mais coisas.
- Eu sei que sou- Sina diz na brincadeira e eu solto uma risada nasal.
- Boba!
- Que você adora...
- Pois adoro- nos abraçamos antes de continuar a procurar mais coisas sobre o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...