P.O.V Any Gabrielly
Depois de digitar aquelas estranhas letras no google fui parar a um link de um instagram, claro, como eu não me lembrei, eu tinha lhe pedido o nome da agencia ou algo a que ele estivesse ligado no meio de agente, obvio que ele me enviaria o nome. Enfim, depois de um momento de "como assim não te lembras-te disso antes" , eu finalmente abri o instagram e procurei um @ com essas mesmas letras. Cheguei a um insta de uma agencia russa com bastantes seguides, pera? Isto tudo era mesmo verdade? Serio? Ele era mesmo um agente famoso, e ele realmente quer que eu seja a sua proxima estrela?
Eu estava simplesmente nas nuvens só de pensar que eu poderia me tornar famosa assim da noite para o dia, sem nem um esforço, mas depois que toda a euforia passou, eu caí na realidade e comecei a pensar se realmente tudo isto fazia sentido... E não, claramente, nada disto fazia sentido, então eu precisava me acalmar e esquecer esta historia. Acabei por ir dormir pois já estava tarde e no dia seguinte eu teria escola e não me deveria preocupar com algo assim.
No dia seguinte acordei bem disposta, na verdade já nem lembrava direito desta historia, tomei o pequeno almoço feito pelo meu irmão, espera? O meu irmão fez o meu café da manhã? Noah nunca foi de fazer coisas para mim, muito menos comida (?) O que será que ele quer com isto?
Terminei de comer porque estava com bastante fome e fui ao quarto do meu irmão agradecer, os meus pais já tinham saido como sempre bem cedo para trabalhar e nós estavamos sozinhos em casa.
Cheguei lá e o encontrei deitado na cama a jogar algo que sinceramente nunca perdi o meu tempo para decorar o nome. Cheguei por trás e o abracei para agradecer.
-Já vi que gostou do café da manhã - noah diz sorrindo para mim e depois continua a jogar.
- sim , estava muito bom, mas porque o fez? Não que eu n tenha gostado, só estranhei a atitude - sorrio fraco o encarando tentando dicifrar o que os seus olhos me tentavam dizer, ele estava querendo algo em troca, sei que ele nunca me faria umas panquecas de chocolate só para ser fofinho.
-Então... - ele começa e já sabia onde isto ia dar - você pode ir a uma loja de videojogos e comprar o jogo que vai lançar amanhã ás 3:00 da tarde? - ele faz olhinhos de cachorrinho abandonado
- Noah eu... - tento recusar inventando uma desculpa qualquer mas ele me interrompe
- Vala , eu nunca te pedi nada - serio que ele vai usar o argumento mais cliché de sempre? - por favor maninha, não é assim tão longe , vc só tem que apanhar um onibus e andar uns 2 kilómetros , além disso eu não posso ir mesmo porque tenho prova nessa mesma hora , e eu sei que vc saí da escola uma hora mais cedo, por isso dá perfeitamente para chegar á loja no horario em que o jogo vai lançar - ele quase que se põe de joelhos para pedir..
- tudo bem... Eu vou - acabo por ceder e ele me abraça forte agradecendo
-melhor irmã do mundo - ele sorri me abraçando
Saiu do abraço e fico meio triste e pensativa , ele percebe, e levante-se sentando-se na cama ao meu lado e passando o braço á volta do meu pescoço para me animar
- Ei , o que se passa? Disse algo de errado? - ele pergunta preocupado, quem ouve isto acha que nós nos falamos todos os dias e que somos super unidos e inseparaveis, na verdade nós eramos, até ele me trocar pelos videojogos, sim, pelos jogos, ele não chega a ser viciado mas é quase isso. Ele não larga aquilo e mal conversa comigo, isso já acontece mais ou menos desde os meus 14 anos, agora tenho 16 e continua tudo igual...
- nada, só que.... - olho para baixo triste a pensar no que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...