82

373 30 0
                                    

P.O.V Noah

- Encontrou algo amor?- Pergunto para Sina que também está procurando no meu celular.

- Só o que está no site, mas aqui tem as redes sociais de Any, provávelmente ela não nos irá responder, mas podemos tentar. Temos que começar por algum lugar- assinto indo até ela para ver o que achou.

Site de filmes:

"Anyelly Fuller, protagonista do filme Our Moon, Any ou Gabrielly, como é mais conhecida, estreia nos cinemas brasileiros nesta terça feira pelas nove horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Anyelly Fuller, protagonista do filme Our Moon, Any ou Gabrielly, como é mais conhecida, estreia nos cinemas brasileiros nesta terça feira pelas nove horas. Este filme será a grande estreia da artista no mundo cinematográfico, sendo o seu primeiro papel de destaque em um filme que passará em todo mundo. Tendo a sua primeira apresentação em Moscovo, Rússia, lugar onde ocorreram as gravações do mesmo. Any protagonizará ao lado do co-protagonista Krystian Wang......etc"

Sina termina de ler e nós dois nos olhamos esboçando um pequeno sorriso.

- Eu estou tão orgulhoso da minha pequenina- falo emocionado e Sina me abraça murmurando um "eu também".

- Só queria entender o porque de ela ter fugido....

- Eu acho que a entendo Sina- suspiro- felizmente, você nunca presenciou como Any era tratada pela minha mãe, e bom..... Por mim tambem.... Eu me arrependo tanto- suspiro- estava obsecado por aqueles jogos- suspiro e Sina rapidamente faz carinho no meu braço me fazendo levantar o olhar para ela.

- Ei, você melhorou Noah, Any, onde quer que esteja, estará muito orgulhosa de você, assim como você está dela. Ela te ama muito, e sei que você também a ama. E em breve, vamos descobrir o lugar exato de onde ela está, e vocês vão se reencontrar.

- Assim espero...

- Agora, aqui diz que o filme foi gravado na Rússia. Talvez ela esteja lá, em Moscovo...

- Moscovo é grande... Mesmo que procuremos em todo o canto, será dificil a achar- suspiro.

- Ei, não desanima. Só vamos saber se a procurarmos- Sina diz me fazendo sorrir pelo seu positivismo.

- Vou comprar agora mesmo duas passagens para a Rússia. Temos que aproveitar agora que estamos de ferias da faculdade por duas semanas- Sina assente- se bem que Any é muito mais importante que qualquer curso- suspiro.

- Eu sei o quanto Anyelly é importante para você. Mesmo não sendo sua irmã completamente, sendo só sua meia irmã, sei que a ama muito...

- Para mim isso não importa, Any é minha irmã, e sempre o será. Nenhuma certidão de nascimento dirá o contrario- sorrio.

- Comprei duas passagens já, para amanhã de manhã. Tudo bem- assinto- vamos fazer as malas agora então.

- O filme de Any está disponível no cinema.... Você queria ir ao cinema....- digo fazendo Sina levantar o olhar e sorrir.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora