85

393 27 0
                                    

P.O.V Noah

Eu e Sina acordamos bastante tarde, porque ontem nos deitamos só por volta das três da manhã. Não nos julguem, nos pagamos o hotel, temos direito de aproveitar a cama macia de todas as formas possíveis. Veio tudo incluído...

Ontem, acabamos as nossas buscas por informações com uma ligação na XIX.

Flasbake on

-Boa noite

- Boa noite, XIX Entreteniment, em que posso ajudar?- fala a senhora em russo e rapidamente a aviso que fale em inglês- tudo bem, em que posso ajudar?- ela repete mas desta vez em inglês.

- Bom, amanhã, eu e a minha Socia podemos passar pela empresa e dar um tour? Sabe? Nós gostamos de conhecer de perto o trabalho das empresas antes de fechar os contratos. Queríamos saber se pode ser logo pela manhã. Temos uma agenda muito cheia e ainda teremos de passar por mais três empresas a seguir, seremos breves.

- Pois claro meu senhor...- Ela espera eu completar.

- Urrea- o meu nome é Noah Urrea Soares, mas acho que se realmente esta empresa está envolvida com o sumiço de Any, eles iriam topar se eu disse-se Soares.

- Obrigada senhor Urrea. Com certeza irá ficar muito satisfeito com o processo de trabalho da empresa XIX. Estamos ao seu dispor. E depois se decidir fechar contrato, avise na recepção que o levaram até á sala de senhor Fuller- assinto - Boa noite Senhor.

- Boa noite- Desligo a ligação.

- Noah? Ela disse "Senhor Fuller"?- assinto- No site Any estava como "Anyelly Fuller" estamos cada vez mais perto. Ele deve estar com ela... Senão não lhe teria dado o seu nome. Será que a adotou ou... Ai... São tantas coisas, assim fica dificil, nada parece bater com nada agora. Acho que nos falta algo...

- Calma meu amor, amanhã vamos lá e conseguiremos mais informações- Beijo o topo da cabeça dela.

Flasbake Off

Depois de  acordarmos, eu e Sina nos vestimos com a melhor roupa que tinhamos trazido para a viagem já que temos que estar parecidos com "homens de negócios". Depois de um bom banho tomado- com direito a mãos bobas obviamente- eu e Sina descemos até á cafetaria do hotel e tomamos um bom café da manhã, mesmo ela já estando quase a fechar já que nós acordamos tarde demais.

Depois de nos alimentarmos bem, voltamos para o quarto para uns últimos retoques e voltamos a sair para irmos até á empresa. O nosso quarto era quase no último andar do hotel, então, durante o tempo que estavamos no elevador, aproveitar para chamar um uber para nos levar até á empresa. Quando as portas do hotel se abriram, eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ver.

Any?

-Amor? Aquela é a Any?- pergunto tremendo e Sina gira o olhar até onde eu apontei subtilmente. Mas nesse lugar já só estava um casal de velhinhos conversando com uma atendente. Eu jurava que a tinha visto, por onde será que ela saiu?

- Acho que isto das buscar está te a afetar um pouco anjo. Aquilo é só uma senhora com os seus 60 anos, claramente não é Any.

- Mas eu juro Sina, eu vi. Não sei se era ou não, mas era muito, muito parecida- suspiro.

- Oh, anda cá, não fiques assim- ela me puxa para um abraço de lado indo até ao lado de fora do hotel onde o uber já nos esperava e eu juro que quando eu me virei para trás, pareceu ter visto um rapaz parecido com esse tal de "Josh" na porta do elevador antes de ele fechar por completo.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora