87

493 29 0
                                    

P.O.V Any

Depois de um incrível passeio com Josh, voltamos para a mansão, ainda é cedo, são no máximo cinco e meio pela tonalidade do céu, mas o passeio foi incrível. Eu amei ter ido naquele restaurante, e amei ter passeado junto ao rio com Josh. Quando voltamos, Josh foi andando até casa enquanto eu fiquei para trás no jardim pata tirar algumas fotos. Quando estava terminando ouço um grito do Josh dizendo "NOAH" e me apresso a ir até ele. Quando estava para entrar, uma pessoa fecha a porta na minha cara e quase parte a minha mão ao meio com aquela porta pesada. Era Joalin, a filandesa murmura um "Desculpa" e deixa de fazer força na porta me deixando abri-la. Pergunto a Josh porque gritou, e quando abro a porta totalmente, não pude deixar de arregalar os olhos.

- NOAAAAHHH?

- Sou eu minha pequena- ele vem correndo até mim e me abraça fortemente, eu apenas fico sem reação por algum tempo. Mas quando raciocíno o que está a acontecer, retribuo o abraço o puxando para perto fortemente. Finalmente pude o abraçar de novo- pensei que te tinha perdido moranguinho. Eu te amo tanto, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa- ele repete diversas vezes baixinho no meu ouvido.

- Está tudo bem, não precisa pedir desculpa- falo fazendo carinho nos seus cabelos- Está tudo bem- digo para o acalmar mas sinceramente nem eu mesma estou conseguindo acreditar.

- Eu não consigo acreditar que finalmente estou te vendo de novo- ele se afasta um pouco do abraço e coloca o meu rosto entre as suas mãos me olhando profundamente- você é real? É mesmo você maninha?

-Sou- sussuro tentando aprender de novo como respira.

- Eu te amo tanto- ele me abraça fortemente beijando o topo da minha cabeça. Sinto nos seus braços o quanto ele estava com saudade. Eu também estava...

- Eu também Noah- sussuro e sinto lágrimas cairem dos meus olhos. Não queria chorar neste momento, mas são muitas emoções. Eu já não vejo o meu irmão á muito tempo mesmo e ele está completamente diferente.... Não me bateu... Não foi frio...ele está me tratando com arrependimento....

- Eu também quero abraçar a minha melhor amiga- ouço um voz do fundo da sala me fazendo sair do abraço e abro um grande sorriso em meio das lágrimas quando vejo Sina.

- SINAAAA- falo tentando controlar o choro para chegar até ela e Sina caminha até mim me abraçando.

- Eu senti tantas saudades meu moranguinho lindo- ela me abraça com força- desculpa não te ter dado o apoio que você precisava quando você estava mal.... Eu estava sega pelo Shawn e...- a interrompo antes que ela continuo.

- Não se culpe, a culpa não é sua, já passou, eu estou.... Bem- sussurro em seu ouvido no abraço. Quando Sina me solta, algo parece se fechar á minha volta, muita informação vem ao mesmo tempo me deixando confusa e com um aperto no coração. Não consigo respirar e tudo parece ficar embaçado. Respiro e inspiro muitas vezes seguidas tentando falhadamente puxar algum ar, mas nada parece funcionar. Começo a entrar em pânico, isto não pode estar a acontecer agora. Não mesmo. Respiro, expiro. Nada funciona. Sina me olha assustada sem saber o que fazer e rapidamente sinto uns braços me agarrarem na cintura antes que caia no chão. Josh me segura com força sentando-me no seu colo no sofá e me abraça com muita calma quando eu o permito. Quando sinto os seus braços ao meu redor, me acalmo um pouco mas algo ainda me afligia. Acabo apagando por breves segundos, pelo menos eu acho que foram breves segundos. Quando acordo ouço as vozes de Josh coversando com outra pessoa. Era noah. Josh nota que eu acordei e me olha com carinho me acalmando.

- Calma meu amor, está tudo bem. Respira, expira- Josh fala com calma fazendo gestos com um braço e carinho na palma da minha mão com o outro.

- Eu não quero voltar para aquela casa- falo muito rápido desesperadamente voltando a entrar em pânico. Isto não pode estar a acontecer. Eles não me podem levar de volta. Eu não quero. Eu não sou capaz. Respiro, expiro mas nada funciona.

- Pequena, eu estou aqui- ele diz segurando a base do meu queixo me fazendo olhar nos seus olhos o que me acalma um pouco- eu nunca deixaria que te levassem- ele me abraça e beija a minha testa delicadamente. Um pequeno sorriso se forma no canto dos meus labios.

- Aqui está a água- Noah aparece da cozinha e vem até nos entregando a água para Josh.

- Bebe um pouco pequena, vai te fazer bem- ele me entrega o copo mas como as minhas mãos ainda estão a tremer muito, eu devolvo o copo a Josh que pacientemente espera que eu me sinta melhor e coloca a ponta do copo na minha boca inclinando um pouco. Bebo um pouco me sentindo melhor, mas ao ver o Noah, lágrimas aparecem de novo nos meus olhos lembrando de tudo o que ele já me fez. Ele vai fazer de novo? Ele vai me levar? Vai me bater se eu não for? Me entregar para a minha mãe? Muitas perguntas surgem na minha cabeça e Josh me abraça de novo quando percebe que estou inquieta de novo.

- Noah?- engolo seco tentando parar de chorar. Porque isto está acontecendo? Eu queria tanto ver o meu irmão, e agora, que o tenho na minha frente, parece que só consigo me lembrar dos maus momentos. Eu o amo tanto, mas simultaneamente tenho tanto medo.

- Meu bem, ele não vai te fazer mal, eu prometo que vou estar sempre aqui para ti, tudo bem- assinto respirando fundo e Josh me vira delicadamente no seu colo para Noah que me encara com tristeza.

- Eu sinto muito por tudo o que te fiz Any, eu entendo a sua reação... Deve ter passado por tanta coisa e.... -ele para parecendo pensar se é certo o que vai falar- Josh me contou aquilo do jardineiro- assinto limpando uma lágrima solitária- eu queria tanto ter estado aqui para te apoiar... Eu te amo tanto minha irmã... Mesmo que seja só meia-irma, isso não importa nada..- ignoro o que ele diz por último porque não entendi nada e ele me puxa para um abraço. Josh parece um pouco relutanto em largar a minha cintura do seu colo, mas quando percebe que já me acalmei e que realmente quero abraçar Noah, ele me solta com cuidado colocando ao seu lado no sofá.

- então você não me vai levar de volta para aquela casa. Certo?- pergunta ainda com medo e ele aproxima a mão do meu rosto limpando as lágrimas.

- Eu não vou pequenina.... Na verdade, eu já nem estou lá. Eu agora estou morando com Sina em um apartamento no centro de S.Paulo- sorrio breve, sempre shippei- e eu nunca te levaria para aquele lugar de novo, sei o quanto você sofreu lá, mesmo sabendo que eu fui um dos motivos desse sofrimento, mas eu mudei Any, por você, por mim e por Sina. Eu larguei os video jogos, eu consegui pequena- ele diz orgulhoso e eu sorrio- e eu estou muito arrependido de tudo, te amo. E ainda bem que tinha alguém aqui para cuidar de você. Josh me contou um pouco de tudo e realmente, estou muito orgulhoso de você. Você é uma estrela, na verdade, sempre foi. Minha lua- ele me abraça fortemente.

- Nossa lua- completo o abraçando fortemente.

- Obrigada por cuidar da minha irmãzinha cara- ele fala para Josh- mas se eu sei que a magoou, já sabe...- Noah faz um sinal de faca no pescoço fazendo Josh arregalar os olhos e ambos se levantam dando um cumprimento de mão que termina num abraço apertado.

- De nada. Mas já sabe, se voltar a fazer aquilo que fazia....- Josh faz o mesmo simbolo no pescoço que Noah tinha feito e os dois dão uma gargalhada se voltando a sentar, um de cada lado de mim- agora me explica melhor essa história de meia- irmã que eu não estou entendendo nada- diz Josh confuso e aí dou conta do que ouvi. Nem tinha prestado atenção mas agora que o ouço replicado pela voz do Josh, tudo se parece confundir na minha cabeça.

- Meia-irmã?- pergunto confusa e noto Joalin me encarar com medo por alguns segundos. O que está acontecendo?

- É, aquilo de você ser meia irmã da Joalin e assim- Noah fala simples e Josh e eu arregalamos os olhos- Calma? Vocês não sabiam? Pensei que como Joalin sabia todos sabiam- Noah fala simples e os nossos olhares, incluindo o de Sofya se voltam para Joalin que quase se encolhe para sumir no outro sofá mais afastado em que está com Sina e Sofya.

- É que... Eu...- Joalin se atrapalha e algo nos faz olhar para a porta. Simon estava na porta nos encarando. O mesmo fecha a porta atrás dele e se aproxima um pouco de nós.

- Deixa que eu explico filha- ele diz preocupado e vem para mais perto de nós.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora