68

400 30 2
                                    

P.O.V Any

Já se passaram quatro semanas desde a audição do filme que eu fiz. No dia eu estava muito nervosa, mas tudo correu bem, fiz a cena junto com outra pessoa que também estava tentando ficar com o papel, mas de co-protagonista e nos saimos os dois bem eu acho. Para grande azar de Josh, entre as duas cenas que eles poderiam escolher, eles escolheram a que terminava no final com um beijo, mas ele apesar de não gostar muito da ideia, apenas ficou lá, me apoiando até ser a minha vez e depois quando eu saí me deu um abraço me parabenizando.

O problema é que até agora ninguém me contactou, eles disseram que dariam o resultado em duas semanas ou três no máximo e que se não enviassem nada era porque infelizmente não fomos escolhidos. Então, sinceramente, já não tenho esperança que tenha ficado com o papel. Mas o que importa é que eu consegui, mesmo depois de todas as bocas que ouvi da minha mãe, voltar a atuar, e tudo isso não seria possivel sem o meu lindo e loirinho canadense das neves.

Por falar em neve, aqui na Rússia ultimamente está congelando tudo, nunca senti tanto frio na minha vida, no Brasil é tudo mais quentinho. Mas sinceramente, não me queixo, porque é mais uma razão para poder dormir abraçadinha a Josh e poder roubar os seus moletons.

Voltando ao assunto da audição do filme, senhor Fuller disse que recebeu uma carta hoje de manhã e que o endereço é de lá, só que muito provavelmente é avisando que o processo de seleção está demorando e que infelizmente não fui escolhida. Josh diz que devo acreditar mais em mim, mas é difícil quando em toda a tua vida uma pessoa falou que você não vale nada, que você não tem talento, que você deveria estar limpando, e que você não seria nada se essa pessoa não te deixasse ficar em sua casa. Sim, estou falando da minha mãe, ou melhor, senhora Soares, porque além de me esfregar na cara que me deixava morar na sua própria casa, ela também passou a não me deixar a chamar de mãe. Isso me magoou durante 16 anos seguidos e é difícil assim, do nada, esquecer tudo o que se passou e seguir em frente. Acho que a parte mais dificil é acreditar em mim mesma sem ouvir a sua voz na minha cabeça dizendo que não sou capaz. Mas felizmente Josh está aqui, e ele nunca me deixa desistir, sempre me elogia, me dá confiança, calma, e diz que vai ficar tudo bem. Isso às vezes, é tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz.

Amor, carinho, uma família....

Até agora senhor fuller ainda não me entregou a carta pois fomos trabalhar para a empresa e quando voltamos muito provavelmente ele esqueceu, ou então a carta realmente dizia que eu não passei e por isso ele não me quis mostrar. Estava apenas fixando um ponto no meio do jardim enquanto viajava em pensamentos aleatórios, até que do nada sinto uma mão na minha face fazendo carinho e acordo para a realidade. Josh estava me olhando preocupado.

- Não gostou da flor?- Josh diz me entregando uma flor e eu o olho confusa.

- Flor?

- sim, esta, eu apanhei para ti- ele diz fofo colocando a flor no canto da minha orelha e eu sorrio com o gesto.

- Eu amei- sorrio corada- O que está fazendo?- pergunto quando o mesmo pega o celular apontando para mim.

- Nada, apenas registrando um momento lindo com a pessoa mais linda que eu já vi - ele diz tirando uma foto.

- Só você Beauchamp- solto uma risada nasal e ele dá um beijinho rápido no meu nariz voltando a mexer no celular.

- Pronto, postado. Agora todos vão ver a sua linda beleza- ele sorri- eu tenho muita sorte mesmo- ele fala colocando a sua mão sobre a minha e fazendo movimentos carinhosos com o polegar.

 Agora todos vão ver a sua linda beleza- ele sorri- eu tenho muita sorte mesmo- ele fala colocando a sua mão sobre a minha e fazendo movimentos carinhosos com o polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Figura 9 - Foto que o Josh postou no seu feed do instagram com a seguinte legenda "uma flor mais linda que a outra" #tudoparamim #idol)

Comentários:

@joalinprincess: minha maninha é muito linda meu deus, quem é a flor na fila do pão de queijo ao lado da Any?

@sofyafofa: que fofinha com essa florzinha a minha cunhadinha lindinha..

@noahbabyurrea: onde você está? Está com a minha irmã? Me responda no direct menino idiota. Eu quero a minha irmã de volta! Ela está bem? Está viva? Você está cuidando dela? Diz que a amo muito por favor!

______________

Após Josh publicar a foto, ficamos apenas aproveitando a companhia um do outro vendo as flores se movimentarem de acordo com o vento lentamente no jardim.

- Está com frio pequena?- pergunta Josh me envolvendo com os seus braços após passar uma brisa de ar gelado que me fez arrepiar.

- Um pouco- confirmo.

- Aqui, veste para ficares quentinha- diz Josh tirando o seu casaco e colocando á volta dos meus ombros me abraçando de seguida.

- Obrigada- sorrio.

- Agora me pode dizer porque estava tão distraida á pouco?- ele se fala se referindo a um tempo atrás em que me perdi em pensamentos.

- Hm... Ainda não recebi resposta dos produtores do filme- suspiro desanimada- e o mais provável é não ter sido escolhida...

- Não fique assim, terão outras oportunidades pequena- ele diz me puxando para mais perto fazendo todo o frio ainda presente no meu corpo desaparecer.

- sim, obrigada por me apoiar- sorrio fraco.

- Simon não disse nada? Se já falaram algo, ou alguma coisa assim?

- Sim, ele disse que hoje de manhã chegou uma carta mas que ainda não tinha aberto. Ele disse que depois me chamaria para entregar- suspiro- mas até agora não o fez...

- Hm... Espera aqui um segundo- diz Josh me deixando sozinha no jardim apenas com a companhia das flores e volta para casa correndo.

- Aqui a carta- Josh diz voltando cansado provavelmente pela correria- Simon disse que só não entregou porque estava em uma reunião até agora- assinto- vamos abrir?

- Pode abrir você?- falo nervosa.

- Claro meu amor, mas, seja qual for o resultado que esteja neste envelope, quero que você saiba que eu estou muito orgulhoso de você- diz me fazendo sorrir e corar.

Josh abre a carta com as duas mãos e lê durante um tempo muito atento a cada detalhe e sem expressão aparente. Depois olha para mim e tento ler os seus pensamentos fracassadamente.

- E?- pergunto receosa.

- Estou tão orgulhoso- ele me puxo para o seu colo me abraçando fortemente e depois sussura no meu ouvido mordendo de leve o lóbulo da minha orelha- você conseguiu pequena, você passou na audição. O papel é seu, o mérito é seu, e eu não podia estar mais orgulho- ele fala ainda me abraçando.

- sério? - pergunto surtando.

- Aham, minha bebê vai ser protagonista de um filme russo importante- ele fala se separando do abraço e fazendo uma mini dancinha engraçada que me faz rir.

- Oh, meu deus, eu estou tão feliz- falo sem palavras ainda.

- Sim, você deveria estar orgulhosa de si mesma. Você conseguiu, com o seu próprio esforço e trabalho.- ele diz me fazendo sorrir.

Eu consegui, eu fui capaz e ninguém pode me dizer o contrário.....

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora