P.O.V Noah
Seguimos o meu pai até ao café mais próximo de casa, todo o trajeto foi feito em silêncio, nem eu e Sina conversamos pois não nos pareceu o momento certo, já que Senhor Soares mantia uma cara fechada.
- Nós já sabemos de tudo- diz Sina assim que nos sentamos numa mesa mais afastada no café.
- Se já sabem de tudo porque me vieram chatear?- diz o meu pai sem paciência.
- Nós sabemos a verdade, mas precisamos de mais informações para....- ia continuar mas fui interrompido pelo funcionário do café que veio registrar o nosso pedido.
- O que os senhores vão desejar?- ele fala com um tablet na mão pronto para anotar o nosso pedido.
- Uma água e um suco de laranja por favor- digo rápido para ele se ir embora logo e volto para o foco da conversa- nós precisamos da sua ajuda para saber a verdade.
- Que verdade? - o meu pai fala confuso. Será que estamos errados? Não, não podemos estar, estava na certidão..
- Não vale a pena mentir, nós sabemos que senhora Soares não é a mãe biológica da Savannah- Sina diz e vejo o meu pai arregalar os olhos. Ok, temos a confirmação, realmente estamos certos. Assim que ele se apercebe, tenta disfarçar a sua expressão e nos encara sério.
- Não sei de nada- fala cruzando os braços.
- Pare lá, Claro que sabe, fui você que andou fazendo coisa errada lá com uma outra e depois, taraammm, baby Gabrielly nasceu- fala Sina já ficando irritada e eu me controlo para não rir.
- tá, tá, tá, a tua mãe já deu com o lingua nos dentes?- fala antes do atendente trazer o nosso pedido e se retirar. Pego o suco o dando a Sina e bebo o gole da minha água.
- Não, ela não disse nada em concreto, mas nós desconfiamos e deduzimos. Depois fomos ver a certidão de Any e tiramos as nossas próprias conclusões. Mas precisamos de mais informações. Quem é Liliana Loukamma, onde a podemos encontrar e que tipo de pessoa ela é?- falo encarando o meu pai que parecia não querer responder a nenhuma pergunta, mas bufou irritado e se ajeitou na cadeira pronto para falar.
- Tudo bem, vocês já sabem, não vale nem a pena discordar- ele diz emburrado e nós assentimos- Liliana Loukamma foi uma mulher que eu me envolvi á uns anos atrás, acabei a engravidando, mas ela era apenas daquelas damas de companhia que.... Vocês entendem- assentimos os dois arregalando os olhos, a mãe de Any era uma prostituta... Não que isso não fosse uma profissão, mas foi um choque- ela me escondeu a gravidez inteira, não sabia da existência de Any até ao seu nascimento, até porque Liliana não sabia quem era o pai até então já que se envolveu com muitos. Quando a criança nasceu, para ter certeza, ela me mandou fazer um teste de ADN. No momento eu estava muito nervoso, eu tinha a sua mãe, eu tinha você, e não sabia como nenhum dos dois reagiria. Sabia que a sua mãe não reagiria bem obviamente, então optei por só contar quando tive certeza de tudo. Assim que o resultado saiu e eu tive certeza que Any era minha filha, eu contei para sua mãe, que apesar de muito brava comigo, e de dizer que nunca me perdoaria e nunca amaria aquele bebê, aceitou que eu o leva-se para casa já que Liliana o abandonaria e ela acabaria indo para uma instituição... Sua mãe aceitou por amor... Ela não queria me deixar, mas ela também não queria Any, por isso os constantes maltratos e agressões, para a sua mãe, Any é o simbolo de uma traição, é fruto de uma infidelidade. Sei que a culpa foi minha, porém na altura a sua mãe não pensou assim, porque realmente me amava muito. Acho que agora já conseguem entender melhor a história... Bom acho que não tenho mais nada para dizer agora.- ele finaliza mas antes acrecenta uma última coisa- como devem saber, agora Senhora Soares já não pensa mais assim, me traio com um idiota qualquer, apenas por vingança- fala com raiva e odio no olhar.
- E você sabe onde está senhora Loukamma?- perguntamos quase em coro.
- Não, eu tinha o contacto dela para sempre que quisesse marcar uma noite, mas não sei se ela manteve- fala e Sina solta um "Eww" com nojo.
- Na mesma, melhor termos o contacto para ser mais fácil falar com ela- o meu pai assente pegando o guardanapo e escrevendo um número me entregando em seguida. Pego no papel o guardando no bolso e continuo a falar- Pai? Você vai voltar para casa?- pergunto agora preocupado. Eu sei que o meu pai não é a melhor pessoa no mundo, mas ele é meu pai.
- Não sei filho, acho qua a tua mãe não iria querer. Mas quem sabe o futuro-assinto- e não deve faltar muito para você sair, e sua irmã já...- ele se cala- bom, depois eu vejo isso melhor- assinto- agora se não se importam, eu ia buscar as minhas coisas para poder ir em casa, esqueci muita coisa quando saí á pressa naquele dia.
- Quer que lhe abra a porta?
- sim, vamos regressar- ele diz andando para fora do estabelecimento. Pagamos á atendente e saimos em seguida.
[.....]
Depois do meu pai ir embora após levar as suas coisas consigo, eu e Sina ficamos apenas vendo um filme na sala até a minha mãe chegar e expulsar a Sina por alegar estar na sua casa então quer o seu espaço e a sua privacidade. Enfim, estou louco para poder sair daqui, abraçar a minha irmã de novo, e morar com a pessoa que mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...