72

394 33 0
                                    

P.O.V Any

Antes de ontem, eu e Joalin tivemos uma sessão incrível de fotos na empresa, foi muito produtiva e os agentes da marca ficaram muito felizes com o resultado. Conseguimos assinar mais dois contratos e ontem mesmo teve um desfile de uma das marcas, uma coisa pequena, apenas por via streaming para compradores exclusivos, mas também foi bastante bom. Está semana está sendo incrível em termos de trabalho, temos trabalhado muito e mesmo cansados, nos sentimos bem por fazer o que gostamos. Amanhã vão começar as gravações do filme, então Simon nos deu o dia de folga já que trabalhamos bastante durante a semana e estava muito satisfeito com o nosso trabalho. Hoje, eu e Josh fazemos dois meses de namoro, é incrível como o tempo passou a correr ao lado do loirinho canadense que eu tanto amo.

Acordo com o alarme irritante do celular e me apresso a desligar antes que acorde Joalin e Soso, aquelas duas loirinhas parecem inofensivas, mas tornam-se feras se alguém as acorda no dia de folga. Ao meu lado, estava apenas um espaço vazio na cama indicando que Josh já se tinha levantado mais cedo. Estranhei o mesmo não me ter acordado com um beijo ou com as suas mãos na minha cintura fazendo carinho como ele sempre faz, mas não, hoje ele apenas saiu sem avisar. Estranho.

Pego o celular para ver se tenho alguna notificação, e como não tenho nenhuma e estou com preguiça de me levantar, abro o celular no aplicativo Instagram, vendo já de caras uma foto postada pelo loiro mais lindo. Mas a foto não era do Josh, era minha.

(Figura 10 - foto postada no Instagram de Josh com a seguinte legenda "dois meses deste precioso e lindo dia que nunca esquecerei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Figura 10 - foto postada no Instagram de Josh com a seguinte legenda "dois meses deste precioso e lindo dia que nunca esquecerei. Te amei no lago, te amo agora e te amarei para sempre minha pequena")

Comentários:

@noahbabyurrea: é serio cara. A Any precisa saber a verdade. Responde-me no direct, por favor, me diz onde está a minha irmã, eu preciso muito falar toda a verdade para ela. Me diz pelo menos se ela está bem...

@sininho: amiga, por favor, se estás a ver isto, me chama no direct, é sério, preciso falar com você. Você tem que saber de uma coisa, é importante.

_____________________________

Sorri ao ver a publicação e antes mesmo de abrir os comentários para fazer uma dedicatória para Josh, corri descendo as escadas da mansão procurando o canadense.

- Josh- chamei entrando na sala mas o mesmo não estava lá.

Fui até á cozinha o encontrando de costas sem camisa mexendo algo no fogão. Estava muito lindo, não posso negar que o meu coração chegou a errar as batidas. Me aproximei por trás silenciosamente envolvendo os meus braços na cintura de Josh e encostando os meus lábios no seu pescoço deixando uma trilha de beijos. Sorrio vendo o loiro se arrepiar com esse simples gesto.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora