44

513 39 6
                                    

P.O.V Any

Após chegarmos a casa, almoçamos a comida que Dona Marília preparou, que por sinal, estava ótima, e depois subimos para o quarto.

- Estou carente- Josh diz do nada me assustando e riu um pouco com a sua afirmação repentina.

- Oh , meu bebezinho está carente é? - Faço voz fofa e ele faz biquinho se deitando na cama e esperando eu ir até ele.

- Por favor Any- ele faz uma cara de cachorrinho abandonada e eu esforço para não rir e vou até ele.

- O que eu posso fazer pelo princepe Beauchamp?- digo entrando na brincadeira.

- Um abraço não seria mau- ele diz abrindo os braços, formando um anjinho daquele que se faz na neve na cama.

- Só um?- digo chegando mais perto engatinhando sobre a cama até chegar nele.

- Não, muitooooss, muitoooss, muitoooss, muitoooosss- ele diz com uma voz fofa me puxando pela cintura e me colocando deitada sobre ele me abraçando.

- Assim você vai me esmagar- falo rindo um pouco.

- Assim?- ele diz entrelaçando as pernas no meu corpo já com os braços entrelaçandos também me prendendo mais contra si.

- Sim- sorrio.

- Mas você gosta?- ele fala continuando com a voz fofa e beija o meu pescoço me causando uma onda de arrepios.

- Eu gosto- solto uma risada nasal quando ele faz uma trilha de beijinhos molhados pelo meu pescoço me fazendo concegas.

- Any?- olho para ele- eu sei que nos conhecemos á pouco tempo mas- ele pausa um pouco parecendo buscar as palavras perfeitas- eu amo a sua companhia, acho que não consigo viver mais sem você- ele diz me abraçando e fecha os olhos sorrindo.

- Eu também não Josh- falo mesmo não sabendo o que esta declaração significa ao certo.

- Você é, e sempre será a minha princesinha- ele fala beijando o topo da minha cabeça.

- Sim, sempre serei- suspiro concordando e o mesmo volta a beijar o meu pescoço com carinho.

Após algum tempo ele começa descendo os beijos para os meus ombros meio descubertos pela blusa fina. Puxo o seu rosto para cima não aguentando mais a tortura e o beijo. O beijo começou lento e cheio de carinho mas rapidamente acelarou demostrando o desejo que nos sentimos um pelo outro.

Abri os olhos quando paramos o beijo por falta de ar e me perco no azul do oceano mais lindo que já vi. Josh se senta na cama me colocando em seu colo e continua o beijo passando as mãos por dentro da minha blusa me causando uma onde de arrepios e sensações prazerosas.

- Posso?- ele fala contra o meu ouvido puxando um pouco da minha blusa para cima e eu sem pensar concordo continuando o beijo.

Ele retira a minha blusa com cuidado e me observa por una breves segundos. Passado algum tempo a sua espressão muda de desejo para preocupação e o olho esperando respostas.

- Any? Que marcas são estas?- ele pergunta preocupado olhando os hematomas na minha pela e tocando com cuidado para não me maxucar.

- É....- ia começar a falar mas ele me interrompe.

- Desculpa, eu não queria tocar nesse assunto, eu sei como é difícil falar da sua família e da sua mãe. Eu sinto muito pelo que ela fez no passado, e não precisa me contar se não quiser- ele olha cabisbaixo- desculpa estragar o momento.

- Não tem mal- suspiro e ele pega a blusa para mim a colocando com cuidado de volta em mim.

- Eu só não sabia que o que eles faziam chegava a ser tão grave- ele suspira preocupado - farei de tudo para que isso nunca mais aconteça com você, eu te amo muito- ele diz me puxando para perto e deixando sem palavras.

Ele disse "Eu te amo muito"? Eu ouvi bem? Alguém me belisca?...

- Eu também te amo muito- falo fechando os olhos pousando a cabeça no seu peito.

"Eu também te amo muito" , eu não sei nem de onde eu tirei isso, Simplemente disse me deixando assustada com os meus próprios sentimentos.

Eu o amo... E eu nunca tinha reparado nisso. Eu amo o Josh, amo o jeito dele e amo como ele cuida de mim, eu o amo. E não quero pensar numa vida em que não poderei estar nos seus braços.

-  não sabe o quando me deixa feliz ao dizer isso Any- ele diz emocionado baixinho como se tivesse medo de espressar os seus sentimentos e depois se deita me puxando com ele e me abraçando em conchinha.

- quando você se apercebeu disso?- pergunto tentando entender um pouco melhor a minha própria cabeça.

- Eu sempre soube Any- ele suspira- apenas ouvindo o seu nome naquela videochamada, eu senti uma enorme vontade de te proteger, de estar com você e não deixar que nada mais te maxucasse. Eu queria poder apagar o seu passado e ficar para sempre consigo nos meus braços. Eu só não sabia que te amava... Demorei para admitilo para mim mesmo, mas eu sabia, no fundo eu sempre soube- ele me abraçou.

- Obrigada por estar aqui Josh- ele suspira me abraçando de novo.

- Agora que disse isto, queria poder ficar aqui para sempre apenas te abraçando- ele diz ainda me abraçando e resmungando ao ver as horas.

- Que horas são?- falo sabendo a resposta meio chateada porque teriamos que nos separar para ele ter a reunião.

- Horas da reunião- ele suspira- tenho que ir princesa- ele diz se sentando na cama de novo e eu me levanto para sair do quarto- despois terminamos a conversa, está bem?- assinto e saiu do quarto descendo as escadas.

Vejo as horas e vou até á cozinha na esperança de ainda estar lá Marília ou Amanda mas as duas já sairam para fazer as compras do mês.

Me assusto ainda mais ao ver um carro estacionado la fora, senhor Jorge voltou de viagem. Bolas... Suspiro.

Corro as escadas de novo até ao quarto do Josh e vejo que a reunião ainda não começou.

- Algum problema Any?- ele pergunta colocando os auriculares para se preparar para a reunião que começaria em breves segundos.

- Não, tudo bem- falo apressada percebendo que não posso ficar ali. Josh vem até á porta a trancando como tinha dito que o faria me deixando sozinha no corredor.

Entro no meu quarto desesperada procurando as chaves para trancar a porta, mas elas não estão em lado nenhum. Não tinha o que fazer, ouço barulho vindo do andar de baixo avisando que ele já estava na entrada.

Volto até ao quarto do Josh e bato na porta. Ele não responde então tento abrir. Trancada.

- Josh?- falo alto do outro lado.

- Agora não Gabrielly, a reunião vai começar em 9 segundos - ele fala meio irritado porque já me tinha pedido para que não o atrapalha-se na reunião e eu vejo que não têm como o pedir ajuda então só tinha uma solução.

Descer para a sala secreta e ficar com Sofya até a reunião acabar. Não me sentia segura ficando sozinha com senhor Jorge. Ainda estava tudo muito presente na minha cabeça.

Desço as escadas quase a correr e ouço o barulho da porta sendo destrancada e senhor Jorge aparecer atrás dela co uma mala de viagem.

- Sentiu saudade meu anjinho? - ele fala da porta largando lá a mala.

Continua....

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora