P.O.V Any
Já se passou uma semana desde a grande estreia do filme. Foi um grande sucesso, varios productos e empresas grandes entraram em contacto com Simon para saber mais informações sobre mim e o mesmo me disse estar muito orgulhoso de mim.
O filme encheu salas de cinema por toda a Rússia e em breve irá ser traduzido e legendado para mais alguns países. Como o filme é em inglês e apenas contém pequenas frases ou palavras em russo, irá primeiro para os países com esse idioma e só depois, se for um sucesso também nesses países, irá ser traduzido para mais línguas, nomeadamente o português.
O único problema é que o Brasil é um dos países em que o filme irá estriar nos próximos meses, e tenho medo que algum dos meus pais ou o Noah acabe vendo e me obrigue a voltar para aquele Inferno e não poder mais atuar. Pior que isso, me separe do Josh.... Da Joalin... Da soso... Da minha família agora. Claro que eu sinto muitas saudades do Noah e da Sina, mas mais que isso eu sinto medo de ter que voltar para aquela casa e conviver de novo com a minha mãe. Não quero voltar a rotina diária de medo constante apenas por sair do quarto ou por ir á cozinha beber um copo de água em horas que por "lei" não posso.
- No que está pensando que está tão distraida Any?- Josh diz me tirando dos pensamentos e sorri vindo até mim na cama se sentando na ponta.
- Nada, estava só preocupada pela estreia do filme no Brasil.... Você sabe, pela minha família- suspiro olhando para baixo.
- Ei, minha pequena- ele agarra o meu queixo por baixo com carinho fazendo com que o encare- nós somos a sua familia em breve, e Noah te ama, ele mesmo que saiba que você está aqui, não te obrigará a voltar. Além disso, eu não vou deixar que mais nada de mal te aconteça meu anjinho- ele me abraça .
- Como sabe que o Noah me ama?- suspiro- eu amo muito o meu irmão, mas a forma como ele era.... Não posso dizer que seja recíproco- suspiro com uma lágrima no olho- apesar de tudo, tenho muitas saudades dele, eu o amo muito e sonho com o nosso abraço todos os dias.... Espero um dia o poder voltar a ver pessoalmente...
- Ele te ama meu amor, e também sente muitas saudades suas, ele não vive sem você, e desde que descobriu que você ainda está viva, e que pode tentar concertar tudo o que fez no passado, ele não para de te procurar, pode ter a certeza que ele também sonha com esse abraço- ele me puxa ainda para mais perto me abraçando fortemente. Sorrio com o gesto.
- Ele te disse isso?- pergunto encarando o oceano dos seus olhos.
- Ele disse muito mais, todos os dias ele me pergunta por você, diz para eu te cuidar, para te dar amor e carinho, e pede desculpa por não ter conseguido fazer o mesmo. Noah está muito arrependido, ele quer a sua irmã de volta- o encaro por breves instantes e o mesmo leva a sua mão até á minha bochecha limpando uma lágrima solitária.
- Sinto que em breve nos veremos...
- Eu também meu amor, eu também
- Obrigada por não sair do meu lado nunca
- Eu te prometi, e irei comprir a minha promessa, senão...- ele ia completar mas eu o interrompo concluído.
- Não me chamo Beauchamp- completo e os dois soltamos uma risada nasal nos voltando a abraçar.
- Minha pequena trapaceira- ele diz me fazendo cossegas me fazendo lembrar de uma das primeiras noites em que aqui dormi, onde Josh me fez um ataque de cossegas e acabamos com o rosto a centímetros de distância- agora já nem posso completar as minhas frases de empoderamento que você já sabe todas de cor- ele diz continuando as cossegas e eu não consigo parar de rir.
- Paaa-rraaa- falo entre gargalhadas.
- Que risada gostosa- ele diz parando as cossegas e deixando um selinho rápido sobre os meus lábios.
- Eu sei- riu.
- Mimada
- Por você- falo e ele me encara por algum tempo voltando ao ataque de cossegas me fazendo rir sem parar de novo.
- Do que tanto riem?- Sofya aparece na porta do quarto rindo das nossas figuras. Eu ainda estava de pijama de coelhinhos, rindo igual ao hiena, com o rosto todo vermelho e Josh me atacando com cossegas.
- Acho que vamos ter que mostrar a uma russa aí como é que se ri- Josh diz parando as cossegas em mim e me olhando por breves instantes. Olho de volta assentindo e vamos os dois correndo até Sofya que nos olhava sem entender por breves segundos até começarmos as cossegas. A russa já não sabia mais como respirava de tanta risada juntas. Risos.
- Esqueceram de me chamar?- pergunta Joalin entrando com sono no quarto e logo nós três nos entreolhamos cúmplices- vocês não vão fazer o que eu acho que vão fazer pois não?- pergunta a filandesa recuando.
- Claro que não.... VAMOSSSS- Josh diz e vamos todos até Joalin começando as cossegas. Quando já nem nós sabiamos quem estava fazendo cossegas a quem, alguém limpa a gargando fazendo barulho para que olhemos a porta.
- Logo pela manhã rindo assim?- senhor Fuller nos encara serio mas depois também se desmancha a rir.
- Desculpa pai, já vamos descer- Joalin se desculpa.
- Não tem mal filhas , eu só vim avisar o café da manhã já está na mesa para irmos comer todos juntos- ele fala se retirando com um sorriso e desce as escadas.
- Vamos?- pergunto e todos assentem menos Joalin que está perdida em pensamentos olhando para a janela- Jo, você está bem?- pergunto preocupada. Ela se assusta um pouco ao ouvir a minha voz mas assente indo até Sofya.
- Josh? Você acha que eu fiz algo para a Joalin? Ou que aconteceu algo? Ela parece que me está evitando, principalmente quando estamos as duas sozinhas juntas, mal fala comigo nas últimas semanas, parece ter medo de dizer o que não deve- falo preocupada.
- Joalin é meio louca ás vezes, vai ver que amanhã já está falando com você normalmente- ele sorri pegando na minha mão para irmos para o andar de baixo- e você não fez nada, talvez ela apenas esteja com sono- assinto e descemos até á cozinha onde já estava um lindo e delicioso café da manhã exposto na mesa.
Bom apetite.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)
FanfictionAny tem 17 anos e vive com os pais e o irmão Noah numa casa no Brasil. Infelizmente nunca foi bem tratada no ambiente em que vivia sofrendo agressões da própria mãe e do próprio irmão que acabava por ser influenciado pelos modos como a mãe a tratava...