Terminei o trabalho umas 6h da tarde, mais tarde que o habitual. Saí do escritório e entrei no uber 'pelo menos esse não me deixou na mão', dei avaliação extremamente negativa no uber de hoje de manhã, péssimo.
Chego em casa só para trocar de roupa mesmo e saio para ir ao mercadinho aqui perto, não tem mais nada de comer nesse apê e faltam algumas coisinhas de casa mesmo. Não é fácil ser dona de casa, você tem que tratar de tudo sozinha, mas eu gosto dessa minha independência.
Eu saí de casa dos meus pais tem quase 4 anos, tinha 18 na época, já estava na faculdade e queria ter meu próprio espaço, então comecei a trabalhar como atendente numa loja de acessórios, trabalhei por lá até meus 20 anos, logo depois abri meu escritório, um sonho que realizei graças a Deus e ao meu esforço. E hoje com quase 23 anos me sinto muito orgulhosa de mim, me acho incrível.
Cheguei no mercadinho pegando um carrinho 'rima boa kkk', comecei por pegar o mais importante né, comida de verdade. Peguei peixe, carne, legumes, macarrão, arroz, feijão, temperos, essa coisas né.... depois peguei suco, refri e água.... pão, presunto, queijo... as coisas de casa que faltavam, e por último, mas não menos importante, segui na secção de guloseimas e doces, só gordices.
Entrei no corredor dos chocolates e fui para pegar o KitKat quando vi uma menina tentando pegar um doce na parte alta da prateleira.
Sam - Oi linda! Quer ajuda? - ela olhou para mim querendo falar mas parecia com receio - qual você quer? Esse aqui? - apontei para um chocolate e ela abanou a cabeça concordando.
Peguei o doce e dei para ela que murmurou um 'obrigada'.
Sam - De nada linda! - sorri para ela - Qual seu nome? Tá sozinha? - ela olhou para baixo nitidamente envergonhada.
... - Meu nome é...
... - Ah Helena aí está você! - apareceu um homem que parecia preocupado - Eu já falei para você nunca sair do meu lado filha - abaixou ficando na altura dela.
- É que eu queria o doce. Desculpa papai! - ela é tão fofa.
- Eu vi ela tentando pegar lá de cima então dei para ela - falei para o moço - perguntei se ela estava sozinha e aí o senhor apareceu.
... - Obrigado por ajudar ela - falou já se levantando - agradeceu a moça? - perguntou para a menina e ela apenas abanou a cabeça concordando.
- De nada! - falei sorrindo já dando as costas para pegar minhas coisas.
- Sou David e você? - ele perguntou antes que eu desse mais um passo.
- Samantha - falei estendo a mão para cumprimenta-lo, ele apertou a minha mão e sorriu.
Quando dei por mim já estávamos numa conversa até que agradável, ele contou um pouco sobre a rotina dele com a filha, disse que cria ela sozinho pois a mãe faleceu no parto, que não foi fácil tudo isso, o que eu compreendo totalmente, e contou um tanto de coisas inusitadas que a filha já aprontou. Criança é uma benção mesmo, eu amoooooo.
Fomos para o caixa, pagamos nossas coisas e trocamos contato, quero conhecer melhor essa princesa. Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...