Se eu tivesse ficado lá o que será que teria acontecido depois? Ah a curiosidade às vezes fala mas alto, mas foi muito invasivo da parte dele, se eu tivesse gostado, ei o teria denunciado por abuso sexual, pela ousadia que ele teve enquanto eu estava dormindo, totalmente alheia do que estava acontecendo ao meu redor. Chego no apartamento e vejo Lindsay sentada de índio no tapete da sala pintando as unhas e vendo TV.- Que bagunça é essa na minha casa Lindy? - gritei para chamar a atenção dela. Parece surda, se eu fosse uma assassina em série, ela já estaria morta.
- Ay até que enfim né! Achei que você estava na cadeia - começou a rir que nem louca, não entendi nada.
- Tá rindo do que? Eu estava na cadeia mesmo por sua culpa - falei apontando o dedo pra ela, tentando ficar séria é claro.
- Cara foi mal aí tá. Eu não achei que iria acontecer aquilo - falou enquanto pintava às unhas.
- Mas você sempre soube que aquele lugar não era de confiança - eu estava só brincando com ela, mas estava ficando alterada já
- Desculpa, não levo você de novo, sua sem graça. E pode parar de mentir porque eu sei muito bem que você não foi para a cadeia - e começou a rir que nem retardada de novo.
- Vai tomar no seu cu desgraça - comecei a rir e fui para o meu quarto.
Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado. Me depilei, lavei meu cabelo e fiz algumas madeixas em casa mesmo. Terminei o banho e sequei o cabelo. Fui para o meu closet e procurei por uma roupa mais folgada. Optei por um vestido curto soltinho de alças, calcei minhas havaianas e fui para cozinha.
Peguei sorvete e chocolate. Fui para sala e coloquei num filme legalzinho.
- E então mocinha, onde passou a noite? - sentou no sofá recebendo uma das colheres.
- Em casa do tal de Yhan - falei colocando uma colherada na boca e ela olhou para mim espantada.
- Sério Hill? - abanei a cabeça em afirmação - e o que rolou entre os pombinhos? - sorriu eufórica.
- Que pombinhos o que, ele é um cretino idiota - revirei os olhos - mas ele deu uma chupada na minha larissinha - ela largou a colher.
- Nossa! Nossa! Nossa! - ela está parecendo uma criança que acabou de receber um pirulito - e como foi? - sentou de joelhos no sofá esperando eu contar.
Aí contei tudo para ela, tudo mesmo, desse o momento que ela me deixou sozinha na festa, até o momento que cheguei em casa.
A gente conversou mais um pouco e depois ela teve que ir embora, logo eu estava sozinha né. Fiquei assistindo até pegar no sono e capotei ali mesmo no sofá.
Quando despertei já eram 4h da tarde. Como não tinha comido praticamente nada, esquentei uma lasanha e servi um pouco de suco de uva, eu amo. Me sentei na bancada da cozinha e como enquanto mexia no celular...
Estava pronta para lavar a louça quando tocam a campainha. Me decepcionei quando abri.
- Arg! É você! - falei revirando os olhos.
- Ah! Oi Luan, tudo bom? Estava com saudades - disse ele tentando, inutilmente, imitar a minha voz - A educação mandou lembranças.
- O que tá fazendo aqui? - perguntei batendo o pé no chão.
- Vim ver minha namorada uai! - falou como se fosse óbvio.
- Você tem demência? A gente terminou tem quase 2 anos... - Eu estava prestes a fechar a porta.
- Ei! Eu sei que a gente terminou, estou brincando - empurrou um pouco a porta - Eu só vim chamar você para jantar - fez uma reverência.
- Ah tá! Veio chamar a ex para jantar. Tá carente Luan Andrade? - falei rindo
Abri mais a porta para que ele pudesse entrar, ele caminhou até o sofá se sentando.
- Tava de bobeira em casa, bateu um tédio e aí eu pensei 'porquê não chamar minha ex e grande amiga para jantar?' - fez uma cara de pensativo.
Eu e Luan nos conhecemos faz muito tempo, namoramos por quase 3 anos. Ele é um cara legal, bonito, engraçado e muito romântico, mas às coisas foram esfriando com o tempo e a gente decidiu se separar. Estamos de boa com isso.
- Eu acabei de comer lasanha e tava indo lavar a louça quando você bateu na porta, então se você lavar a louça por mim, eu penso na sua proposta - falei com um pequeno sorriso e ele me olhou meio chocado.
- Tá falando sério? - dei de ombros - o nome disso é chantagem, mas tudo bem - levantou os braços em sinal de rendição - enquanto isso vá se preparar.
Saí dali vitoriosa indo para o meu quarto. Escolhi um vestido basiquinho e uma sandália simples, deixei tudo preparado e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Depois de 30 minutos saído banheiro, coloquei o vestido, não usei maquiagem, só um gloss e apenas redefini meus cachinhos. Coloquei as sandálias, pequei uma bolsa só para o elular e saí do quarto.
- Tá linda como sempre - sorri em agradecimento - vamos? - assento
- Para onde vamos? - ele apenas deu um sorriso sapeca, idiota. Tranquei a porta, descemos e fomos em direção ao seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...