CAPÍTULO 07

100 14 2
                                    

- Você dormiu com ele Sam? - Luan perguntou para mim logo após Yhan ter saído, continuei olhando para a porta do restaurante - Sam! Você dormiu com ele? - ele parecia bravo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você dormiu com ele Sam? - Luan perguntou para mim logo após Yhan ter saído, continuei olhando para a porta do restaurante - Sam! Você dormiu com ele? - ele parecia bravo.

- Sim... quer dizer, não - abanei a cabeça - a gente dormiu na mesma cama apenas, não rolou nada... eu acho - falei mais para mim às últimas palavras.

- Você sabe quem ele é? O cara é mô escroto Sam e está metido com coisas erradas - fez cara de nojo, achei engraçado, mas não ri.

- que tipo de coisas? - perguntei curiosa.

- drogas, prostituição, tráfico... essas coisas Sam - não sei, mas apesar de só ter visto aquele cara apenas ontem, não consigo acreditar no Luan.

- Tá, de qualquer forma eu não conheço ele e não pretendo conhecer - coloquei os cotovelos na mesa - E outra, vamos parar com esse assunto porque já deu - eu já estava irritada.

Ficamos calados por alguns minutos até ele chamar o garçom e pedir a conta. Pedi que fizessemos meio a meio, mas ele fez questão de pagar tudo. Não reclamei.

Saímos do restaurante indo para o seu carro. Luan parecia meio bravo e inquieto, e isso estava começando a me incomodar.

- O que foi ein? Tá desse jeito porquê? - pergunto enquanto abria a porta do carro e entrando, ele deu a volta fazendo o mesmo. Coloquei o sinto e fiquei encarando ele se ajeitar.

- Vou falar a real para você - falou olhando para frente e não para mim - Eu odeio aquele cara - passou as mãos no rosto - e não quero você perto dele - disse finalmente me encarando.

- Se ele é tão mal carácter porque você conhece e então? Você faz as mesmas coisas por acaso?

- Porque uns amigos convivem com ele e por isso as vezes nos trombamos por aí, e também porque quero te proteger - pegou no meu rosto - Sam eu ainda te amo e só quero o teu bem.

Eu fiquei chocada. Tá! Tudo bem eu também não quero ficar perto dele e tals, mas quem o Luan pensa que é para falar isso para mim? Ele notou minha indignação e logo continuou...

- Eu sei, não tenho direito nenhum de falar isso para você, principalmente por ser seu ex - levantou os braços em sinal de rendição - Mas aquele cara não é confiável Sam, sabe com quantas ele já brincou mesmo namorando? - revirei os olhos.

'Por acaso eu perguntei isso para ele?'

- Quem disse que quero saber? - revirei os olhos - e olha só Luan eu não sou criança e sim, você não tem o direito de se meter na minha vida, a gente não tá mais junto, eu fico com quem eu quiser, você também e ponto - minha paciência já tinha acabado.

Ele ficou calado e eu também fiz questão de não falar mais nada. Ficamos o caminho todo até a minha casa desse jeito. Deu dó a carinha dele, mas ele tem que entender que não é para impor coisas na minha vida.

Ele para o carro em frente ao prédio e olhou para mim.

- Me desculpa Sam, eu falei aquelas coisas porque quero o seu bem - apenas dei um sorrisinho, beijei a bochecha dele, murmurei um 'tchau' e quando estava prestes a sair do carro... - Ah eu vou dar uma festa na sexta, se você quiser ir, vai ser lá na minha casa - deu um pequeno sorriso.

- Okay, vou pensar com carinho. Tchau - mandei beijo e saí do carro fechando a porta.

Entrei no prédio e fui direto para o elevador, 5° andar porta 204, eu amo o meu cantinho... entro e logo tiro as sandálias e vou pro quarto colocando um pijaminha confortável e folgado.

Me jogo na cama de barriga para cima e fico pensando o quanto esse final de semana foi meio louco e estranho. É! com a amiga que tenho não poderia esperar menos né. Não vou mentir, eu amei! ( risos meio perversos kkkk).

Sem perceber acabei dormindo naquela posição mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora