CAPÍTULO 20

40 7 4
                                    

Acho que exagerei um pouco ao ter falado com ele daquele jeito, mas é que as vezes não tem como defender os homens, eles são idiotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que exagerei um pouco ao ter falado com ele daquele jeito, mas é que as vezes não tem como defender os homens, eles são idiotas. Eu sabia que transar com ele era cilada, achei o quê?  Que depois a gente dormiria de conchinha? Também fui grossa com ele desde o início.

Bom, eu acho que fiz o certo, se eu desse muita bola ele iria pensar que sou só mais uma.

Mas caralho! Ele é muito bom na cama ou no sofá, tanto faz, eu queria ter resistido mas eu não consegui, o cara é um gostoso e estava bem do meu lado, não poderia deixar passar assim. Aquele pau foi além do que eu imaginei, grande e grosso, muito grosso. Se a Lindy souber disso, ela vai surtar. Ah e ele fode que é uma maravilha!

Tá! Já deu de pensar nele, ele foi embora porque quis e não vou chorar por isso.

Peguei o resto de pizza e coloquei na geladeira junto com a garrafa de coca. Lavei o copo que sujei e fui para o meu quarto. Como já havia tomado banho, só me joguei na cama e apaguei.

***

- Senhorita Samantha Hilary está atrasada - falou enquanto eu me dirigia a sua secretária.

Acabei de chegar no escritório para mais um dia de trabalho. A preguiça que eu tava de ter que levantar cedo era surreal. Meu corpo está doendo e estou muito cansada. Isso é sinal de quê mesmo? Hmmm...

- Estava tão cansada que foi difícil sair da cama mais cedo - apoiei à mão esquerda - bom dia querido! - mandei beijo.

- Bom dia patroa - mandou outro beijo - tá cada dia mais linda ein - falou com um sorrisinho.

- Vai sonhando se acha que vou aumentar teu salário - falei também sorrindo enquanto ia para a minha sala - mas obrigada lindo - pisquei para ele e fechei a porta.

Leo é nosso desenhador / assistente, tem 19 anos, um desenhador incrível, está aqui faz 5 meses e meio e já somos próximos. Ele é um fofo e tá sempre de bom humor, diz ele que a vida é uma alegria, vai entender né!

Hoje eu tenho que terminar o projeto da casa de um casal de jovens, ele tem 28 e ela acabou de fazer 17, disse que até aos 18 tem que estar fora da casa dos pais e então ela e o namorado decidiram começar a construir a casa, até ela completar 18 eles já terão onde morar. Ele é riquinho e ela é assistente de um senhor idoso numa empresa de comunicação.

Ele quis bancar todo o projeto, mas ela não deixou. Pelo jeito que se comportaram, pareceu que se amam mesmo. Bom! Mas como meu trabalho é realizar sonhos, então estou apenas fazendo isso. Ela é menor, sim, mas eu não me meto nisso!

Estava dando os acabamentos no projeto quando deram duas batidas na minha porta. Autorizei a entrada da pessoa.

- Linda você vem almoçar com a gente? - perguntou colocando a cabeça num pequeno espaço aberto na porta.

- Nossa! Já são meio dia! - olhei para o meu relógio de pulso - vou sim Iza, já saio - ela acenou com a cabeça e saiu.

Guardei o trabalho, peguei minha carteira, celular e saí indo até ao encontro deles que já estavam fora do escritório.

- Onde a gente vai comer? - perguntou - eu estou sem dinheiro para restaurante chique - revirou os olhos.

- Você está sempre sem dinheiro quando é com a gente, mas quando é com aquelas quengas você tem sempre - deu um tapa na cabeça dele.

- Ai! Não é nada disso fofinha - riu colocando a mão onde ela deu o tapa.

- Então vamos para a churrascaria da esquina, tô com vontade de comer carne - bocejei.

- Ih! Parece que teremos um baby a caminho - revirei os olhos

- Ay! - deu pulos de alegria.

- Para de viagem Izadora! - abanei a cabeça em negação.

- Ah não seria nada mal se você desse um sobrinho para a gente patroa - riu da minha cara.

- Eu sei disso, mas não tá na hora ainda - começamos a andar até a churrascaria.

Bom, Izadora e eu nos conhecemos no final do ensino médio e nos tornamos amigas e frequentamos a mesmo faculdade. Quando terminamos chamei ela para ser minha sócia para abrir o escritório.

A Kate a gente conheceu na faculdade e também ficamos muito próximas, então Izadora deu a ideia de chamar ela também para fazer parte da nossa pequena empresa.

Hoje segue eu como sócia maioritária, depois a Izadora e por último a Kate. Estamos começando a contratar por isso o Leo está trabalhando com a gente.

Chegamos na churrascaria e nos sentamos numa mesa um pouco afastada das demais. Fizemos nossos pedidos e comemos enquanto conversávamos.

- É bom vocês contratarem outro homem, assim terei com quem falar sobre mulheres - comeu a carne.

- Ah Leo eu sei que você gosta de ouvir sobre os gostosos que a Sam e a Kate pegam - olhei para ela.

- Eu não pego ninguém - 'mas se vocês soubessem como foi a noite ontem'

- A gente vai fingir que acredita - eles riram.

Terminamos de comer e conversamos mais um pouco. Dividimos a conta e voltamos para o escritório.

****

Depois de mais 4 horas de trabalho, cheguei em casa cansada pelo dia que foi muito produtivo e digamos que até divertido.

Tiro meus tênis e coloco perto da porta, tiro meu sutiã por baixo da blusa e jogo no sofá. Vou até a cozinha e pego um copo colocando água e bebendo de uma vez só.

Abro a geladeira tirando de lá a pizza de ontem e aquecendo no micro-ondas. Pego suco, a pizza já aquecida e vou até meu quarto.

Tomo um banho rápido, coloco meu pijaminha e sento na cama comendo e assistindo série. Termino de comer e coloco a louça na mesinha de cabeceira, amanhã eu lavo.

Me ajeito na cama e durmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora