CAPÍTULO 22

33 6 2
                                    

Depois de ter brigado com o Luan, eu dormi no sofá assistindo filme, me sentia mais leve depois de ter terminado com ele de uma vez por todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter brigado com o Luan, eu dormi no sofá assistindo filme, me sentia mais leve depois de ter terminado com ele de uma vez por todas.

Passei a manhã toda e parte da tarde pintando um quadro, ás 4h da tarde coloquei minha roupa de treino para fazer uma pequena corrida para me exercitar. Estava lá correndo quando vejo um homem familiar, ou talvez seja só um vulto?!

... - moça.... moça.... Você está bem? - o cara olhou para mim me analisando - tá pálida.

- Eee... eu.. eu tô bem, obrigada! - fiquei olhando na direção que aquele homem foi.

Não... não, não pode ser ele, não pode... eu vi... Eu vi o que aconteceu, ele não estava respirando, eu vi, como é possível?! Devo estar louca. abanei a cabeça afastando esses pensamentos,

... - Samantha?! - olhei para o lado vendo David sorrindo.

Forcei um sorriso e fingi que estava tudo bem.

- Oi David! Como você está? - apertei a mão dele, já que eu estava toda suada.

- Eu estou bem e você? - concordei com a cabeça - A gente só se encontra por acaso né - sorriu sem graça.

- Pois é! Você ficou com meu número mas não liga para mim - ele ficou nitidamente envergonhado - mas não tem problema - sorri para descontrair - como está a Helena? - começamos a andar.

- Ela quebrou o pulso - olhei assustada para ele - mas ela está bem.

- Quebrou? Como? - parei de andar.

- Aula de ginástica, ela faz ginástica artística - falou sorrindo, acho que ele percebeu a minha preocupação - ela quer voltar às aulas assim mesmo -  olhei para ele.

- Mesmo com o pulso quebrado? - sorri.

- É, ela ama a ginástica, ela insistiu tanto que eu tive que inscrever ela - ele falou como se estivesse orgulhoso - fica tão fofa com o fato de treino - pegou o celular me mostrando uma foto.

- Ah! Que princesa linda linda linda - 'eu queria era morder aquelas bochechas' .

A gente continuou conversando enquanto caminhávamos, ele estava saindo do mercado, estava com algumas sacolas para colocar no carro que estava uma rua depois. Quando chegamos perto do carro ele abriu e ajudei a colocar às compras. Convidou-me para acompanha-lo a pegar a Helena na escola e depois ele me levaria para casa.

- Vou pegar a Helena e já volto - desceu do carro.

Ele entrou no edifício e uns 5 minutos depois ele voltou com a mocinha linda, ela estava de uniforme e era a coisa mais fofa. Tirando aquele dia lá no supermercado, eu e ela nunca havíamos 'conversado'. Ele se aproximaram do quarto e o David abriu a porta de trás para a ela colocando-a na cadeirinha, logo em seguida ele entrou no carro.

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora