CAPÍTULO 48

25 5 0
                                    

De volta a casa, ainda nem havia passado 24h e ela já está com saudades dos pais, não parava de falar sobre isso o caminho inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta a casa, ainda nem havia passado 24h e ela já está com saudades dos pais, não parava de falar sobre isso o caminho inteiro. A gente pediu para eles virem junto, mas eles não quiseram, então deixamos com eles oito seguranças, eu achei pouco.

Decidi que passaríamos a noite em meu apartamento hoje, já que é praticamente nossa primeira noite como namorados então quero que fiquemos à sós, amanhã a gente volta para a casa dos meus pais.

Parei o carro na frente do prédio e ela olhou para mim e perguntou

- Você veio pegar alguma coisa? - ela estava deitada pois a cadeira estava toda inclinada para trás.

- A gente vai passar a noite aqui hoje - peguei na mão dela e dei um beijo, ela sorriu.

- Nossa! Estou cansada - falou se espreguiçando depois de ter saído do carro.

São umas 5 horas de viagem até a cidade onde os pais dela moram, é cansativo ficar 5 horas sentando em uma única posição, se ela está cansada, imagina eu que passei essas horas dirigindo.

- Então deixa que eu te carrego - faleu colocando ela no meu colo.

- Não precisava, mas obrigada - me deu um selinho.

- Agora você é minha namorada - sussurei em seu ouvido.

- Foi tão fofo você pedindo para os meus pais - sorri olhando para ela.

Entramos no prédio cumprimentado o porteiro, dois dos seguranças vinham logo atrás carregando nossa pequena bagagem. Fomos para o elevador, eu ainda a estava carregando, ela olhou para os seguranças e disse:

- Eles não falam? - olhou para mim me fazendo rir.

- Foram treinados para proteger e não ficar conversando, mas pergunta alguma coisa para eles - apontei eles com a cabeça.

- Então... vocês já fizeram o número 2 hoje? - arqueeou às sobrancelhas. Não me contive e comecei a rir.

- Que pergunta idiota Samy! - ela começou a rir muito junto comigo - eles só falam espanhol, não entenderam nada do que você disse - ela murmurou um 'ahã'.

O elevador parou no nosso andar e saímos, coloquei ela no chão e tirei a chave do bolso abrindo a porta. Os seguranças entregaram a nossa bagagem e se posicionaram a frente da porta.

- Buenas noches caballeros (boa noite cavalheiros) - eles apenas acabaram com a cabeça.

Ela fechou a porta e começou a tirar os tênis, logo depois a jaqueta, pegou nos tênis e na jaqueta andando até ao quarto enquanto desfazia o cabelo. Essa cena para mim estava passando em câmera lenta, aquela bermuda legging marcando bem sua bunda redondinha.

- Estou vendo você olhar minha bunda - falou sorrindo.

- Também, você fica me provocando - cheguei perto - sabe que não resisto ao seu charme - a dei um selinho.

Me encarou sorrindo por breves segundos antes de chegar até mim e me agarrar num beijo lento e gostoso, suas mãos se enterraram em meus cabelos e as minhas não resistiram em tocar naquela bunda.

Ela jogou no chão tudo o que segurava, apoiou seus braços no meu pescoço ganhando impulso para saltar para meu colo, entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura enquanto ainda nos beijavamos. Caminhei com ela em meu colo até meu quarto, sem acender a luz nem fechar a porta, a deitei na cama e ela deu um sorriso tão fofo.

- Hoje a gente vai fazer amor bem gostosinho para comemorar.

Ajoelhou-se na cama tirando minha camiseta, direcionei minhas mãos até seus seios massajando eles devagar ainda por cima de sua blusa, ela fechou os olhos tombando um pouco a cabeça para trás enquanto sentia meu toque.

Seus dedos macios passavam devagar por toda a extensão do meu peito me fazendo arrepiar, tirei sua blusa e sua calça legging a deixando apenas de roupa íntima, ela é tão linda. Cheguei perto me deixando por cima dela sem colocar peso. Comecei a beijar seu pescoço, passando minha mão em sua barriga, arrastando ela até o fecho de seu sutiã abrindo ele e deixando seus seios a mostra.

Fui descendo os beijos do pescoço até colo abocanhando um de seus seios enquanto massageava o outro, ela soltava pequenos gemidos enquanto acariciava meus cabelos. Passei para o outro chupando ele e dando leves mordidas no seu biquinho, quando terminei continuei beijando sua barriga, virilha e as coxas, passei meus dedos nas bordas de sua calcinha a tirando num movimento lento enquanto olhava para ela que tinha o olhar cheio de desejo.

Ao terminei de tirar sua calcinha, ela saiu junto com um pouco de seu mel,o que fez ela soltar um gemido, sua buceta estava encharcada e eu, que não sou de ferro, passei logo minha língua de sua entrada até o clitóris a faz se arrepiar. Continuei passando minha língua em movimentos de cima a baixo, intercalando com chupadas e penetrando minha língua em sua entradinha, o som de seus gemidos preenchendo todo o quarto e me enchendo de prazer.

- Ahhh isso Killer, issoooo.... eu vou gozar.

Foram só mais algumas sugados em seu clítoris e ela se desmanchou toda na minha boca, respirando ofegante e com as pernas tremendo. Sem dar muito tempo dela se recuperar, retiro meu short junto com a cueca, peguei um preservativo vestindo meu pau.

Com sua buceta ainda molhada, dei algumas pinceladas e penetrei devagar deslizando meu pau todo dentro dela. Comecei com movimentos lentos, mas aos poucos fui acelerando enquanto a beijava, e nossa, é tão gostoso fazer amor beijando na boca. Nossos corpos encaixados e suados, num ritmo sincronizado, nos conectando através do prazer e desejo que sentimos um pelo outro. Ela olhava para mim com amor, com carinho, de um jeito que nunca haviam olhado antes, seus olhos concentrados nos meus enquanto eu a penetrava.

Logo depois ela inverteu as posições ficando por cima de mim, às mãos em meu peito enquanto ele rebolava gostoso em meu pau, eu já não estava aguentando e nem ela, então coloquei minhas mãos em sua cintura ajudando ela a intensificar seus movimentos, inclinou-se colando seus lábios nos meus enquanto ainda cavalgava em mim, só se ouvia apenas nossos corpos se chocando e nossos gemidos abafados pelo beijo.

Sem aguentar mais, ambos gozamos e ela caiu exausta em meu peito, nossas respirações ofegantes e corpos suados mostravam o quando estávamos saciados.

Sem aguentar mais, ambos gozamos e ela caiu exausta em meu peito, nossas respirações ofegantes e corpos suados mostravam o quando estávamos saciados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora