Já no outro dia, Yhan saiu cedo para trabalhar deixando o recado de que o motorista da casa estaria a minha disposição para me levar até seu apartamento, como estava cedo, dormi mais um pouco. Quando despertei já era 10h da manhã, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer, peguei minha bolsa e desci para tomar café.
Aparentemente só havia eu na casa, tirando os empregados claro. Pedi a Nataly que avisasse ao motorista que eu já estava pronta, minutos depois
- Oi meu amor
- Ay que saudades! - nos abraçamos.
- Eu também senti saudades Hill - nos desgrudamos e eu sorriu - tenho uma surpresa - ela estava com um sorriso grandão.
- O quê foi? Qual é a surpresa? - perguntei desconfiada.
Ela apontou para a porta e apareceu uma mulher lindona, morena cacheadas, volumão mesmo, toda bem vestida, produzida, ela entrou sorrindo e eu logo reconheci quem era, minha princesa Karen. Meus olhos se encheram de lágrimas de tanta felicidade.
- No, no llores mi amor (não, nao chores meu amor) - ela foi me abraçar - Ay que saudades de você Hill - beijou minha cabeça.
- Nossa! Olha só para você - fiz ela dar um giro - eres tan mayor, tan hermosa (estás tão crescida, tão linda) - fez pose rindo.
- Se continuarem falando espanhol eu bato em vocês - ameaçou nos fazendo rir - encontrei essa louca em Paris, toda estilo rica, estava com uma mulher linda pra porra.
- É, eu só vi uma ruiva xingando um cara, ele não estava entendo nada, só pedia desculpa em francês porque parece que a donzela tinha razão - ela sentou-se também no sofá - aí eu fiquei olhando eles e vi que a cara da moça era familiar, então me aproximei, conversei com o moço e ele foi embora - a Lindy revirou os olhos.
- Eu iria me resolver com ele - deu de ombros - quem sabe de sobra experimentaria uma carne francesa - sorriu sapeca.
- Deixa de ser quenga que você já tem o Henrique - a Karen olhou para mim interrogativa - sim, a Lindy está apaixonada -
- Olha só quem fala - abanou a cabeça sorrindo - a pessoa aqui está pegando um gostosão - me olhou safada.
- Gente, me conta né - falou intercalando o olhar entre mim e a Lindy.
- A gente se viu pela primeira vez numa corrida ilegal - dei de ombros.
- Hillary numa corrida ilegal? - rimos.
Eu e Lindy contamos tudo para ela, sobre a festa é claro, pois o resto que aconteceu entre a gente eu fui contando para às duas.
- Seu apartamento é muito lindo amiga - falou andando pela sala - não achei que esse tipo de decoração fosse a sua cara - pegou um enfeite que havia no aparador.
- Esse apartamento não é o meu amiga, esse é do Yhan - coloquei os pés no sofá - eu também fiquei impressionada quando vim pela primeira vez - ela olhou para mim.
- Vocês estão íntimos mesmo né - abanou a cabeça sorrindo.
- Eles transam em todos os cantos daqui com certeza - colocou a mão no queixo e fez cara de pensativa, joguei uma almofada nela.
Nesse momento ouvi a porta de destrancando, sim apesar de ter seguranças aqui, eu tranquei a porta. Ela se abriu revelando um Yhan cheio de sacolas e junto com ele entrou um cheiro gostoso de comida mexicana, levantei do sofá para ajudar ele com as sacolas, ele disse não era necessário e levou tudo para a cozinha e depois voltou.
- Boa tarde! - cumprimentou as meninas e depois me deu um beijo na testa. Eu amo isso! - como você está? - perguntou baixinho.
- Eu estou bem, vem cá - puxei ele até mais perto das meninas - essas são minhas melhores amigas, a Lindy, que você já viu e a Karen, minha mexicana - ele cumprimentou às duas com um beijo no rosto.
- Então você que é o Yhan - ele abanou a cabeça em afirmação, sem jeito - gracias por cuidarla ver (obrigada por cuidar dela viu) - ele sorriu.
- É uma honra - as meninas fizeram cara de apaixonadas - eu trouxe comida, vocês estão com fome? - apontou para a cozinha.
- Nossa estou morrendo de fome - falou andando já para a cozinha - Hmmm.... comida mexicana, nossa a comida da tia Adrianna e da tia Catalina - fez uma cara nostálgica.
Karen - es cierto, ha pasado un tiempo desde que comí buena comida mexicana (é verdade, nossa faz muito tempo que não como uma boa comida mexicana) - lavou as mãos - a caseira é bem melhor - concordamos.
Yhan - bom, essa infelizmente não é caseira, mas julgo ser tão boa quanto - falou abrindo as sacolas.
Nós sentamos todos a mesa e começamos a nos server, ele comprou batata crocante, chili con carne apimentada, quesadillas apetitosas e de sobremesa ele trouxe gorditas de nata com nutella açucarado, que são uma espécie de panquecas feitas com nata e ficam extremamente macias e fofinhas, muito saborosas, eu amooo.
Lindy - Nossa! Você arranjou o melhor cunhado Hill - falou enquanto comia, eu olhei para o Yhan sem jeito e ele apenas sorriu - a comida está deliciosa -
Karen - não liga para ela, não mede o quê fala - bebeu o suco - mas se você fosse o cunhado não seria mal nenhum - piscou o olho.
Apenas abanei a cabeça, essas meninas me fazem passar vergonha, elas fizeram um monte de perguntas para o Yhan, ele foi simpático e paciente em responder todas, bom, é claro que elas sabem seus limites e perguntaram apenas o básico, com o quê ele trabalha, o que gosta de fazer, o que não gosta, e assim foram surgindo outros assuntos para conversa, contando histórias de suas vidas e foram se conhecendo melhor.
Confesso que eu estava feliz em ter minhas melhores amigas comigo, eu acredito que não foi por acaso que a Karen e a Lindy se reencontraram, talvez para que esse assunto seja resolvido é necessário que estejamos todas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...