CAPÍTULO 11

79 11 3
                                    

Minha semana foi agitada demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha semana foi agitada demais. Parece que todo mundo quer construir ou reformar a casa. É cliente atrás de cliente, mas isso é bom demais para nós.

Ontem (quinta-feira), depois de eu ter terminado um dos meus quadros, eu fui para o shopping com a Lindy. Nossa! Ela queria um vibrador sem fio e ela insistiu que eu tinha que ir para o sex shop também. O que a gente não faz por uma amiga né!

Hoje é sexta feira, e depois dessa semana cansativa eu só quero ficar em casa. Eu trabalho como artista aqui em casa mesmo na hora e no momento que eu quiser, então estou de pijama, e detalhe, já são 3h da tarde, foda-se.

Vou pra cozinha preparar um lanche, estou com fome. Abro a geladeira para ver o que tem. Pego um pedaço de bolo de chocolate e um refri, vou para sala pra poder comer e assistir alguma coisa, quando tocam a campainha.

Vejo pelo olho mágico a louca da Lindy estragando o meu momento, abro a porta.

- Oi coisa linda - apertou minhas bochechas, odeio isso - como você tá? Tá fazendo o quê? - ela pergunta já cortando um pedacinho do meu bolo.

- LINDY! Sua folgada, tem bolo na geladeira - falei recebendo o prato - eu estou bem e você? - ela entrou indo para a cozinha.

- Estou bem minha linda - abriu a geladeira tirando a jarra de água e servindo num copo - hmm... já preparou sua roupa? -perguntou depois de dar um gole na água.

Olhei para ela meio confusa, preparar minha roupa?...

- Roupa para quê? Pelo que eu me lembre, a gente não combinou nada - falei me sentando na bancada da cozinha.

- A gente vai para casa do seu ex pegar o seu futuro namorado - falou voltando a garrafa de água na geladeira.

- Você é muito louca Lindy - falei rindo, ela é muito sem noção - Eu tinha me esquecido dessa festa, mas eu disse para o Luan que iria pensar, já pensei e não  irei, estou cansada demais - falei manhosa, mas realmente estou cansada.

- Ah então quer dizer que ele chamou você pessoalmente né? - abanei a cabeça em afirmação - safados, isso quer dizer que sua presença é indispensável minha linda - sorriu sapeca.

Essa mulher é minha amiga mesmo?

- Querida você gosta de mim mesmo? Fala para mim - olhamos uma para outra e começamos a rir.

- Eu te amo minha gata - me deu um beijo no rosto - mas assim, são... - falou olhando o relógio no seu pulso - 4h da tarde ainda, o que significa que você ainda tem muito tempo para pensar - piscou o olho indo para a sala.

- Não garanto nada - sorri seguindo ela até a sala.

A gente ficou de bobeira na sala conversando. Lindy ficou contando sobre os namoricos e paixões dela, como uma boa amiga fiquei ouvindo e dando possíveis conselhos.

Pedimos lanches pois estávamos com preguiça de cozinhar e continuamos sentadas jogando papo.

- Falta pouco para às 9h minha linda - falou se levantando e se espreguiçando logo em seguida - bora se produzir para pegar uns boy gostoso - fez uma dancinha me fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Falta pouco para às 9h minha linda - falou se levantando e se espreguiçando logo em seguida - bora se produzir para pegar uns boy gostoso - fez uma dancinha me fazendo rir.

- Boa produção para você - falei trocando o canal na tv e ela ficou olhando pra mim com uma das sobrancelha franzida.

- Boa produção para a gente, bora levantar essa bunda - puxou meu braço me fazendo levantar do sofá.

- Estou cansada demais Lindy, não quero ir não - falei manhosa.

- A gente faz o seguinte - largou meu braço se virando para me encarar - a gente vai e se você não gostar, a gente volta okay? - falou fazendo sinal de joinha com os dois polegares.

- Te conheço bem menina e sei que isso não vai acontecer, mas se eu disser que não você vai encher o meu saco do mesmo jeito, então.... - abanei a cabeça sorrindo e dei de ombros.

Ela sorriu e comemorou que nem criança, saiu me arrastando até meu quarto segurando meu braço, e com a outra mão ela segurava a mochila que até então eu não havia reparado.

- Bai tomar um banho minha gostosa - bateu na minha bunda - eu acho uma roupa para você.

-  Não escolha nada muito chamativo e nem muito curto - falei já entrando no banheiro.

Tomei um banho rapidinho, um 15min, vesti um roupão e saí do banheiro. Encontrei um short jeans claro e um cropped brando de mangas compridas e amarração na frente e do lado tem um vestido drapeado preto de cetim acima do joelho com um decote chamativo, o vestido eu já sei que é dela, ela gosta de chamar atenção.

- Você viu a roupa que separei para você princesa? - falou entrando no quarto enrolada na toalha.

- Vi sim,  e olha que gostei ein, é a minha cara - falei levantando o cropped.

- Então bora se arrumar logo que já são quase 10h - falou tirando a toalha e começando a se vestir.

Eu me preparo bem rapidinho, então só coloquei a roupa, defini ainda mais os meus cachinhos, coloquei um gloss, colares, peguei uma pochete preta para colocar meu celular, o gloss e algum dinheirinho, calcei um tênis fila disruptor branco, coloquei perfume e estava pronta.

Fiquei deitada na cama e chamei um uber enquanto observava a princesa se preparar, o vestido ficou ótimo nela, calçou um tênis vizzano flatform branco, prendeu os cachos, colocou um colar lindo e uma maquiagem média, ela é muito gata.

O uber chegou e ela pegou a bolsa. A gente desceu, entrou no táxi dando o endereço e partiu casa do ex né.

 A gente desceu, entrou no táxi dando o endereço e partiu casa do ex né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora