Acabei de sair da academia e voltei para o meu apartamento. Ontem eu só fui para a mansão porque era mais próximo daquele galpão e vou contar para vocês, eu não gosto dessas merdas de corrida, se não fosse pelo Henrique eu nem iria, também o cara se comporta que nem criança, fica se metendo com quem não deve, parece que tem minhocas na cabeça, mas mesmo assim ele é como um irmão para mim e sabe se comportar na maior parte das vezes.
- Pô cara tô cansadão, o treino foi pesado hoje - falei me sentando, ou melhor me atirando no sofá do meu apê.
- Se tu quer continuar em forma é melhor parar de reclamar parça - Henrique falou rindo de mim.
Ah e ele também foi uma das pessoas que mais me incentivo na minha batalha de perder peso. Achei que seria fácil mas no fim das contas o que vem fácil nunca é bom né. Levantei e fui para cozinha pegar um copo de água. Bebi praticamente num gole só. Joguei o copo na pia e fui direto para o banheiro. Tomei um banho gelado, me enrolei na toalha e fui direto para o closet pegar um short folgado e uma camiseta.
- E mais uma vez obrigado por ter me tirado daquela fria com a cena da corrida - piscou o olho para mim.
- Cala a boca seu babaca - ele começou a rir e eu abanei a cabeça.
- E aí irmão! Você vai naquela social em casa do Luan? - disse Henrique gritando da sala
Coloquei perfume, deixei os cabelos bagunçados e saí do quarto.
- Não sei não cara, a gente não vai muito com cara um do outro, você sabe.
- É eu sei, sei muito bem, vi tudo de camarote, mas vamos, vai ser legal, a gente vai curtir e não bater papo com ele, além disso terá um monte de gostosas lá - disse esfregando as mãos como se estivesse falando de um petisco.
- Olha eu só vou porque você está pedindo e porquê tô precisando me distrair - falei com um sorrisinho malicioso.
Passamos o resto do dia conversando, vendo filmes e comendo. Quando deu umas 7h da noite Henrique foi embora e decidi dar uma voltinha de carro pelo quarteirão e logo depois fui para um restaurante da avenida, estava morrendo de fome, eu poderia ter ido comer de graça no espaço do Henrique, mas fica um pouco longe. Quando cheguei no restaurante estava parcialmente cheio, me arrependi? Sim, mas já estou aqui. Pedi uma mesa um pouco afastada e fiquei olhando o cardápio. Pedi uma comida qualquer e uma coca, só quero encher a barriga.
Tava lá comendo de boa, até que eu vi uns cachinhos bem familiares. Ela usava um vestidinho preto bem simples, sandálias e seus cabelos estavam soltos. Uma verdadeira boneca. Estava indo em direção ao banheiro. Quando saiu fiquei observando e vi ela indo até uma mesa onde havia um cara que estava de costas. Tô pensando aqui em perturbar um jantar a dois! Mas seria muito infantil da minha parte. Melhor deixar para lá.
- Oi Boneca! Achou que fugiria de mim tão fácil? - 'Ah gente não resisti' ela olhou para mim meio assustada e logo depois revirou os olhos.
- Quem é você mesmo? - fez a Cátia colocando um dedo na bochecha como se estivesse tentando lembrar - Ah sim é um babaca Qualquer.
- Eu já pedi desculpas e você não queria me dizer seu nome -
- Eu não quero que você saiba mesmo - revirou os olhos.
Nesse momento o cara que estava com ela olhou para trás e adivinha só Luan, o imbecil, odeio esse cara, com tanta gente no mundo e ela tinha que conhecer logo esse...
- Vai ficar perturbando que nem uma criança? - falou o imbecil olhando para mim.
- Acalma aí seu bundão porque não tô falando contigo - era só o quê me faltava, o imbecil estragando a brincadeira.
- Cara qual seu problema? - ela parecia um pouco nervosa.
- Yhan, meu nome é Yhan e problema nenhum Boneca, só quero ouvir que você me desculpa e saber seu nome. - sorri sapeca e ela olhou para mim com um misto de raiva e indignação. Tão fofa.
- okay! Tá desculpado, agora vaza daqui - fez aspas com os dedos.
- estou indo, mas a gente ainda vai se esbarrar por aí, tenho certeza disso, ah, e tenha cuidado com esse cretino - dito isso saio do restaurante deixando eles lá sem dar tempo de responderem.
Eu sei, fui meio infantil, mas é sempre bom animar a noite de alguns casais. Logo em seguida saí do restaurante.
E eu não gosto do Luan porque o cara é um filho da puta. A gente se conhece tem uns anos, até éramos amigos, bom, eu pensava que éramos amigos. O cara comia minha ex enquanto estávamos juntos, mas isso não foi o pior, o pior foi ele ter implantado drogas no meu carro e ter dito a polícia.
Foram 10 gramas de cocaína, eu poderia ter pegado uns anos na cadeia, seria condenado como traficante e ele age como se não tivesse feito nada, invejoso do caralho. Essa moça parece ser boa demais para ele.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Lãng mạnAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...