CAPÍTULO 47

17 5 0
                                    

Acordo pela manhã na cama, Yhan estava do meu lado me abraçando, não faço ideia de como vim parar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pela manhã na cama, Yhan estava do meu lado me abraçando, não faço ideia de como vim parar na cama. Levantei da cama e olhei ao redor, é o meu antigo quarto, está do jeito que eu deixei, sorri nostálgica lembro das noites de pijama que tive aqui com às meninas.

Vou até ao banheiro e tomo um banho quente, escovo os dentes e saio do banheiro vendo o Yhan já acordado.

- Bom dia Killer, dormiu bem? - sentei na beirada da cama olhando para ele.

- Bom dia Samy, muito bem - se espreguiçou - e você? - levantou-se.

- Também dormi bem - ele me um beijo na minha testa e entrou no banheiro.

Levantei abrindo minha mala para ver uma roupa. Peguei um conjuntinho de moletom bem folgado, deixei meus cabelos soltos, passei hidratante corporal e fiquei vendo minhas coisas antigas quando ouvi duas batidas na porta.

- Bom dia mi hija - mandou um beijo de longe - o café está na mesa - disse e foi embora.

Yhan saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Fingi que estava mexendo no celular enquanto observava ele vestir, nossa! Que homem gostoso viu. Ele terminou e ambos descemos para tomar café.

Cumprimentamos meus pais e nos sentamos. A mesa estava cheia então eu comi de tudo um pouco. Conversamos, rimos, contamos histórias... Eu tava morrendo de saudades dos meus pais.
Terminamos o café, eu e mamãe lavamos a louça e nos sentamos todos na sala.

Estávamos vendo um seriado quando de repente Yhan começou a falar algo.

- Sr e Sra. Clark eu quero aproveitar a oportunidade e... - ficamos atentos para ouvir o que ele tinha para dizer - bom, eu gosto muito da filha de vocês... - eu olhei para ele chocada - ... então apesar de só nos conhecermos desde ontem - referiu -se aos meus pais - quiero tu bendición para salir con tu hija (Eu quero a vossa bênção para namorar vossa filha) - eu e minha mãe nos olhamos surpresas.

- Usted no tienes miedo chico? (Vocênãotem medo rapaz?)- Yhan abanou a cabeça em negação, papai olhou para mim - você gosta dele? - arqueeou uma sobrancelha.

- Sí papa, mucho ( sim papai, muito) - falei olhando para o Yhan e ele sorriu.

- Se fizer minha menina sofrer um pouquinho se quer, te adelanté hasta el golpe (eu acabo com você aos socos) - ameaçou.

- Cm toda a razão senhor - assentiu.

- Vá, faz o pedido.

Ele levantou do sofá em que estava e parpu na minha frente, eu estava me levantando e ele disse que não precisava. Ele se ajoelhou na minha frente, pegou na minha mão e começou a falar:

Yhan - Samy, minha Boneca... - sorriu sapeca me fazendo revirar os olhos, quando voltei a olhar para ele, ele já estava com um anel nas mãos - ...quieres ser mi novia? (quer ser a minha namorada?) - eu abri a boca admirada, ele não está fazendo isso.

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora