Eu sabia que aquele almoço não seria boa ideia, eu e Will no mesmo lugar nunca encaixa. Como alguém pode pensar coisas assim de uma mulher tão independente como a Sam? Só aquele imbecil mesmo.
Saí do restaurante dirigindo até em casa, o caminho todo eu não parava de pensar nela, a cachinhos. Nossa! Ela é linda demais, perfeita eu diria. Eu tenho uma vontade enorme de cuidar dela, estar sempre perto dela. Bom, eu já sei onde ela mora e onde ela trabalha, então qualquer dia desses vou poder arranjar uma desculpa para vê-la.
Quando me dou conta já estou sorrindo. Ah! eu tô que nem um idiota apaixonado! Será que eu estou apaixonado?
Chego no prédio e pego o elevador indo até o meu andar, quando ele para vejo alguém de frente para a minha porta.
- Izzy? O que faz aqui? - meu sorriso morreu, era só o que me faltava, aturar o Will e agora essa... mulher.
- Yhan eu... eu tô morrendo de saudades de você.. - falou com voz de choro - da gente - tentou sorrir.
- A gente não existe mais faz muito tempo - falei bravo - entende isso, e para de ficar catando migalhas, qual vai ser a mentira dessa vez? Tá grávida de novo? Ou tá com câncer? - falei irônico.
- Querido por favor! - tocou no meu braço - me desculpa por isso? Eu só queria reatar o nosso relacionamento - falou com a voz embargada.
Cheguei perto da porta e abri entrando logo em seguida, ela entrou atrás de mim.
- Yhan vamos conversar - eu nem prestei atenção - tá me tratando assim porquê? - continuou andando atrás de mim.
Entrei no meu quarto tirando a jaqueta que eu estava usando, ela entrou também. Eu não entendo porque que ela insiste nisso. Sentou na minha cama e ficou me observando, tá folgada demais.
- Qual é cara? - levantou - ah já sei porquê? - olhei para ela - a preta cacheada que estava aqui no outro dia, só pode ser por causa daquela va.... - agarrei no braço dela.
- É bom você lavar essa sua boca suja antes de falar dela Isobel - a soltei brutalmente.
- O que foi? Tá apaixonado por ela? - pegou no braço que eu tinha acabado de apertar - o que você viu nela Yhan? A gente era tão lindo juntos, o casal perfeito, você e ela nem combinam, ela não é o tipo de mulher para você - falou como se estivesse revivendo os momentos e depois como se estivesse ms aconselhando.
- Se estou apaixonado ou não, não é da sua conta, se é a mulher certa ou não, também não é da sua conta, e parece que de tão perfeito que era, você precisou dormir com outro homem e de quebra dizer que estava grávida e que o filho era meu, sendo que não era, sem contar as outras mentiras que você já inventou - ri sem humor - eu era tão apaixonado que nem percebi, mas essa fase já passou, comigo você não brinca de novo.
- Deixa de drama Yhan porque você também ficava com outras garotas, elas me falavam - mudou de expressão.
- Elas queriam acabar com o nosso relacionamento e conseguiram - abanei a cabeça - mas ainda bem que acabou mesmo. Dá o fora daqui Isobel - falei saindo do quarto.
- Yhan me dá outra chance por favor - começou a me seguir.
Eu só queria que ela fosse embora logo, não queria ser grosseiro, mas ela estava pedindo. Eu gostei muito da Izzy, quando começamos a nos relacionar eu só queria sexo, mas ela de um jeito foi me conquistando até conseguir, só que com o tempo ela foi se mostrando ser interesseira, mentirosa e manipuladora.
A gente teve muitos momentos bons, viajamos juntos várias vezes, tivemos muitas aventuras, eu até cheguei a pensar em pedir ela em casamento, mas olha só, ainda bem que eu não pedi, se não estaria a cuidar de um filho que nem sequer era meu.
Eu havia ficado tão feliz quando ela disse para mim que estava grávida, mas quando descobri que não era meu eu não pensei duas vezes em deixá-la, eu não iria fazer papel de troxa.
- PORRA IZZY - dei um soco na parede e ela deu um passo para trás pelo susto - Saí da minha casa caralho, me deixa em paz - me virei para ela - segue sua vida e me deixa seguir a minha na boa - comecei a andar em direção a porta.
- Você tá me tratando como um lixo - comecou a chorar - a gente teve uma história juntos, você não pode jogar tudo no fora assim como se não fosse nada - segurou meu braço.
Estou jogando tudo no lixo, ri sem humor, eu não sei se ela é idiota, burra demais ou se está apenas fingindo para me convencer.
- Você jogou tudo no lixo quando se deitou com outro e teve a cara de pau de mentir na minha cara - abri a porta - sai daqui Isobel, e vê se me esquece de vez - apontei o lado de fora com a cabeça.
- Você ainda vai voltar para mim, escreve o quê estou te dizendo Yhan Walker - saiu ainda chorando, ou fingindo, vai saber né.
Fechei a porta e fui até um dos armários pegando a garrafa de whisk e um copo, servi e bebi tudo num gole só.
Mulheres são maravilhosas, mas elas dão uma dor de cabeça enorme. Meu relacionamento mais longo foi com a Izzy, na verdade foi praticamente o único relacionamento de verdade que eu tive, eu não sei se aguento outro, é difícil lidar com mulheres.
Mas a Samy, nossa, ela é tão forte e ao mesmo tempo tão sensível, gosto de quando ela é durona comigo e de quando ela precisa do meu colo, é como se eu fosse o saco de pandas e o travesseiro dela. É estranho e engraçado eu gostar disso? talvez, mas eu gosto e quero que continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...