- Olha só para essa lingerie Samy - apontou para uma lingerie vermelha que estava no manequim, é linda demais, ele tem bom gosto.- Eu não vou comprar nenhuma roupa íntima com você aqui - falei para ele que começou a rir.
- Não precisa ficar envergonhada Boneca - 'odeio quando ele me chama assim' - tudo bem! Eu saio - falou depois que olhei torto para ele - mas é sério - chegou perto do meu ouvido - aquela lingerie ficaria linda em você - sussurrou me deixando arrepiada e logo em seguida saiu da loja.
Fiquei parada em frente ao manequim olhando para aquele conjunto de lingerie lindo demais. Pedi para atendente que me desse um igual.
Dei mais algumas voltas pela loja e peguei mais 3 conjuntos de lingeries e algumas calcinhas e sutiãs aleatórios, peguei 4 pijamas, paguei tudo e saí da loja vendo Yhan sentado num banco com dois sorvetes na mão.
- Pega - entregou um para mim - tá quase derretendo - peguei da mão dele agradecendo.
Começamos a andar enquanto comíamos o sorvete.
- Achei que você tivesse ido embora - olhei para ele.
- Hoje eu quero encher teu saco - deu um sorriso e me puxou para dentro de uma loja de roupas - pode tirar o que você quiser - falou normal.
- Você tá é louco se acha que vou deixar você pagar minhas coisas - ele começou a rir muito.
- E quem disse que vou pagar? - começou a andar pelos corredores da loja.
- Bom mesmo porque não te pedi nada - parei em frente a uma arara de jaquetas jeans, eu amo. - Ay que lindas - comecei a vasculhar e peguei três para experimentar.
- Você ama jaqueta jeans né? - olhou para às 3 na minha mão.
- Sim, eu amooooooo - sorri e continuei olhando às roupas.
.... - Olá, boa tarde! Precisam de ajuda para alguma coisa? - perguntou uma mulher atrás de mim.
Me virei para olhar para ela, peguei ela babando pelo Yhan, sorrindo para ele que mulher sem vergonha, era uma das atendentes da loja.
- Não querida, obrigada - peguei no braço dele o levando para o outro lado da loja.
Tá! O que aconteceu? Porquê eu reagi daquela forma? Larguei o braço dele e tentei me afastar o mais rápido possível, mas ele consegue me segurar pela cintura e me puxa para perto dele.
- O quê foi Samy? - ele olhou para mim, me analisando - não diga que ficou com ciúmes!? - deu um sorrisinho de lado.
- Deixa de paranoias moleque - me soltei dele que levantou os braços em sinal de rendição e continuou sorrindo.
- Vem cá que hoje eu te mostro o que é ter estilo - puxou-me pelo braço.
A gente girou a loja toda, ele é que foi tirando às roupas, provei todas e ele escolheu as que ele dizia ser as melhores, que por acaso eram mesmo.
Depois daquela loja nós rodamos o shopping inteiro, entramos em lojas que eu nem conhecia. Ele foi sem dúvidas o meu personal stylist. Compramos de tudo um pouco, camisetas, calças, calções, blusas, moletons, camisas, sapatos, tênis, acessórios... Ele até me desafiou a montar um look do estilo dele, ficou estranho em mim, mas até que gostei.
E sim, ele pagou quase tudo, mesmo eu dizendo que não era necessário.
Depois das compras, compramos uns lanches no McDonald's e sentamos na praça de alimentação. Faltava pouco para às 7h da noite.
- Quando você irá para o meu apê de novo? - perguntou na cara de pau enquanto comia uma batata.
- Esse é seu jeito de me chamar para sair? - levantei uma sobrancelha.
- Não, só quero que você vá para o meu apartamento mesmo - sorriu - preciso ter certeza se você é difícil assim, ou só tá fazendo charme - bebeu a coca.
- Você definitivamente é um sem vergonha - joguei uma batata nele o olhando incrédula.
- Eu sei que você gosta - cruzou os braços pousando eles sobre a mesa - okay! Você quer sair comigo boneca? Depois a gente vai pro meu apartamento, eu aceito assim - sorriu, idiota.
- Você tá me convidando mesmo ou só tá querendo me levar para o seu apartamento de qualquer jeito?
- Pego você na sexta às 7h, Samy Boneca - fez graça.
- Nossa! Como você é idiota - abanei a cabeça sorrindo, terminei meu lanche e limpei às mãos.
- Vendo pelo lado bom, hoje eu vou conhecer a sua casa - ele sorriu sapeca levantando da mesa.
Abanei a cabeça em negação e me levantei também pegando minha bolsa e ele o carrinho com as sacolas. Fomos até o carro e seguimos para a minha casa, dei as indicações para ele.
Chegamos no prédio e ele abriu o porta malas para tirar as sacolas e ainda tinha outras no banco de trás.
- Oi seu Filipe - cumprimento o porteiro.
- Boa noite menina - veio até mim - quer ajuda? - pegou às sacolas.
Agradeci e Yhan entrou logo depois cumprimentando seu Filipe e seguindo a gente até o elevador. Nossa parada foi o 6° andar, apartamento 25.
Abri a porta e seu Filipe pousou às sacolas no chão da sala e se despediu logo depois. Yhan ficou reparando tudo como se fosse um crítico de imóveis, ficava fazendo umas caras engraçadas.
- É! - fez uma careta - parece que você não mentiu quando disse que é arquiteta e artista.
- Dizer ' sua casa é linda ' pelo que eu saiba, não tira pedaços - falei enquanto tirava às sandálias - você já pode ir embora - dei às costas indo para o meu quarto.
- Nossa! Você é grossa, mal agradecida e péssima anfitriã - me virei olhando para ele, achei engraçado.
- Muito obrigada pelas roupas e pela carona, mas não te convidei para a minha casa - peguei na maçaneta - espero não te encontrar mais.
Entrei no quarto amarrando o cabelo e fui logo para o banheiro tomar um banho quentinho. Saí do banho e vesti um top moletom com um calção também de moletom e coloquei meias só para relaxar, coloquei hidratante e desodorante e saí do quarto.
Passei pela sala e ele já não estava lá 'pelo menos ele entende às coisas'. Fui para cozinha pegar uma gordisse e tomei um susto ao ver ele mexendo na geladeira.
- Meu Deus! Garoto folgado da porra! - coloquei a mão no peito pelo susto.
- Poderia se vestir assim lá na minha casa Samy?! Mas quanto menos roupa melhor - inclinou a cabeça olhando para mim, danado ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...