- E foi isso né! - suspirei depois de ter contado para ela desde o momento em que eu e David nos encontramos no shopping, até o momento em que Yhan foi embora da minha casa.
- Nossa! Amigaaaa! Até que enfim né! - sorriu animada - estavam enrolando muito - ela estava muito eufórica.
- Que enrolando o quê sua louca! - abanei a cabeça - Eu e ele mal nos conhecemos.
- Tá, mas sentem tesão um pelo outro, isso está nítido, basta olhar para vocês - revirou os olhos.
- Sim, bom... Eu pelo menos sim, ele eu não sei - dei de ombros.
- Ah você sabe muito bem o tesão que ele sente por você - Olhou para mim sapeca - e esse David aí? Até hoje não mandou mensagem?
- Hmmm não! Talvez tenha achado que o Yhan e eu temos alguma coisa, e pelo que entendi eles trabalham juntos e aparentemente o Yhan é chefe dele - fiz cara de pensativa.
- Chefe é! Mas isso não vem ao caso garota - revirou os olhos - ele tem que mandar mensagem e te chamar para sair, cara idiota - não entendi nada e ela começou a rir.
Conversamos a noite toda, a gente não se vê toda a semana, então quando a gente se junta para conversar a gente nem vê o tempo passar. Estou na casa dela então não dou muita importância se já está muito tarde ou não.
- Bom dia princesa! - colocou a blusa - não vai trabalhar?
- Hmmm bom dia amiga! - me espreguicei - vou sim e acho que estou atrasada - olhei no celular, mas eram 7h.
- Tá nada. Se você se apressar vou poder te dar uma carona - falou saindo do quarto.
Levantei me espreguiçando mais uma vez e fui até ao banheiro. Tomei um banho rápido escovei os dentes e fui até o closet dela. Peguei um vestidinho bem básico, calcei meus tênis e prendi o cabelo.
'Hoje estou com preguiça então minha roupa tem que parecer com o meu humor'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...