A gente já estava deitado na cama, ela já havia comido e já estava tarde para ficar de bobeira na sala.
- Você poderia ter ligado para mim e eu iria buscar você
- Eu vim de uber, é um senhor que me leva para quase todos os lugares, então é meio confiável.
- Mas não é seguro.
- Tudo bem, você tem toda a razão.
Ficamos em silêncio, ela com a cabeça em meu peito, sua respiração suave, o perfume me inebriando, seu pé roçando na minha perna, eu estava tentando me controlar...
Puxei ela mais para mim, acariciei os cabelos dela e beijei seu rosto todo, a testa, a face, o queixo …até chegar em seus lábios carnudos. Minha língua percorreu o contorno de sua boca, devagar, sem pressas, dando-lhe pequenos beijinhos, pequenas lambidelas…. Confesso que eu estava com saudades dela, eu queria muito ter ela em meus braços outra vez, queria sentir o corpo dela junto ao meu. Senti que seu corpo foi despertando com aqueles carinhos. Desci os meus lábios pela curva do pescoço dela, dando pequenas lambidelas, passei para os ombros, provocando-lhe arrepios e a fazendo gemer.
Tirei seu moletom, minhas mãos encontraram o fecho do sutiã abrindo logo em seguida, deixando seus seios soltos à minha disposição. Acariciei seus peitos com movimentos circulares e lentos…passei o dedo em volta da auréola, fazendo a pele contrair-se arrepiada…coloquei o polegar sobre o mamilo duro e fui rodando, rodando, deixando-o cada vez mais empinado.
Minha boca desceu dos seus ombros e caiu sobre um mamilo, cobrindo-o de pequenas lambidelas. Ela já mostrava que estava ficando louca com aqueles carinhos, apertou minha cabeça contra ela, pedindo:
- Chupa o meu biquinho, chupa…chupa com força!
Eu fiz-lhe a vontade, chupando com gosto e dando pequenas dentadas, que me provocavam choques eléctricos pelo seu corpo todo. Depois de alguns minutos, deslizei a boca pela sua barriga, mordiscando-a, enquanto descia cada vez mais. Tirei sua calça de pijama, atirando-o para o chão dando uma mordida em suas virilhas, uma de cada vez. Sua buceta estava tão húmida que seu mel escorria sem parar, ela palpitava esperando pela minha boca. Mas eu não abocanhei ela.
Fui tirando sua calcinha de renda preta, enquanto beijava cada pedaço de pele exposta. Em seguida tirei suasmeias, a deixando completamente nua e entregue aos meus carinhos.
O seu corpo estava tão sensível, que tremia todo. A minha boca subiu pelas pernas e pelas coxas, palmo a palmo, até chegar perto de sua buceta. Elá sentindo minha respiração suave sobre seu corpo, se contorcia toda. Até que finalmente minha boca encostou na naquela buceta molhadinha, dando pequenos beijos.
Minha língua percorreu de cima a baixo, em movimentos lentos, saboreando-a. Seus gemidos saiam do fundo da garganta.
- Ahhhhh …não, não me tortura mais, por favor….chupa ela toda, chupa todinha …ahhh …assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomanceAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...