CAPÍTULO 26

26 5 0
                                    

Hoje é domingo, estou em casa do Yhan desde sexta a noite, eu queria ter ido embora ontem, mas ele não deixou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é domingo, estou em casa do Yhan desde sexta a noite, eu queria ter ido embora ontem, mas ele não deixou. Eu tô sentindo que estou invadindo o espaço dele, então amanhã mesmo irei embora, apesar de ainda estar um pouco assustada.

Killer está domindo, então estou preparando o café da manhã enquanto isso, é o mínimo que posso fazer.

Bacon com ovos, torradas e café com leite, minha especialidade. Estava colocando os ovos no prato quando bateram na porta.

Termino de fazer os ovos e vou atender a porta. Era uma garota muito linda, baixinha, morena na raiz e loira nas pontas, toda bem vestida.

.... - Bom dia moça! - falou meio confusa - essa é a casa do Yhan certo? - perguntou.

- Bom dia! Sim, é sim - respondi - ele está dormindo ainda quer entrar? - perguntei abrindo mais a porta.

... - claro! - entrou e ficou olhando a casa - ele tá dormindo ainda? - abanei a cabeça confirmando - e deixou você andando pela casa? - olhou para mim de cima a baixo. 'Que folgada'

- Tá achando o quê? Que vou pegar alguma coisa? - sorri sarcástica.

- Não! Longe de mim pensar isso - levantou as mãos em sinal de rendição - o que você é do Yhan? - perguntou sem deixar eu falar antes.

- Porquê quer saber? - falei já sem paciência alguma.

- Você está tão a vontade, usando roupa dele, fazendo comida... - ficou me observando com uma cara nada boa - ...é só amiga mesmo? - parou na minha frente.

Agora eu que fiquei me perguntando o que ela era do Yhan, mas, para não quebrar a cara dela, decido apenas chamar ele.

- Eu vou chamar ele, já volto - falei com certa raiva.

Não esperei ela falar nada e fui direto para o quarto dele. Ele ainda estava dormindo mesmo, o quarto todo escuro, às cortinas cinzas fechadas e ele debruçado na cama com o cabelo tampando o rosto.

A gente tem dormido na mesma cama, mas não vou mentir, que às vezes quando acordo durante a noite e olho para ele, dá um tesão enorme.

Me aproximo da cama e chamo ele.

- Yhan - chacoalho ele - Yhan - ele murmura um 'hum' - tem visita para você.

- Quem é? - falou ainda com os olhos fechados.

- Uma mocinha baixinha, um tanto mal educada, eu tô com vontade de quebrar a carin...

- entendi! Entendi, eu já vou ok - levantou num pulo sem deixar eu terminar de falar.

- Se despache, porque se demorar, eu parto ela ao meio - revirei os olhos e saí do quarto.

Voltei para sala vendo ela sentada mexendo no celular, eu simplesmente passei e fui até a cozinha. Como eu já havia feito os ovos, fritei o bacon e coloquei o pão na torradeira...

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora