CAPÍTULO 30

26 5 0
                                    

Depois do dia maravilhoso com o Yhan ontem, quando cheguei em casa eu só me deitei para dormir, estava cansada demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do dia maravilhoso com o Yhan ontem, quando cheguei em casa eu só me deitei para dormir, estava cansada demais. Hoje acordei cedo para poder trabalhar, estou com uma preguiça daquelas, mas tenho que trabalhar né, preciso me sustentar. Cumpri com minha rotina matinal de sempre e fui para o escritório. O dia não foi tão puxado assim, apesar de haver muito o que fazer. Quando deu a hora do almoço saímos para comer num restaurante aqui perto, ao longo do almoço recebi uma mensagem da Lindy me convidando pra sair, na verdade não foi bem um convite, foi mais uma exigência ou aviso, dizendo que me pagaria em casa às 6:30h da tarde pra gente comer, bom, falou em comida eu sempre topo.

Depois do expediente, isso às 4h da tarde, deixei tudo nos conformes para poder ir para casa.  Estava cansada, mas tive que começar a me preparar, pois pode não parecer, mas a Lindy é muito pontual. Fui até meu quarto e tomei um banho para relaxar, quando terminei me enrolei na toalha indo até meu closet pegar alguma roupa, sem pensar muito peguei um vestido amarelo tomara que caia, uns tênis brancos meio clássicos. Para o cabelo apenas defini meus cachos e deixei ele solto mesmo, fiz uma maquiagem bem simples usando apenas base, máscara de cílios, iluminador e gloss, coloquei um bracelete, perfume, arrumei uma bolsinha. Mal terminei e ela já estava me ligando para dizer que já estava lá embaixo.

- Até que esse restaurante/bar é legal - falei olhando o lugar.

- Você fica duvidando de que os lugares que frequento são ótimos - falou se gabando.

- Ah que menina achada - revirei os olhos.

Um garçom veio ter com a gente para poder nos guiar até uma mesa vazia, Lindy disse que queria uma mesa para 4, não entendi o porquê já que éramos apenas duas, mas não dei muita importância. Nos sentamos numa mesa perto do bar e de frente para um palco.

- Nossa! Eu sinto tantas saudades da karen - respirei fundo.

- Verdade amor. Tanto tempo que a gente não se vê - abanou a cabeça concordando.

- A gente se encontra por aí em breve, ela ainda deve estar viajando horrores - sorri.

- com certeza, esse sempre foi o sonho dela.

Começamos a conversar, um dos caras do bar ofereceu-nos uma bebida, um coquetel de frutas com gin, muito gostoso. Eu já estava com fome mas a Lindy não queria que comecemos ainda então pedi apenas uns petiscos. Continuamos conversando e petiscando enquanto víamos algumas pessoas dançando e se divertindo.

- Nossa achei que não viriam mais - levantou-se e eu logo olhei para trás para ver quem era.

- Henrique? - estava ele e mais um amigo dele.

- Eu mesmo - sorriu me cumprimentando.

- Vocês se conhecem? - olhou para mim interrogativa.

- É, ele é amigo do Yhan.

Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora