CAPÍTULO 08

91 14 3
                                    

Nossa depois desse final de semana esquisito eu nem quero ir para o trabalho, preguiça demais, mas se não trabalhar eu não como, fico sem água, luz e ainda serei despejada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa depois desse final de semana esquisito eu nem quero ir para o trabalho, preguiça demais, mas se não trabalhar eu não como, fico sem água, luz e ainda serei despejada.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho gelado para acordar 'banho de gato né gente' e escovei os dentes. Por ser segunda optei por usar uma calça social preta e uma camisa branca, calcei um salto basiquinho nude, para finalizar, usei meu tão amado gloss e prendi meus cachinhos em um coque frouxo.

Aí vocês se perguntam 'ou não, kkk', com o quê ela trabalha? ... trabalho num escritório de arquitetura de segunda a quarta, na quinta e na sexta eu sou artista, pinto quadros e desenho no papel, notebook ou tablet. Eu sou uma caixinha cheia de conteúdo dentro.

Vou para cozinha e preparo um chá com duas torradas para o café da manhã, e enquanto como, pego o celular para chamar um uber. Diz que chega daqui a 30min.

Termino de comer e lavo a louça 'odeio ver louça suja', pego minha mochilinha e o celular verificando se o uber já havia chegado e nada.

Decido descer assim mesmo para esperar lá embaixo. Saio de casa trancando a porta e chamo o elevador, entro e vou pra recepção, saio do prédio cumprimentando o porteiro e me sento num banquinho que tem na calçada.

Já se passaram mais de 40min e nada do uber aparecer, eu não sou pontual, mas chegar tão atrasada eu não gosto não. Decidi começar a caminhar, de carro até o escritório são uns 40min, imagina indo a pé.

Em dias normais eu desistiria de ir trabalhar, mas tem projeto importante.

Nossa! pensa numa mulher de roupa social, saltos, o cabelo solto 'toda linda' andando à pé uma longa distância em plena segunda feira. Tô me arrependendo.

Estou prestes a fazer a curva, quando um carro preto de vidros escuros começa a andar devagar bem do meu lado. Faço a curva e o carro também faz continuando a me seguir. Comecei a ficar com medo, mas continuar a andar sem olhar para o lado apressado meus passos.

... - Não quer uma carona moça? - ignorei continuando a andar, eu que não vou responder, não sou louca a esse ponto - tá linda para caralho para ficar andando a pé - ele começou a rir, e eu continuei a andar.

Eu tô com medo! E se ele me sequestrar?

... - Se eu quisesse te fazer mal eu teria feito quando você dormiu comigo - 'olha , ele leu minha mente' no mesmo instante eu olhei para o lado vendo o idiota do tal Yhan.

Respirei aliviada, apesar de não ir com a cara dele, pelo menos sei minimamente quem ele é. Logo em seguida ele parou o carro.

- Não vai subir mesmo? - ameaçou acelerar o carro e eu me apressei em abrir a porta, já tava cansada de andar.

- Da próxima vez, que espero que não haja é claro, abaixa logo o vidro para falar e não bancar o sequestrador - ele caiu na gargalhada enquanto eu virada todas as saídas de ar para o meu lado, estava com muito calor - e eu não 'dormi com você' - fiz aspas com os dedos.

- Eu não banquei o sequestrador e a gente dormiu junto sim, só não 'transamos' - continuou rindo e também fez aspas com as mãos me fazendo revirar os olhos - e outra, você anda muito rápido - olhou para mim franzindo às sobrancelhas e me reparando de cima a baixo - para onde tá indo assim toda chique andando a pé? - perguntou sorrindo.

- Eu não ando muito rápido - dei um tapa no braço dele - estou indo trabalhar, já estou muito atrasada, o idiota do uber não apareceu e nem mandou mensagem ou ligou se justificando - falei chateada.

Ele deu um sorrisinho de lado e começou a dirigir, expliquei onde fica meu escritório e fizemos o resto do trajeto em silêncio que até que não era constrangedor. Ele até que é meio simpático, mas mesmo assim ainda não vou com a cara dele, e confesso que depois daquilo que o Luan disse para mim, eu estou com língua coçando para fazer umas perguntinhas, mas quem sabe em outra oportunidade.

Chegamos em frente ao prédio do escritório e ele parou o carro.

- Está entregue Boneca! Bom trabalho para você - falou sorrindo.

- Samantha, Meu nome é Samantha e não Boneca - falei dando ênfase em 'Samantha' e 'Boneca' - e obrigada pela carona - agradeci fazendo menção de abrir a porta do carro e saindo logo em seguida.

Quando iria fechar a porta...

- Prazer Boneca - revirei os olhos 'que cara idiota' - talvez eu te chame de Samy - sorriu de lado, abanei a cabeça sorrindo também dando tchau para ele e fechando a porta indo em direção ao prédio.

Atrasei por quase 1h, mas como eu também mando, então não devo grandes satisfações para ninguém. Cumprimentei os seguranças e a rececionista, entrei no elevador indo para o 5° andar onde era o escritório. Cumprimentei todo mundo e entrei na minha sala começando logo a trabalhar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora