Acordei no susto e quando olhei de lado o Yhan ainda dormia, olhei no celular e eram 6h da manhã. Como já havia perdido o sono, me levantei e fui até ao banheiro tomar um banho. Minutos depois saí enrolada na toalha, abri minha mala tirando uma roupa
- Está fazendo o quê?
- Estou me arrumando para trabalhar.
Quase que num pulo ele levantou a cabeça e ficou me encarando. Ele ainda estava com cara de sono, o cabelo todo bagunçado.
- Você está doida Samy? - arqueeou as sobrancelhas - ele pode estar te esperando lá no seu escritório.
- Mas eu não quero ficar aqui que nem uma desocupada, folgada...
- Todo mundo nessa casa sabe que você não é uma desocupada - deu duas batidas na cama - deita aqui, tá cedo ainda, hoje você não sai daqui - continuei me arrumando - tô falando sério Samy, não me faças levantar daqui - começou a levantar e eu continuei de frente para o espelho.
Ele saiu da cama e andou até a porta, pegou a chave e trancou a porta voltando para a cama, 'o que esse cara tá fazendo?' , terminei de me vestir e comecei a preparar minha mochilinha, coloquei o quê tinha que colocar e calcei meu tênis.
Terminei e fui até o banheiro finalizar meu cabelo, quando saí ele já não estava no quarto.
Tentei abrir a porta e ela estava trancada, ele me trancou aqui, que ousado, fui até a janela para ver se dava para pular, mas era impossível sem uma escada, são mais de 4 metros.
- Que filho da puta - joguei a escova do cabelo no chão.
Me joguei na cama e fiquei de barriga para cima e fechei os olhos. Não sei se passaram minutos ou uma hora, mas começo a ouvir a porta se destrancando.
Levantei a cabeça e vi ele abrindo a porta. Ele já tinha tomado banho, já estava todo preparadinho, cabelo preso para trás, calça jeans, camiseta apertada.... nossa!
- Vem tomar café - ele parecia bravo.
Falou e logo saiu, me levantei e desci. Cheguei na sala de jantar e só ele estava lá se servindo. Me sentei e me servi também. Nenhuma palavra foi dita, comemos em silêncio total, isso estava me irritando.
- Você está bravo comigo? - perguntei como quem não quer nada.
- Porquê eu estaria? A vida é sua e você faz o quê quiser com ela -
- Mas você está agindo como se estivesse
- Pois eu não estou, okay?! - ele já tinha terminado de comer.
- Eu não vou mais hoje, vou ficar aqui o dia todo.
- Legal Samantha - levantou da mesa.
Ele foi tão frio comigo, que desnecessário, eu não fiz nada de errado. Terminei de comer e subi para poder trocar de roupa e colocar algo mais folgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Roman d'amourAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...