CAPÍTULO 49

22 5 0
                                    

- Bom dia minha princesa - falou no meu ouvido beijando meu pescoço logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia minha princesa - falou no meu ouvido beijando meu pescoço logo em seguida.

Me virei para encara-lo e não pude conter meu sorriso, eu estava muito feliz, estamos namorando a um dia, é difícil de acreditar, ainda não me acostumei.

- Bom dia Killer - Ele beijou minha testa, fiquei olhando para o meu anel - já falei para você que ele é muito lindo? - ele sorriu.

- Combina contigo, só não é mais lindo que você - levantou da cama - vem tomar banho comigo? - estendeu a mão para mim.

Peguei na mão dele me levantando e fomos para o banheiro. Escovamos os dentes e tomamos um banho não muito demorado, sem malícia alguma.

Terminamos o banho e nos enrolamos nas toalhas saindo do banheiro, eu coloquei um biquíni bem simples em tom pastel, um calção de moletom e uma camiseta dele mesmo, prendi meu cabelo em duas maria chiquinhas e hoje decidi fazer uma maquiagem bem leve usando apenas rimel, gloss e sombra rosa. Peguei minha bolsa colocando algumas coisinhas de que iria precisar, tomamos café e fomos para a casa dos meus pais.

- Faz um tempinho que não tomo banho de piscina - falou colocando o cinto.

- Hoje vai ser comigo porque você agora é mi novia (minha namorada) - dei um beijo nele.

- Sabia que você fica muito sexy falando espanhol?

- Ah é mesmo - arqueeou a sobrancelha olhando para mim - entonces resulta que ese es mi encanto (então, acontece que esse é o meu charme) - sussurrou no meu ouvido me beijando logo depois e seguimos até a casa dos meus pais.

Quando chegamos só havia os empregados e os seguranças na casa. Não havia sinal de nenhum dos donos da casa, e claro, eu não faço ideia de onde eles possam estar.

- Bom dia Caroline - cumprimentou ela.

- Bom dia Sr. Yhan - sorriu, ela não tinha me visto ainda pois eu estava atrás do Yhan.

- Cumprimenta minha namorada também Carol - ela ficou com um brilho no olhar e não conteve o sorriso.

- Bom dia Caroline - mostrei meu anel para ela.

- Ay meu Deus! Que felicidade - me abraçou forte - meus parabéns, eu sabia que isso iria acontecer - deu um abraço no Yhan também.

- Traga champanhe e alguns aperitivos, a gente vai comemorar na piscina - ela assentiu e saiu do nosso campo de visão.

A gente foi até a piscina e ficamos por lá curtindo a companhia um do outro, namorando um pouco, não, um pouco não, muito, tomando um sol, ouvindo música e comendo baboseiras. A água estava tão gostosinha que eu só queria ficar lá boiando até meus dedos se enrugarem.

Depois de um tempo saí da piscina me sentando em uma das espreguiçadeiras para beber um suco quando chegou minha cunhada favorita, a única na verdade.

- Oi meus amores, que bom que já voltaram - me deu um abraço - como foi a viagem? - ah eu não resisti e mostrei meu anel para ela - não! - falou espantada - você fisgou o malandro? - falou dando pulos.

- É, a gente tá namorando - ela me abraçou toda feliz.

- Como foi, o que você disse para ela grandalhão? - deu uma cutucada no irmão.

- Ah eu usei meu charme e...

- Mentira, ele pediu permissão pra os meus pais, estava se tremendo todo, você tinha que ver, eu dev... - ele tapou minha boca e Akira caiu na gargalhada.

Logo depois ela saiu gritando pela casa que a gente estava namorando, ela mais do que ninguém queria que a gente ficasse junto, aí nosso o Will apareceu na sala com um sorriso sarcástico.

- Então quer dizer que temos um novo casal é? Meus parabéns - falou batendo palmas com ironia - quando vai dar o golpe? Já deu o primeiro passo, consegiu um anel já, que é nada mais, nada menos do que de ouro e diamante - falou sorrindo - o que será depois, o golpe da bar...

Eu nem percebi o momento que ele saiu do meu lado, só vi ele quase em cima do irmão dando socos nele.

- Yhan, Yhan para, para por favor - tentei puxar ele mas era em vão - SOCORRO, GENTE... AKIRA... - fiquei chamando alguém.

Yhan dava uma sequência de socos no irmão, Ele revidou acertando dois no rosto de Yhan, eu continuei gritando pedindo para que eles parassem. Will pegou Yhan pelo colarinho levantando ele, já tinha sangue nas mãos dos dois, ele deu um soco no abdômen do irmão, quando ia dar o outro, Yhan dá um chupe nele o fazendo cair. E a cena se repetiu ele ficou por cima do irmão e voltou a dar vários socos nele.

- POR FAVOR, ALGUÉM - eu não conseguia separa-los.

Nisso os empregados apareceram tentando separar eles, Akira também apareceu pedindo para que os irmãos parassem. Yhan estava furioso, irreconhecível, nunca tinha visto ele daquele jeito. Não sei se por coincidência ou destino mesmo, os pais dele entraram na casa vendo aquela cena toda, eu olhei para o pai dele assustada, pedindo ajuda com o olhar.

- PAREM COM ESSA PORRA AGORA! - ele gritou chamando a atenção deles e me dando um susto apesar de ter visto ele entrar.

Como na cena de um filme tudo parou em fração de segundos, todos ficaram em silêncio, apenas se ouvia a respiração ofegante dos irmãos. O chão estava cheio de sangue assim como suas roupas e rostos. Yhan olhou para a mãe, a irmã e em seguida para mim. Não falou nada e começou a subir às escadas.

- Yhan volta aqui - ele pareceu não ouvir e continuou subindo - YHAN WALKER! - ele nem olhou para trás.

Eu olhei para Sabrina pedindo mentalmente para me deixar seguir ele, ela entendeu e acenou a cabeça em afirmação. Eu saí dali subindo às escadas correndo, nunca tinha visto ele tão possesso desse jeito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora