CAPÍTULO 45

22 5 0
                                    

- Quando terminar liga para mim, tá bom? - virou para me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando terminar liga para mim, tá bom? - virou para me encarar.

- Sim senhor - bati continência fazendo ele sorrir.

Ele me deu um beijo na testa, deu para ver pelo retrovisor a Karen dando um sorrisinho, menina idiota. A gente se despediu dele e descemos do carro, os seguranças vieram junto, cada um se colocando em posição, isso é muito estranho. Yhan só arrancou com o carro depois que a gente já estava dentro do prédio.

Alguns moradores que estavam lá ficaram olhando estranho, provavelmente se perguntando porque eu tinha seguranças.

- Nuestro amiga, estás blindada ein! (nossa amiga, você esta blindada ein!) - falou rindo logo após eu ter mostrado para ela quem eram os meus seguranças.

- bota blindada nisso - abanei a cabeça.

Apesar de não estarem todos uniformizados, dava para perceber quem eram os meus seguranças. Cumprimentamos o porteiro e nos dirigimos até ao elevador, dois dos seguranças subiram com a gente, ordens do 'chefe' (revirei os olhos claro). Paramos no andar do meu apê e eu abri a porta revelando minha sala de estar.

- ah seu apartamento é lindo demais - jogou a bolsa no sofá - também né, a casa de uma arquitectura - sorriu.

- para de exagerar mulher - me sentei no sofá - é uma pena que vou ter de deixar meu cantinho por um tempo - falei olhando ao redor.

- mira el lado bueno (olha pelo lado bom), você não vai ter que arrumar nem cozinhar - tirou os tênis.

- isso não é um lado bom, é um lado tediante - rimos - melhor começarmos a empacotar tudo - ela concordou.

Começamos pelo meu quarto, já havia várias caixas pela casa, que mandei entregar ontem. Vou embalar apenas as roupas, meus pertences pessoais, algumas louças e decorações, tudo o resto ficará para eu poder cobrar um bom preço para quem vier alugar.

Eu tive que pedir demais ao Yhan para que eu pudesse vir para o meu apartamento hoje só com a Karen já que hoje ele não pode. Ele ficou dizendo um tanto de coisas 'é perigoso demais' 'é melhor você ficar aqui' 'você é muito teimosa' 'ele pode estar lá te esperando', eu queria dar um soco nele, cara, é o meu apartamento, eu preciso das minhas coisas, mas aí eu sugeri que ele mandasse um tanto de seguranças e mais uma vez ele exagerou e mandou um batalhão. 

- E sobre o Ricardo? Alguma novidade?  - fechou uma das caixas - ele deu as caras ou algo assim? - pareceu meio apreensiva.

- Ah! O amigo do Yhan que é policialtá tratando disso junto com a equipe dele, tá investigando e em breve dirá alguma coisa, de momento ele sugeriu que contássemos aos meus pais.

- De verdad? (De verdade?) - concordei com a cabeça - e você já ligou para eles? cual fue su reaccion? (Qual foi a reação deles?).

- Não liguei, vou contar pessoalmente - ela me olhou surpresa - A gente viaja amanhã cedo - fechei outra caixa.

- Depois que a gente saiu de lá, você já voltou pra lá? - abanei a cabeça em negação.

- Não amiga, será a primeira vez depois de quase 7 anos, dá até um friozinho na barriga - respirei fundo rindo de nervoso.

Continuamos a arrumar às coisas enquanto ainda conversávamos, mas sobre outros assuntos. Ela foi me contando um pouco de como foram suas viagens, de como sua vida mudou depois que ela se tornou influencer por intermédio de um amigo que ela conheceu na África do Sul, mas mesmo com a 'carreira' de influencer ela ainda consegiu terminar a faculdade de hotelaria e turismo, o que ela sempre quis e que tem tudo haver com ela.

- Ay helado de hojuelas! (Ay sorvete de flocos).

- O que tem? - sorri sem entender.

- Eu amo e quero um agora - deu de ombros.

- Do nada amiga?! Tem um baby aí ou é só frescura mesmo?

- Que baby nada, estou a quase duas semanas sem transar e... - ela parou de falar e pensou um pouco - ... Pensándolo bien, eso no me impide estar embarazada (pensando bem isso não impede de eu estar grávida), transei outras vezes e é possível que eu esteja mesmo, não sei, talv...

- Cálmate amiga (Calma amiga) - rimos - vou ligar para uma geladaria ótima que eu conheço e vou pedir que tragam o sorvete de flocos.

Liguei e fiz o pedido, disseram que em 30min entregariam, enquanto isso continuamos arrumando quando achamos um dos nossos álbuns antigos. A gente montou três álbuns antes de irmos para a faculdade, cada uma de nós ficou com um para relembrar dos bons e velhos tempos.

Ficamos lá vendo as fotos até que um dos seguranças bateu na porta entregando o sorvete, entreguei o dinheiro para que dessem ao entregador. Falta pouco para que terminassemos de arrumar, então terminamos tudo e nos sentamos olhando o monte de caixas que tinha.

- Tienes muchas cosas! (Tens muitas coisas) - falou cansada.

- Verdad - me sentei no chão - Ay vou sentir tantas saudades da minha casinha - fiz cara de choro - meu quarto de pintura, vou sentir falta daquela bagunça.

- De certeza que tua sogra vai deixar você pintar lá na casa dela, tem espaço de sobra.

- É, talvez.

Pegamos o sorvete e nos sentamos na sala ligando a TV e procurando algum filme ou série para assistir, já estava de noite e hoje a gente só comeu besteiras durante o dia. Achamos um filme legalzinho e quando terminou liguei logo para o Yhan para que viesse buscar a gente, em 30min ele chegou. Deixamos a Karen em casa e seguimos para a casa dos pais dele.

- Como foi seu dia?

- Chato, muito chato, só papéis e mais papéis, e o teu como foi.

- Foi cansativo, mas legal - respirei fundo - arrumamos tudo o que eu precisava.

- Que bom Boneca - olhei para ele de lado, ele sorriu - ah não fica assim, eu sei que você gosta.

- Na verdade eu odeio e você sabe - ele sorriu.

- É minha forma de demonstrar meu carinho por você - pegou minha mão e deu um beijo, nem preciso dizer que me derreti toda de tão boa que sou.

- É minha forma de demonstrar meu carinho por você - pegou minha mão e deu um beijo, nem preciso dizer que me derreti toda de tão boa que sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora