O beijo foi ficando mais quente e excitante, mas ele parou e se aproximou do painel parando o elevador.
- O quê você tá fazendo? - perguntei vendo ele se aproximando de mim.
- Você já transou num elevador? - perguntou no meu ouvido passando a mão devagar pelo meu corpo.
- Hmm.. não... eu nunca transei num elevador - tombei a cabeça para trás e ele começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada.
- Então hoje... - desabotoou meu short - você vai saber como é - colocou a mão dentro da minha calcinha me fazendo soltar um gemido.
Ele começou a fazer movimentos circulares estimulando meu clitóris, me deixando cada vez mais excitada. Os nossos olhos se encontraram e já não consegui desviar os meus, estava completamente hipnotizada. Naquele pequeno espaço, sentia a presença dele por todo o lado e o cheiro do seu perfume másculo invadia as minhas narinas, deixando-me em êxtase.
Eu gemi alto e agarrei-o pela nuca, enlaçando os seus cabelos rebeldes com os meus dedos. Ele puxou-me mais contra o seu corpo e aprofundou os movimentos.
A sua língua invadiu a minha boca, começando uma dança louca. Ele percorreu cada canto da minha boca com a língua, com loucura, nem me deixando respirar. Tinha um sabor irresistível.
Os seus dedos foram tirando os ganchos que prendiam o meu volumoso cabelo, deixando os meus cachos caírem em cascata sobre os ombros. Ele afastou-se um pouco e olhou para mim, com a respiração entrecortada:
- Olha só como você é linda Samy!
A sua boca invadiu novamente a minha, num beijo alucinado. A sua língua chupou a minha com desespero, como se fosse o melhor néctar do mundo. Mordeu o meu lábio inferior, enquanto respirava ofegante. Retirou do meu corpo a camiseta dele que eu estava vestindo a jogando no chão e logo em seguida a que ele vestia, deixando a mostra aquele peito musculoso e coberto de pelinhos castanhos. Eu estava encostada à parede, ofegante, só com o short e com os peitos de fora.
- Seu gostoso! - falei me aproximando dele.
- Sua gostosa - encostou o seu corpo contra o meu.
A sua boca caiu no meu pescoço, com beijos húmidos, que me deixavam mais excitada. Deslizou para o meu ombro e ficou mordendo cada pedacinho de pele. Eu gemia sem parar, pois ele tinha encontrado o meu ponto fraco. Quando me tocam nos ombros, fico louca! Sem perceber meu short já estava no chão. Fiquei só de calcinha.
Ele olhou para mim e mordeu os lábios. O volume dentro da sua calça de moletom esticava o tecido ao máximo, deixando-me com água na boca. A sua voz soou rouca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RomansaAtração Perigosa retrata a história de uma menina mulher que apesar dos traumas, preconceitos, racismo, abusos e traições, se manteve firme e com os pés no chão, ela encontrou amor, segurança, cuidados, amizade e companheirismo em uma única pessoa q...