•CAP 23•

343 31 0
                                    

𝐴𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 ✁.

Por incrível que pareça nós não encontramos muitos zumbis no meio do caminho e sim, achamos mais armadilhas espalhadas pelas ruas desertas, se lembra daquela bolinha de tênis que o Jungkook acabou tropeçando? Então... era uma que por pura sorte já havia sido acionada antes, por isso não funcionou, assim que ela foi chutada, iria cair um carro por cima da gente, mas ele estava no chão.

Já na base todos foram para seus lares relaxar um pouco. Eu me direcionei ao meu abrigo que foi a minha pequena casa desde que cheguei nesse lugar.

 Eu me direcionei ao meu abrigo que foi a minha pequena casa desde que cheguei nesse lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Casa do Jimin e da Kaley.)

Jm: Kay, cheguei! (Afirmei em um tom alto o bastante para que me escutasse se estivesse em um cômodo próximo da sala.)

Demorou alguns segundos até que ela descesse as escadas rapidamente e pulasse em mim, me dando um abraço e quase fazendo nós dois cairmos.

Ky: Jimi, senti sua falta... pra onde você foi? (Perguntou enquanto eu a colocava de volta no chão.) Você demorou. (Reclamou com um biquinho.)

Jm: Pequena eu estava em uma missão com os outros. (Peguei suas duas bochechas, as apertando sutilmente.) Por favor, não fique brava com seu hyung. Ele estava ocupado...

Imito seu biquinho de peixe, mas logo em seguida sou ágil o bastante pra carrega-la em meus braços e caminhar até o sofá azul deitando-a e lhe dando cócegas na barriga escutando seus gritos e risadas me pedindo pra parar.

Jm: Certo mocinha, agora deixe-me tomar banho porque estou sujo daqueles bichos lá fora. (Me levanto saindo de perto da mesma indo em direção a escada.)

Ky: Jimi, o que iremos comer hoje? uma moça muito bonita veio aqui mais cedo, ela deixou algumas frutas , me deu isso aqui e foi embora dizendo que era pra eu te entregar. (Correu até mim estendendo sua mão com uma pequena folha de papel azul.) Depois me fala o que diz aí?

Jm: Apenas se for necessário pequena. Pode ser algo que não seja pra crianças.

Pego o leve objeto e subo as escadas indo para o banheiro do meu quarto, abro o guarda-roupa pegando uma camisa regata junto com uma calça veludo e jaqueta de couro ambos de cor preta e entro no chuveiro, indo abrir a válvula, mas antes acabo percebendo ao seu lado dois botões estranhos, um vermelho e outro azul, da mesma cor dos meus olhos.

Jm: O que é isso?

Decido não mecher, vai que eu acabo quebrando algo sem querer.

Tomo o meu banho tranquilo lavando e passando algo que descobri ser a hidratação pro cabelo, achei que iria ficar estranho por possuir um cheiro semelhante a doces de frutas, errei feio quando vi o resultado ao terminar.

Ele estava bem cheiroso, se ainda fosse humano com certeza estaria com vontade de comer. Macio e leve como pluma, me sinto completamente revigorado. Agora só preciso colocar a roupa e descansar uns minutinhos.

Depois de tudo ser concluído volto pro quarto e me jogo na cama, quando lembro da pequena carta que me foi entregue. Pego-a no criado mudo onde a deixei antes do banho e abro.

" Oi Jimin, sei que é o seu momento de descanso, mas gostaria de saber se você estaria disponível em algum horário pra me ajudar aqui em casa, alguém esta me enchendo o saco perguntando se você poderia nos visitar, me mande a resposta pela mesma carta... e por favor se der traga a Kaley gostaríamos de conhece-la."

                                            Ass: ♡Lisa♡

Termino de ler, me perguntando quem seria essa pessoa, já que não sou muito apegado a ninguém, mas penso seriamente em ir depois do almoço, já que não sei cozinhar ainda irei ver se consigo achar algum lugar pra Kaley comer, como uma loja, sei que aqui tem ela mesma me disse isso.

𝐐𝐃𝐓

Fui andando pela escuridão, procurando por ele, desesperado, tentando dete-lo de se aproximar dela.

Jm: Não encoste nela. Não ouse chegar perto dela. (Grito em plenos pulmões.)

E o que você fará para me impedir? Gritar?

Escuto sua voz ecoando na minha cabeça.

Sinto como se estivesse falando com um espelho....

Um espelho defeituoso.

Espero que tenham gostado.

Bye, Adios e Tchau.♡°♡

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora