○Cap 30○

228 23 1
                                    

Pov Jm

Me levanto com as correntes em meus braços e pernas ja quebradas, observando o carcereiro a minha frente em pé sem a sua cabeça, as evidencias dos zumbis eram seus corpos no chão, bom o que sobrou deles.

Ando sorrateiramente até a porta tomando cuidado ao abri-la, mas quando isso é feito sou arremessado justamente para cima do ser que me segura firmemente pela cabeça me fazendo segurar na tentativa de escapar, tudo isso com uma única mão.

??: Achou que seria assim tão fácil? Se bem que cheguei em uma boa hora, não? (Comentou gargalhando.)

Jm: Idiota. ( Antes que eu continuasse minha fala sinto um leve cheiro, podre, mas familiar.) Você ja ouviu a um ditado chamado quem rir por último tem a risada mais bela?

Parece que ele não tem muito poder em comentarios sarcásticos, sei disso pelo tapa que ganhei na cara.

??: Cala a boca seu filho da p- ( Ele para quando escutamos vários tiros e uma baita gritaria do lado de fora.)

Corram os infectados invadiram.

Tem uma criatura grotesca com eles.

É a minha chance de fugir daqui.

Dou impulso com as pernas, empurrendo-as para frente, fazendo uma cambalhota vertical, chutando a mão que impossibilitou meu deslocamento  

Mesmo podendo enfrenta-lo prefiro voltar ou apenas acabar com o que realmente me da problema. O carcereiro.

Saio de perto do mesmo e finalmente passo pela porta

Vejo ao longe centenas de pessoas correndo desgovernadamente em busca de um local seguro, mesmo sabendo que nem o lugar considerado o mais seguro vai nos salvar.

Ao longe vejo algo que perecia meio..... familiar...??

Algo grande e branco atacava o que pareciam ser guardas dessa base e outros infectados e aquilo não estava sozinho, tinham pessoas ajudando.

???: Achei você!

Me viro rapidamente, voando pra cima da criatura que havia falado atrás de mim, caindo os dois no chão.

???: Espera, espera, espera Jimin, sou eu.

Parando pra escutar aquela voz familiar, me afasto um pouco de seu corpo a ponto de enxerga-lo com clareza.

Jm: Jungkook?!?!

Jk: Eu mesmo, vem ca desde quando tu foi rebelde de sair desse jeito sem nem avisar antes ué?

Jm: Perdão não foi o que planejei, mas como chegou até aqui? como me achou nesse fim de mundo?

Jk: Simples, todos nós seguimos suas pegadas que estavam quase sumidas, elas nos levaram até uma floresta não tão longe daqui, fomos cercados por uma horda e um tigre zombi gigant-

Jm: Pera um pouco aê, você encontrou um tigre zombi gigante?

Jk: Sim, foi o que disse, ele nos levou até aqui e arrombou o portão da base.

Jm: Ele guiou você até mim, mas os meninos estão contigo? e minha irmã? como ela est-

???: Jimi?!?! JIMIIIII!!!! (Eu conheço essa voz é a...?)

Jm: Kaley???

Ky: Jimi? finalmente eu te achei! (Veio correndo até mim empurrando a todos que entravam em seu caminho.)

Jm: C-Como você chegou até aqui? devia estar na base, segura.

Jk: Nós falamos pra ela que seria seguro desse jeito, mas ela sempre negava e insistia em vir conosco, não tinha como segura-la então trouxemos com a gente contanto que ficasse por perto e nos obedecesse, ela até que se comportou.

Eu olhei pra minha irmã com uma feição repreensiva a fazendo abaixar a cabeça.

Jm: Eu sei que você fez isso para me ajudar mas mesmo assim é muito perigoso, ainda mais no mundo em que estamos agora, uma barulho é sinal de alerta ou ataque, não quero te perder kay. (suspirei e me agachei  dando uma abraço carinhoso.)

Ky: Eu sei jimi, mas eu não iria ficar parada lá enquanto esperava eles te levarem de volta, como eu saberia que não haviam morrido? como saberia que não iam sumir? sou uma menina pequena mas não sou boba, burra e nem mesmo fraca como pareço ser.

Jm: Eu não estou dizendo isso, apenas.... não sei o que faria se perdesse você... ( Falo com finas lágrimas nos olhos.)

Ky: Nem eu, mas que tal fazermos uma promessa, um ao outro?

Jm: Claro e qual seria ela?

Ela levanta a mão e mostra seu mindinho.

Ky: A promessa de que Jamais iremos deixar um ao outro.

Cruzamos nossos dedinhos, selando a promessa que a depender de nós dois jamais precisaria ter um final a ela, até porquê... eu entendi muito bem o que ela quis dizer com isso.

Tenso em...

Quem entendeu esse finalzinho coloca aqui ao lado sua resposta sem falar o que é, mas quem n esntendeu ira compreender lá na frente.

Bye, Ádios e Tchau ♡°♡.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora