°Cap 15°

515 49 5
                                    

Depois de caminhamos de volta pra "casa", eu acabei tendo que ir com os garotos pra base, porque tivemos uma surpresinha no porão:

Flashback on:

Kai: Finalmente iremos devolver essa criatura de volta ao inferno, não aguentava mais esse fedor de cadáver dele enquanto falava.

Tae: Kai!. (chamou.)

Kai: O que deseja, Tae? ( Fala sorrindo pro outro.) Faço tudo que pedir. (Se vira pra mim com deboche.)

Tae: Cala a boca!........sério nem eu tô te aguentando mais falando essas babaquices, tá um porre, cara.

Kai: Mais é verdad- ( Foi interrompido.)

Nj: Kai, pelo amor de Deus só cala a boca, isso já está dando nervos em todos, fica na sua, assim como o Jimin.

Sim, eu já havia falado o meu primeiro nome, minha confiança neles está aumentando aos poucos.

O Kai bufou fazendo careta e ficou quieto o resto da caminhada.

Chegamos perto o suficiente do alçapão pra ver um bando de idiotas explodindo, sim, EXPLODINDO o lugar com granadas, fazendo a Kaley acordar no susto.

Abracei-a com carinho, lhe chamando e dizendo que estava com ela.

Ky: São eles Jimi, são eles que estavam me seguindo antes!

Assim que ela os dedurou, eles a olharam com raiva e caminharam em nossa direção.

Acho que ainda não tinham percebido a presença minha e dos garotos, por que assim que nos viram, eles recuaram, mas um deles me parecia familiar....era uma mulher de aparentemente 35 anos, cabelo curto e negros, alta estrutura e pele pouco pálida.

Antes que analisasse mais suas características, o que parecia o líder chamou a todos e foram embora deixando o meu abrigo completamente destruído para trás.

Jm: Maravilha!.... ( Falei sarcástico.)

Jae: Valeu garota, fez um bom trabalho viu, tá de parabéns. ( Disse pra Kaley a fazendo se encolher.)

Ky: Desculpa Jimi eu não quis que eles me vissem, se eu tivesse ficado quieta.....

Jm: Hey, Kaley não foi sua culpa tá tudo bem, aliás eles já tinham explodido, não foi sua culpa em nada.

Ela se acalmou logo e perguntou:

Ky: Obrigada Jimi você é o melhor, mas onde vamos ficar agora?

Nessa hora ela me pegou desprevenido, nós não tínhamos mais onde ficar.

Jm: Bem... o único jeito é procurarmos outro lugar kay, Vamos.

Quando estava saindo do local eu escuto Namjoon falar.

Nj: Hey Jimin você pode ficar conosco. A base não é tão longe.

Mk: Pra que ele foi abrir a boca, put- ( Foi interrompido por Jin.)

Jin: Cara, cala a boca, isso é uma forma de agradecermos por ele nos ajudar, caramba, seus mau agradecidos. ( Diz com o tom de voz alterado.)

Yg: Se eu fosse vocês três eu ficaria quieto, Jin pode ser um amor, mas quando esta bravo sai de baixo. ( Fala perto dos problemáticos.)

Jm: Namjoon eu não quero incomodar, sério mesmo, olha eu posso arranjar um- ( Fui interrompido, CACETE ESSE POVO AMA INTERROMPER OS OUTROS CARA, É FODA.)

Nj: não aceito um não como resposta. Por favor, aceite como um agradecimento por ter nos ajudado com os recursos de antes.

Jm: ....Certo, eu vou, mas só por um tempo, tá?

Jk: Quanto tempo for preciso, Jimin. ( Fala dando um sorriso que eu diria fofo, seus dentes me lembram um coelho... de qualquer maneira, Adoravel.)

Flashback off:

Chegando na base deles, a qual não é tão longe do porão, eles  colocaram uma senha e suas digitais, me fazendo escutar uma voz robótica permitindo nossa entrada.

Nj: Bem, te apresento a nossa base Jimin e sua nova casa. Por favor sinta-se a vontade, você e.... ( Fala depois olhando a minha irmã um pouco encolhida, pelo lugar desconhecido.)

Jm: Pode falar seu nome Kay não vão te machucar nem nada, fique tranquila.

Ky: Meu nome é Kaley, senhor Namjoon. ( Responde tímida.)

Nj: Pode me chamar apenas de Nam senhorita Kaley. ( Sorriu com covinhas.)

Ky: E Nam também pode me chamar de Kay, assim como Jimi. ( Fala abrassando meu pescoço e eu não pude deixar de aproveitar esse pouco carinho e único, no qual eu só recebi uma vez, que foi hoje e agora, da minha própria irmã adotiva.)

( No nosso primeiro encontro na vida apocalíptica.)

Não se esqueçam de votar nas fics que querem que eu poste lembrando que os votos de la estaram validos ate o cap 20 dessa fic,aproveitem o tempo restante até lá.

Bye, Adios e Tchau...♡

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora