Quando o estranho disse aquilo eu paralisei, a casa parecia completamente abandonada e nenhum som vinha dela, será que já estavam me aguardando?
??: Anda, não temos o dia todo! ( Disse me dando um empurrão nas costas e apertando um pouco a faca, me fazendo sentir algo escorrendo pelo meu pescoço indo pro meu peitoral, abrindo outro machucado.) Hum, parece que esta machucadinho, que tal melhorarmos ele, em?
Ele diz puxando meu cabelo pra trás, me fazendo dar um baixo gemido de dor.
??: Vamos andem peguem do estoque nosso presente pra quem entra nessa casa e no meu territorio. ( Disse dando destaque na palavra "meu", olhando pra tras.)
Parece que não é só esse retardado, tô fudido.
Enquanto ele não mantém o olhar em mim, eu aproveito e piso forte em seu pé enquanto empurro seu braço ( Com a faca.), distanciando rapidamente do meu pescoço e saio correndo pra o segundo andar, indo pra uma das duas portas, entro na porta esquerda e a tranco, escutando passos do outro lado.
??: Abre essa porra agora garoto não vai adiantar se trancar, no meu quarto. ( Depois de procurar uma maneira de escapatória ou proteção eu ouço ele gritando, tentando arrombar a porta.) Vamos abra logo essa caceta!
Continuo procurando algo, quando acho uma faca grande de cozinha com sangue seco e um cheiro doce fraco. Depois de sentir esse cheiro, parece que nada mais acontecia ao meu redor, aproximei a faca do meu rosto e a cheirei percebendo que vinha dela, lambi um pouco do sangue seco e o gosto estava muito bom.
Parecia que tinha um misto de coisas doces que me fazia querer tomar mais e mais daquele sangue, como um vampiro.
Uma sensação parecida de quando eu comia aquelas carnes cruas, só que melhor, muito melhor.
Saio dos meus pensamentos com passos altos atrás de mim, soube na hora que aquele cara tinha entrado e iria ir me atacar.
Mas com meus ótimos reflexos e agilidade, chuto suas partes baixas e me viro em sua direção, o vendo caido,murmurando palavrões.
??: Seu filho da puta, você vai pagar por isso mais do que antes. ( Fala me olhando, me fazendo reparar no corte raso e comprido em sua bochecha e julgular sentindo aquele cheiro mais forte e fazendo minha barriga reclamar por aquilo.)
Assim que ele se recompõe ele vem de novo mas eu desviei e o pensei na parede mordendo seu pescoço escutando seu grito ensurdecedor enquanto eu me deliciava com sua carne e sangue.
Tudo em minha volta pareceu desaparecer, sei que por mais que doentio isso seja o gosto é ótimo e também mais forte que o da faca. (NA: O sangue que tava na faca era sangue humano só que estava mais seco.) Eu continuo mordendo e mordendo rasgando sua pele apreciando tudo de olhos fechados até ele parar, simplesmente, de gritar me fazendo saber que não estava mais vivo.
Sou interrompido de meus pensamentos com gritos de mais alguém presente no cómodo em que estamos, olho atrás do cara em que estou devorando e vejo mais três caras e duas mulheres me olhando aterrorizados revezando seus olhares entre eu e o cara, eles estão completamente armados mas as mulheres estão só estão segurando facas que agora foram pro chão.
Completamente paralisadas.
Deixo com que o corpo caia, causando um som alto com a ajuda do nosso silêncio e atraindo-os para a realidade.
Eles olham pra mim uma última vez e correm de volta para o corredor, provavelmente fugindo do monstro, já que zumbis são considerados um e eu também me sinto um.
Mas eu devo continuar minha jornada.
Gente....
Vi as visualizações começarem a subir, por mais que sejam poucas pelo menos sei agora que estão recebendo os capítulos.
Me avisem caso não receberem mas eu não tenho previsão de quando saíram.
Se cuidem nessa quarentena porfavor, lavem bem as mãos,passem bem álcool em gel e quando tossir e espirrar coloque o cotovelo não a mão.
Vamos vencer o coronavírus e sair bem dessa quarentena.
Bye, Adiós e Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...