POV Autora
Namjoon com seu grupo e mais os outro, foram a caminho da sua base beta para repousarem e se reabastecerem.
Encontrando zumbis no caminho, tiveram que usar suas armas corpo-a-corpo pois tinham poucas balas e não queriam chamar a atenção de outros seres infectados, acabando de um por um enquanto seguiam caminho.
Depois de andarem mais um pouco chegaram a passos largos até avistarem a pequena base subterranea.
Desviando dos corpos apodrecidos no chão, foram até a entrada e Namjoon parou em frente a grade porta de pedra fazendo todos, tirando seus amigos,seguirem sua ação inseperada.
???: Ei! por que parou? aconteceu algo de errado?
Nada todos continuaram em silêncio.
O garoto iria repetir a pergunta se não fosse surpreendido pela porta, que lentamente se abriu dando passagem a todos do lado de fora.
??: Como.....- ( Se interrompeu ao escutar algum barulho atrás de si.) Vcs escutaram isso?
Todos o olharam com uma clara interrogação acima da cabeça, escutando uns baixos grunhidos depois de alguns segundos.
E então olharam para trás, vendo duas mulheres e uma criança com aproximadamente 4 ou 5 anos de idade, as 3 chorando encolhidas e ensanguentadas enquanto se escondiam de um corredor que havia as perdido de vista, doido para encontra-las.
Eles arregalaram os, se perguntando como iriam ajudar a tira-la daquela situação.
Yg: Tirem elas de lá, eu vou destraí-lo.
Jh: Vou com vc caso fique com problemas. ( Fala apontando pra outro corredor que se aproximava rapidamente.) Melhor irmos depressa.
Hoseok foi se escondendo atrás de um arbusto enquanto Yoongi ia pra entulhos de carros. ( Ou o resto que sobrou deles.)
Yg: HEY RETARDADOS, EU TÔ AQUI VEM ME PEGAR, PALERMAS. ( Gritou batendo nos entulhos, chamando a atenção dos corredores.) ME MOSTREM DO QUE VCS SÃO CAPAZ.
Com os infectados indo pra cima de Yoongi, os outros foram ajudar as mulheres e a criança.
Ao se aproximarem as mulheres que não tinham percebido as outras presenças iriam gritar, mas não conseguiram por jungkook que colocou as duas mãos tampando a boca de cada uma tirando a criança que só estava paralisada de medo.
Jk: Por favor não façam barulho,nós vamos ajudar vcs, tudo bem?( Sussurrou de um jeito que só elas pudessem ouvir e as duas acinaram com a cabeça.concordando.) Nos sigam vamos leva-las pra um local seguro.
Sendo assim, o restante do grupo ajudava as garotas enquanto Yoongi e Hoseok enfrentavam os corredores com facões de caça e outras armas corpo-a-corpo para não chamar a atenção de quem estivesse por perto pra ouvir.
Assim que Jungkook chega com o resto do grupo e as garotas ele faz um sinal pra Namjoon pra entrarem na base e assim ele fez, chamando os outros pra o seguirem.
QDT
Depois de tudo se acalmar eles começam a fazer suas perguntas para os "novatos" do grupo e para as mulheres, enquanto Yoongi ajudava Jin com a comida.
Yg: Então... o que vamos cozinhar?( Falou em um tom de cansaço mas ao mesmo tempo tranquilo.) Já decidiu isso antes não é?
Jn: Sim vamos fazer Tteokbokki, uma das minhas receitas favoritas.
Yg: Nossa, muito obrigado Jin por escolher essa receita. ( Fala levantando as mãos em um sinal de aleluia.) Meu prato favorito.
Jin: Olha só parece que agora sabemos sua comida favorita. ( Fala dando um sorriso gentil.)
Yg: Eu costumava a comer esse prato quando ia com meus pais em um restaurante depois da escola.
Jn: Entendo, Bem vamos começar, não quero que ninguém venha reclamar comigo por estar demorando na cozinha. ( Termina começando a pegar as panelas.) Yoon pega os ingredientes por favor.
Yg: Certo Jin. ( Fala por fim fazendo um legal com a mão e indo pra geladeira que tinham.
Fim do CAP por hoje, sei que esta meio entediante mas eu irei me esforçar pra deixa-lo mais com um toque de ação e terror, aliais é uma fica de apocalipse zumbi, desculpe se estiver demorando pra posta-los, minha criatividade não esta tão alta.
Bye, Adios e Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...