○Cap38○

146 15 3
                                    

POV Jk

Jk: Mas essa não é aquela mulher que vimos quando o Jimin achou a..... Kaley? ( Falei, ainda sentido pela sua morte, ela era só uma criança..) Hum...?!

Jn: Que foi Jungkook? ( Jin vê que eu franzi o cenho e questionou.) Lembrou ou descobriu mais alguma coisa?

Jk: Sim, Lembram de termos visto essa mulher? ela estava com outras pessoas, explodindo o alçapão onde o Jimin estava. ( Perguntei lembrando da feição de raiva do Jimin quando tudo aconteceu, vendo os mesmos acentirem.) Vocês não acham que ela pode saber de algo sobre ele? Não acho que ela pode ter explodido o alçapão apenas por querer, ele também pode conhece-la de alguma forma.

Tae: Verdade, eles podem se conhecer de algum jeito.

Yg: Bom, pelo que tem escrito nesses documento, eu acho que ela pode estar querendo pega-lo para continuar com os experimentos doidassos que essa gente tem na cabeça. ( Comentou Yoongi, colocando a mão direita ao lado da cabeça e fazendo circulos com o indicador.)

Decidimos levar os documentos com a gente, poderiamos tirar algumas duvidas quando encontrar-mos Jimin.

Escondemos o Mike em um dos armários que estavam quase vazios e viramos com a porta pra parede, assim ele não sairia tão facilmente.

Saimos atentos da sala e começamos a vasculhar os corredores, algumas portas estava trancadas e outras estavam vazias.

Atravessando uma área aberta, provavelmente sendo o pátio da escola, encontramos várias marcas de tiro, arranhões e sangue.

Jh: Esse provavelmente foi um dos lugares onde tentaram amenizar a discórdia, mas não tem corpos pelo chão. ( Comentou Hobi olhando as árvores e paredes desgastadas.)

Yg: Eles podem ter sido tirados pelo pessoal que decidiu ficar por aqui. ( Respondeu Yoon fazendo pouco caso a situação.) Já que podem ser os cientistas que havíamos lido nos arquivos.

Tendo essa conclusão, ele apenas murmurou em concordância e seguiu o grupo.

QDT

Não achando nada no primeiro andar, seguimos para o segundo, não encontramos mais ninguém por lá,  mas acho que aqui vai ser mais complicado.

Jn: Realmente devemos ter o dobro de atenção aqui, é a quarta vez que quase fomos descobertos. ( Resmungou do meu lado enquanto Hoseok estava entretido vendo alguns desenhos estranhos espalhados pela parede.) Mudando de assunto vocês repararam que cada porta de cada sala tem falando o que é?

Nj: O que você quer dizer com isso Jin? ( Namjoon arqueou uma das sobrancelhas, com uma cara confusa.)

Jn Olhem.

Jin apontou para uma das portas que estavam próximas de nós, ela realmente possuía uma pequena placa em cima onde dizia "biblioteca".

Tae: O Jin é um gênio! Podemos usa-las para ver onde o Jimin pode estar, eu vi um mapa quando passamos pelo pátio, mas só mostrava a planta do primeiro andar, aqui pode ter outra dela.

Jk: E então iremos pela sala de laboratório. ( Segui seu raciocínio e terminei a frase.)

Fomos até uma área mais aberta e encontramos o tal mapa. Até que não foi difícil, vimos que o laboratório fica depois da cozinha que fica depois da sala do gerador.

Tae: Seguindo a lógica dos jogos de terror, a sala do gerador é a sala onde vai dar merda. ( Taehyung fala sobre sua teoria enquanto fecha os olhos e levanta o indicador.)

Jk: Cara, você pareceu meu professor de filosofia explicando a matéria, e o Hobi parece eu compreendendo absolutamente nada. ( comento olhando para a criatura aérea que fingia escutar o que Tae falava.)

Tae: Deixa pra lá. (Respondeu com uma carranca revirando os olhos.)

Depois de tanto bate-papo chegamos ao gerador.

Jn: Céus! mais que breu. ( Comentou semicerrando os olhos, em uma falsa tentativa de enchergar alguma coisa.)

Jh: Gente estou escutando passos vindo de trás de nós, de um dos corredores que passamos. ( Hobi nos alertou tenso.)

Nj: Vamos logo antes que nos encontrem, e peguem suas lanternas.

Adentrando a sala, fechamos a porta depressa.

Uma das coisas q eu odeio nesses dias....

Tudo esta muito velho e desgastado

Por isso não sairiamos tão ilesos quanto imaginávamos

Não depois do rangido estrondoso que a porta decidiu fazer

Jk: Porra, velho! Até a porta quer nos dedurar. ( Reclamei, estava tenso com a situação, e eu queria encontrar logo o jimin, não sei o que pode ter acontecido com ele.)

De repente meus pensamentos são interrompidos quando sinto algo gelado se envolvendo em meu pescoço e apertando, junto com um leve peso em minhas costas.

Nj: JUNGKOOK!

E então gente eu sei q estou postando pouco, mas as tarefas por aqui estão meio complicadas, portanto, isso n me fara dessistir do nosso OCDF, por isso quero que saibam que estarei aqui sempre que poder, respondendo e conversando com todos vocês ♡°♡.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora