Sai daquele lugar indo rumo a outro, onde não encontrasse mais humanos e eu não irei voltar aqui depois do que aconteceu.
Decidi que, quanto mais cedo e mais longe eu for, será mais difícil eles me acharem, caso aqueles outros quiserem me enfrentar de novo eu,estarei fora de alcance.
Estava andando DE NOVO só que dessa vez o lugar era cheio de mata alta e com menos árvores, ando mais um pouco ignorando os corpos que encontrava no caminho.
Até escutar um barulho de trovões, ah que legal uma chuvinha para melhorar meu dia.
Começo a correr para tentar evitar a chuva que logo ira vir, com uma velocidade anormal vou acelerando os passos já sentindo as minúsculas gotas de água caindo em cima de mim.
Eu não corri tanto, mas tempo o suficiente pra ela piorar, a sorte foi que bem na hora encontrei uma casa abandonada de aparentemente 2 andares.
Mas depois dela tinha o que parecia uma vila abandonada.
(Ignorem o cachorro.)
Jm: Bem acho que posso procurar algo útil por aqui se essa vila realmente esta abandonada. ( Penso alto enquanto olho em volta o lugar.) Ela é bem maior do que parece.
Deixei de Seguir a estrada de terra, verificando escondido, se tinha alguém vivo ainda, sempre fui observador, só pelo que essa vila pode parecer ser, não quer dizer que ela não é.
Ou seja:
Essa vila pode parecer não ter ninguem, mas se eu não me cuidar posso acabar sendo o alvo de algo que não sei.
Pov Autora
Enquanto o Jimin ia explorando a vila cuidadosamente, um pequeno grupo estava sendo encurralado por zumbis e outros seres infectados por terem inalado o vírus.
Sabendo que não estavam seguros desde o início pelo fedor que as plantas acabaram inalando pelo vírus, sabiam que algo estava errado, e quando pensaram em fugir para evitar o pior já era tarde demais...
Mas para eles Nunca é tarde demais.
Quando estava prestes a ficar impossível, o barulho de um sino acompanhado de um odor forte de carne fez todos pararem o que estavam fazendo para prestar a atenção de onde veio o barulho encontrando alguns garotos segurando várias armas de grande porte.
?: Quem quer diversão? ( Falou piscando para os garotos encurralados.) Se alguém disse sim, cheguei no lugar certo.
Depois de dito,todos os armados metralharam os zumbis sem hesitar, cada um deles voando sendo atingido na cabeça, barriga, braço, perna em fim, todas as partes do corpo até que caíssem no chão e não voltassem mais a se mover.
??: Da próxima vez nós utilizamos fogo pra acabar com esses bichos sem deixar o cheiro de carcaça no ar, isso é nojento.
???: Sei que é nojento cara, mas temos que parar de frescura ou daqui a pouco será disso que iremos morrer.
Os rapazes foram interrompidos por um som de tosse falsa, atraindo seus olhares para o outro grupo, o qual quase virou comida de zumbi, olhando-os com o senho franzido.
?: Então... quem são vcs?
Nam: Meu nome é Namjoon, e esses são meus amigos, Min Yoongi, Kim Seokjin, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, aposto que sabem que temos muitas perguntas, não?
?: Sim, temos certeza que estão confusos e que merecem suas respostas, mas primeiro vamos procurar um lugar seguro pra ficar, certo?
Nam: Certo! vcs querem vir conosco?temos uma base de onde vimos com comida e água...
Yg: Namjoon. ( Fala em um tom de repreenção.) Nós não o conhecemos, tem certeza de que iremos leva-los pra nossa base?
Nam: Não iremos leva-los para a base alfa, já que eles não tem nossa total confiança vamos pra menos de todas.
J: A base beta?
Nam: Sim!
Jh: Ainda bem que temos uma base reserva. ( Cochichou suspirando de alívio.) Então vamos abordar missão, Nam?
Nam: Vamos, tivemos muita ação por hoje, pessoal.
Leiam pfvr
Gente estou muito feliz porque estamos tendo bastante visualizações, muito, muito obrigada mesmo😁.
E se as atualizações estiverem demorando pra chegar falem comigo pfvr.
E quase ia me esquecendo... ira ter fica nova, mas não tenho previsão de quando irá sair, quando eu for lançar irei avisar nas mensagens o nome dela é (O Deus Hibrido.) Será de aventura terror suspense e será jikook também.
Bem... acho que só.Bye, Adios e Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...