Jm: K-Kaley?!?!
Ky: J-J-Jimi.
Encontrei a minha irmã mais nova dentro daquele freezer, mais pálida que o normal, com os olhos inchados, com resquícios de gelo em suas bochechas, com as pontas das orelhas, nariz e os lábios roxos.
Céus...
A tirei de lá imediatamente, nem me importei de levar as carnes nem nada,a minha prioridade é ELA.
Jm: Kay como você chegou aqui? quem te botou lá dentro? ficou por muito tempo? ( Disparei de perguntas preocupado com a mesma.) Deus, achei que nunca mais iria te ver depois que soube sobre você.
Ky: J-Jimi co-como- ( Ela se interrompeu assim que olhou para a criatura verde no chão.) N-NÃO! Jim-, Jimi me tira daqui, por favor, não me deixe sozinha.
Ela gritou com a voz trêmula me abraçando tão forte que me surpreendi com a força e o desespero.
A tiro da cozinha, indo para uma fileira com alguns cobertores e camas, pegando um cobertor e ededrom a cobrindo é limpando suas lágrimas com minhas mãos mornas.
Jm: Kay, olha pra mim. ( Falo baixo ganhando a sua atenção imediata.) Eu estou aqui com você, não irei embora agora, muito menos te deixar sozinha outra vez, certo? você é minha irmã e além de ser direito meu ficar e cuidar de ti, eu te amo e nunca, nunca irei te abandonar, okay?
Ky: O-okay Jimi, obrigada por aparecer e me tirar de lá eu-eu tava presa.
Jm: Alguém te prendeu lá dentro? me conta, o que houve? ( Pergunte calmo, me sentando com ela no colo em uma das camas macias.)
Ky: Eu estava em uma floresta estranha quando dois homens grandes chegaram perto de mim e me pediu pra segui-los, eles estavam com um sorriso estranho então eu disse que não e eles falaram que se eu não fosse por bem iria por mau, aí eu saí correndo pra cá e me escondi na cozinha.... ( Ela deixou em vão e começo a chorar de novo.)
Jm: Calma, não precisa contar tudo agora se não se sentir confortável, vem, pode dormir um pouco estarei com você quando acordar. ( Dou um beijo em sua testa e ela logo fecha os olhos, se aconchegado em meus braços, dormindo.)
Me levantei a deixando em minhas costas, caminhei de volta para os outros corredores em busca dos garotos.
Jk: Park? cadê você?
Dou um assobio e ele olha em minha direção com o rosto relachando
Jk: Onde você estava? ficamos te procurando desde que tínhamos terminado de pegar as coisas. ( Chegou cada vez mais próximo) Quem é ela?
Jm: Depois eu te explico tudo... vamos, onde estão os outros? ( Pergunto o seguindo para a recepção achando todos lá.)
Nj: Park, onde estava, quem é ela?( Perguntou se aproximando com cara de preocupação igual a todos presentes.) Estava-mos preocupados.
Kai: Eu não estava! ( Bem.... quase todos.) Estava batendo uma por aí é?quem é a garotinha? ( Fala com um olhar malicioso.)
Jm: Não interessa a você quem ela é, então deixe-a em paz. ( Falei com uma expreção dura, não acredito que esse canalha vai ficar falando besteira da minha irmã. Comigo tudo bem, eu não me importo, mas com ela ninguém brinca dessa maneira não.)
Jk: Deixe eles em paz Kai, você já está passando dos limites.
Nj: Vamos embora, o importante é que vocês estão bem, certo?
Jm: Sim...., já pegaram tudo que precisavam? ( Falo caminhando na frente com passos silenciosos, não podemos chamar a atenção de ninguém ainda mais agora que estou com minha irmã. Ela provavelmente não sabe se defender ainda, não posso deixar nada acontecer com ela.
Saindo do supermercado estava voltando por onde viemos, com muito silêncio, até alguém decidir quebra-lo.
Jk: E então, você poderia contar seu primeiro nome já que nós estamos gratos pela sua ajuda de qualquer forma. ( Fala calmo, caminhando agora do meu lado, até que eu tenho uma boa impressão desses garotos,menos dos outros três, os tal Mark, Jae e Kae.)
Mais alguém já viu a nova música do nosso querido e amado Jimin?
🤔Oh não? Ela esta na mídia 😉👍☝️.
Bye, Adios e Tchau~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...