POV NA
Os garotos tendo uma reação rápida, desceram a tubulação, que agora estava incilnada ao chão, sem se realmente se importarem de fazer barulho ao cair por cima dela.
Tentaram apressadamente perseguir o monstro que levou o Jimin com brutalidade o segurando desacordado pelos braços, mas logo foram despistados pelo mesmo, por se movimentar mais rápido e adentrar os corredores do esgoto, que mais se pareciam com um labirinto fedido.
O jeito de tentar acha-los é seguindo os rastros feitos, que eram quase impercetíveis, demorando em torno de meia hora para terem um resultado de onde foram. Um novo caminho, mas esse agora possuia uma luz, não amarela, branca mostrando uns degraus e por fim uma porta com três aberturas horizontais.
Seguindo pra lá, Namjoon toma a frente e abre a porta, sempre tomando cuidado com o que pode estar do outro lado o aguardando.
Por incrível que pareça, os corredores, as portas que indicam salas, os armários espalhados pelo chão e toda a sua estrutura se parecia com um lugar que todos ja haviam estado algum dia em suas vidas.
Dos dois poderia ser, ou um hospital, o que era pouco provável, ou uma escola, a qual mais se destacava tanto pelos armários quanto pelos livros e poucas mochilas largadas dentro deles.
Yg: Onde caralho estamos? Essa porra é uma universidade?
Nj: Acredito que esta deste jeito por causa da crise, todos correram pra se proteger e largaram seus pertences assim.
Jk: Depois podemos ver isso, melhor procurarmos o Jimin, aquelas coisas o levaram, não sabemos o que pode estar acontecendo nesse momento.
Jn: O Jungkook tá certo, não podemos perder tempo, voltamos aqui depois, vamos prosseguir.
Sendo assim, deram continuidade a busca do seu companheiro mais novo seguindo o corredor e vasculhando cada uma das salas destrancadas, encontrando todas vazias e empoeiradas.
Tae: Gente acho que seria uma boa prosseguirmos mais depressa, estamos perdendo muito tempo olhando essas salas.
Nj: Tae, não podemos ir mais rápido que isso, eu até poderia sugerir que a gente se dividisse em duplas para procurar, mas o problema é que não sabemos quantas daquelas coisas tem por aqui, dois de nos podem ser encurralados e acabar não voltando, não posso arriscar perder vocês.
Jk: O pior é que não podemos chama-lo, isso complica a busca. ( Jungkook colocou os dedos na sua testa respirando profundamente, parecendo cansado e pensativo. )
Jin: Façam silêncio. ( Jin ordenou repentinamente, fazendo com que todos do grupo ficassem confusos.) Apenas fiquem quietos, achoque escutei algo.
Como Seokjin havia dito, realmente algo fazia som, bem baixo, pareciam vozes.
Jh: Verdade. ( Afirmou Hoseok, quase em um tom de sussurro.) Esta vindo do final do corredor, mas lá não parece ter alguém.
Yg: Bom, nunca julgue o livro pela capa, não é mesmo?
Hoseok revirou os olhos, sabendo que se revidasse o Min continuaria com as indiretas, sendo assim ele apenas ficou calado.
??: Sei que é cansativo, mas se a gente baixar a guarda eles iram invadir nossa base e isso causaria uma discórdia.
Escutando as vozes citadas anteriormente agora mais próximas, o pequeno grupo se esconderam em uma esquina, atrás de alguns armários.
???: Eu entendo Ruty, mas ninguém suporta ficar 15 horas plantado no terraço observando a paisagem esperando que alguma merda aconteça para começar a se movimentar.
Ruty: Que seja. ( A mulher de cabelos rosa choque respondeu, sem perder a chanse de revirar os olhos.) Se a chefe fica sabendo disso, saiba que o problema não é meu se você não quis seguir as ordens dela, Mike.
Mike: Deixa que com ela eu me entendo, agora vai latir para aquele psicopata lá, vai. ( Resmungou o garoto cheio de tatuagens no pescoço, abanando a mão em direção a de cabelos pintados, a dispensando. )
Ruty: Quando ela descobrir das suas brincadeirinhas... ( Ruty mudou a sua feição de irritada para um sorriso torto.) Eu vou torcer pra que ela solte a cobaia pronta pra cima de você, e vou assistir ele te destroçar, do jeitinho animalesco dele. ( Ela se aproximou lentamente do rapaz, quase colando seus rostos, ele vermelho de raiva e ela com um sorriso debochado.) Vou ver toda sua morte, com muito prazer.
Entããoo.... como vão?
Creio que uns personagens novos estão pra chegar, junto com a historias dos- opa, sem spoiler kkk
Mas eu n disse se eles são bons ou não, veremos ao decorrer da fic, falando nela, vocês estão gostando do seu desenvolvimento?
Bye, Ádios e Tchau ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...