○Cap 37○

159 15 3
                                    

Dito aquilo, Ruty começou a se afastar do seu acompanhante, tecnicamente, indesejado, já o outro enfurecido com a atitude de sua colega, caminha a passos pesados em direção a uma porta adentrando a mesma e batendo-a fazendo o barulho ecoar pelos corredores.

Jh: Eu não ia falar nada não, mas eles não me parecem muito amigáveis. ( Hoseok comenta, saindo de seu esconderijo junto aos outros, batendo em suas roupas, tirando o excesso de sujeira.)

Th: Será que eles sabem algo sobre onde esta o Jimin? ( Tae pergunta, receoso sobre os novos "conhecidos" com quem encontraram.) Sinto que eles tem mão em algo sobre o vírus.

Nj: Eu também, para ter certeza sobre isso devemos procurar, mas de uma maneira furtiva. (Namjoon tira uma faca de caça média que estava guardada em um pequeno coldre apropriado pra mesma.) Vamos interrogar aquele tal de Mike, ele pode ter informações importantes sobre algo.

Th: Amo furtividade. Me lembra vídeo-game. ( Taehyung comentou empolgado com a lembrança de seus games de furtividade e ação que sempre gostava de jogar.)

Jh: Ahh, sim bem legal, só que aqui a missão não só falha se formos pegos, como também podemos morrer por não prevermos o que pode acontecer. ( Ironicamente, Hoseok falou com um sorriso pequeno e uma cara assustada.)

Th: Aish, só.. vamos procurar logo o Minie e sair daqui, tá? ( Tae ignorou Hobi como se o mesmo não tivesse dito aquilo e se virou para Namjoon.) Por onde começamos Nam?

Nj: Pelo mais óbvio, iremos atrás do cara, interrogamos ele e se for do jeito que estou pensando podemos ter uma pista de onde procurar o Jimin, venham.

Sendo seguido pelos demais, o Kim caminhou até a porta onde o indivíduo tinha adentrado, abrindo-a silenciosamente.

Tendo a visão do homem de estrutura média, rapidamente o imobilizou, abraçando-o por trás, segurando sua faca e precionando firmemente em seu pescoço.

Mk: O qu- ( Namjoon precionou um pouco mais forte, o calando.)

Nj: Fique quieto. Se quiser sobreviver é melhor nos responder algumas coisinhas, sem gritar ou chamar reforços, se tiver algum, é claro.

O conhecido até agora como Mike, apenas acenou com a cabeça ainda paralisado com o susto de ter sido pego desprevenido.

Yg: Primeira pergunta, vocês viram um garoto, baixinho, de cabelos negros e olhos bicolores? ( Yoongi dirigiu a questão ao moreno tatuado, que estava mobilizado. ) Acho melhor não mentir.

Mk: Q-que? eu nem sequer sei quem é esse garoto de quem vocês f-falam. Deixe-me ir! ( Exigiu Mike.)

Jn: Não, nós ainda não temos certeza se esta mentindo ou dizendo a verdade.

Nj: Jungkook, Taehyung, vasculhem a sala, podem ter dados que nos dê um caminho e você fique quieto! ( Os citados fizeram o que lhe foi comandado, e com uma coronhada certeira, Namjoon desacordou o garoto que antes imobilizava e o deixou no chão.) Acharam algo?

Jk: Nada, só vários frascos com alguns líquidos dentro, deve ser amostras de sangue e urina. ( Jungkook responde colocando de volta um dos frascos que citou.) E você Taehyung? Encontrou algo de mais interessante e menos nojento?

Tae: Achei duas pastas, uma cheia de papelada e a outra com algumas fotos. ( Disse com cada item em uma mão, se virando para o líder e o entregando uma delas.) Dê uma olhada vai que tenha algo de interessante.

Namjoon abriu a pasta em sua mão e começou a passar as páginas, lendo-a rapidamente. Terminado, ele retrai as sobrancelhas.

Nam: Isso fala sobre testes malucos em cobaias humanas, provavelmente os mesmos que fizeram surgir esses infectados, também tem o nome das cobaias, que são marcados como números, 190, 384, 425....

Tae: 1....? Acho que temos uma pista.

Taehyung falou observando uma foto em que deixou na mesa. Seus amigos seguiram para perto de si, querendo ver o que foi achado.

Jk: Só pode ser coincidência ( O moreno disse olhando a pasta e duas fotos). Como eles tem isso aqui? E o porque ela tem o rosto tão parecido com o dele?

Jungkook mostra as fotos aos outros e...

Jungkook mostra as fotos aos outros e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nj: Espera isso são...

Tae: Os documentos..... do Jimin e..... daquela mulher?!

Fim do Cap !!!

Que mistério de dar raiva né?

Kkk Não se preocupem ainda tem outros caps vindo ai!

Não fiquem ansiosos.

Até a próxima =)

Bye, Ádios e Tchau ♡°♡

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora