•Cap 24•

341 33 3
                                    

Sempre quis saber.... Como seria estar livre. Como seria ter a liberdade de tomar minhas próprias decisões sem algo ou alguém estar me impedindo de realiza-las.

Eu quero ser livre e viver o lado de fora dessa loucura.

⇋𝐐𝐃𝐓⇌

Ky: Ali é onde vende sorvetes. (Kaley comentou enquanto caminhávamos em direção a casa da Lisa.)

Jm: kay, mas você já tem os seus doces e nós temos que ficar atentos para o dinheiro não se esgotar rapidamente. Precisamos dele pra comprar comida, por que eu não sei cozinhar.

Ky: Mas teremos doces quando der? ( Perguntou olhando para mim.)

Jm: Sempre que der eu irei te dar uma mesadinha para compra-los, mas os use com sabedoria.

Chegamos na porta de entrada e apertei o campainha. Achado que estava quebrada fui fazer o mesmo movimento quando a porta foi aberta.

ꪮꪶꪖ

Ls: Olá Jimin, olá pequena, como vocês estão? Entrem, fiquem a vontade! (Lisa nos levou pra dentro, sua casa possuía apenas o primeiro andar, mas era bem espaçosa e elegante a ponto de ser convidativa.) Olha quem está aqui, nem se deu o trabalho de levantar essa bunda pra atender a porta né? folgada! ( Falou cruzando os braços, com o corpo virado para a Yunjin, que estava com um grande ponto de interrogação sobre a cabeça.) E você também, poderia muito bem se levantar, não sou empregada de ninguém não.

Só depois de ela ter dito isso percebo uma silhueta parada no vão em que liga a sala e cozinha.

Jm: Junkook? Você por aqui? (Digo deitando um pouco a cabeça para o lado esquerdo.)

Jk: Oi Saeng.... (Comprimentou com as bochechas avermelhadas.) É....

Ls: Jungkook esta aqui porque estava sentindo saudades de te ver e que também estava querendo falar com você. (Cortou Jungkook, atropelando-o com palavras ligeiras e precisas.)

Jm: oh... certo nos podemos sim conversar, Lisa consegue cuidar de Kaley pra mim por favor?

Ls: Claro não tem problema algum, hey pequena kay que tal irmos tomar sorvete enquanto eles estão com conversas chatas, hein?

Ky: SIM, sim é bom que sobra mais pra gente. Podemos Ji? ( Perguntou se virando pra mim com olhos esbugalhados, uma grande cena na qual transformou meu coração em sopa de beterraba.)

Jm: Óbvio que pode só não vão pra tão longe, ok?

Ky: Ok, okeysíssimo...

Fiquei parado um tempo processando a nova palavra pro meu vocabulário enquanto escuto sua risada escandalosa se distanciando com uma despedida da Lisa.

Jk: Bom... Eu queria saber como você esta se sentindo com a sua moradia aqui na base, várias pessoas estão comentando desde a sua chegada. Não se preocupe, a maior parte das coisas são boas.

Jm: Estou me adaptando bem, não tenho problemas aqui.

Tudo bem, eu sei me defender sozinho, mas não sou imortal.

Jk: Ah eu queria te levar em um lugar.

Jm: qual?

Ele mexe a mão em um sinal para segui-lo, pra fora da casa.

Jk: você irá se impressionar! Apesar de não ser real ele é muito bonito.

⇋𝐐𝐃𝐓⇌

Não imaginei que a base teria um observatório tão grande infelizmente a única coisa que podia ver ao redor dela era os zombis vagando a sua volta verificado se não havia comida de sobra para si.

Jk: espere um pouco e você verá algo incrível que descobri pela noite, mas que fica mais bonito pela manhã. Observe aquele ponto.

Apontou para um canto onde tinha diversas árvores secas, a terra estava negra. Fiquei olhando por um tempo mas nada acontecia, olhei confuso pra Jk ele apenas apontou novamente me mostrando que não era para desviar o olhar.

Comecei a ver um ponto negro se aproximar das árvores e tocar em seus galhos quebrados.

Apertei meus olhos vendo a paisagem se transformar em algo que jamais pensei ver outra vez. Da terra nasceu a grama acompanhada de várias flores, as árvores ganharam folhas saudáveis e uma montanha de neve se formou atrás delas. Realmente algo que eu não esperava aconteceu e foi uma das poucas coisas magníficas que aconteceram aqui, nesse apocalipse.

Algo que posso dar o nome de milagre da ilusão catastrófica.

A bela paisagem que eles viram, que, infelizmente não é real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A bela paisagem que eles viram, que, infelizmente não é real.

Caso estejam com dúvida em algo pode me perguntar aqui mesmo ou no meu perfil, é da decisão de vcs.😘😁.

Alguma teoria de quem seja a pessoa que está falando no começo desse Cap e final do Cap anterior?

Comentem aqui --->


Bye, Ádios e Tchau.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora