•Cap 29•

233 23 0
                                    

Pov Jm

Acordei sentindo um grande desconforto no corpo, não conseguindo abrir os olhos ou falar, sentia-me pesado, punhos e tornozelos queimando e arranhando, me debati mesmo assim escutando um som de algo ferro se movendo.

Estava acorrentado

?: Você não vai conseguir chegar em lugar nenhum se debatendo assim.

Jm: Hum.... hum!?!? ( Não consigo falar.)

?: Se acalme, eles estão verificando se você é uma ameaça ou não para nós.

Nós?

?: Te garanto que quanto mais você ficar quieto, mais rápido será o processo. (Se aproximou sorrateiramente de mim, colocando alguma coisa em volta do meu pedaço.) Fique paradinho...

Ouço um som vindo desse aparelho e logo uma onda de choque atinge minha goela, atordoado por alguns segundos sinto ele tirar a mordaça e o vejo dar um sorriso macabro se afastastando, indo para a porta.

?: Antes que eu me esqueça, espero que não tente fugir ou meus amiguinhos irão ficar chateados pela sua ifidelidade.

Vejo sair da porta dois zombis e um carcereiro os segurando.

Jura? Logo um carcereiro?

Eles são um dos monstros mais bizarros e inteligentes que eu ja vi, fico surpreso por ele os deixar "controla-lo", isso é algo raro de se acontecer então é melhor ficar atento a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são um dos monstros mais bizarros e inteligentes que eu ja vi, fico surpreso por ele os deixar "controla-lo", isso é algo raro de se acontecer então é melhor ficar atento a ele.

Jm: Espero que não seja tão burro de me deixar a sós com eles.

?: Mas é óbvio que eles terão uma ajudinha, caso você decida aprontar alguma coisa é claro. ( Da um sorriso arrogante e se retira da sala.)

Vejo os zombis se movimentarem descuidadamente de um lado para o outro diferente do maior, que apenas se sentou olhando em volta, desviando o olhar pra mim vez ou outra.

Observo seus movimentos com cautela e procuro algo que seja usado contra si próprio.

Talvez se eufor ágil e rápido o suficiente eu possa usar sua espinha vertebral como uma arma, ou melhor, posivelmente usa-la pra arrancar sua cabeça.

Isso não vai mata-lo, mas vai reduzir alguns sentindos como: olfato, visão e adição.

Todavia seria uma rocha fora do meu caminho se eu o derrotar de maneira tática.

Tenho que esperar o momento certo pra realizar o bote, sem falhar.

Pov jk

Estava com os meninos andando ate uma cabana abandonada que vimos nas proximidades da base.

Chegamos nela por meio de pegadas da casa onde aqueles monstros estavam, mas pegadas humanas e um tanto profundas na lama.

Yg: Acham que ele pode ter passado por aqui?

Jn: A única maneira de descobrirmos é verificando se ele ainda esta lá ou se tem indíciosde que estava.

Jh: Sinceramente, ela não me parece nem um pouco convidativa, mas se for pra salvar um amigo eu vou.

Th: Gente eu encontrei.... uma coisa. ( Chama Tae olhando para um chão na entrada da cabana.)

Fomos até ele e vimos a silhueta de um corpo pequeno no chão seguido de mais passos, que dessa vez pareciam estar desestabilizados por serem marcas arrastadas.

Todos se olharam sem uma reação que eu possa descrever.

Nj: Corpo pequeno de pegadas que estavam na cas de ontem... só pode ser ele.

Jk: Sim, temos que encontra-lo o mais rápido possível.

Jn: Os passos estão indo em direção a aquele muro ali. (Exclamou jin apontando para onde as pegadas seguiam.)

Entrando na mata encontramos agora, não só uma mas DUAS pegadas maiores, uma do corpo e a outra parece ser de um animal grande.

Nj: Melhor ser-mos cautelosos esse ser ainda pode estar aqui...

Jn: Poderiamos desviar o caminho e tentar chegar atéo muro por um atalho, o que acham?

Th: Não tenho um bom pressentimento sobre isso....

Mesmo com o argumento do Tae tentamos dar a volta e evitar ancontro com criaturas perigosas, mas fomos parados por uma horta ao longe de continuar.

Grrr

Um Rugido atrás de nós foi escutado.

Quando nos viramos...

Ja era tarde demais para escapar

Estamos cercados por uma horda e um tigre zombi.

O que estão achando da fic?

Ela melhorou? piorou? esta na mesma?

Comentem suas opiniões sobre😁♡°♡.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora