Adentrando o local enorme, que nossa senhora....
Isso é uma base ou dois shoppings juntos?
Continuando, o local é bem espaçoso e parece ser confortável, bem, só não é confortável essa gente toda olhando pra mim e minha irmã como se fossemos ET's.
Até entendo quando os olhares são direcionados pra mim, mas minha irmãzinha não tem nada a ver com isso. Ela é uma doçura, gente.
???: Olá, Jin, Namjoon,quem são esses dois? ( Fala me olhando com minha irmã no colo.) São novos convidados?
Jin: Oi Lisa, sim, são nossos convidados, seja gentil com eles e não os assuste com suas loucuras.
Ky: Só de Jin hyung falar isso já estou um pouco assustada Jimi hihi. ( Ela sussurra em meu ouvido em um tom de brincadeira logo rindo.)
Ls: Não se preocupe Jin eu sou um amor~ ( Fala nos dando um sorriso carinhoso. Acho que ela não será um grande problema, certo?)
Ls: Venham, eu irei mostra-los a base, sintam se a vontade.
Jm: Obrigada, Lisa é um prazer poder contar contigo. ( Falo e ela aumenta tanto o sorriso que começo a achar que vai acabar rasgando a boca
.) Ta...tudo bem. ( Pergunto franzino o as sobrancelhas.)Ls: Ah, tá tudo ok, não se preocupe eu sou um pouco doidinha. Venham comigo, novos amigos. ( Sai rebolando, não que eu esteja olhando especificamente pra sua traseira, Mas é impossível não notar seu jeito de andar.)
Olho pra Namjoon e ele me encara de volta.
Nj: Você se acostuma, ela é assim mesmo, bem...ééé.... ( Fala vago, provavelmente tentando achar uma palavra certa pra descrever.)
Jk: Loucona? Sim ela é, mas é também uma boa Pessoa, então não ligue de críticas do lado dela, é alguém que está foda-se pro mundo.
Jh: Jungkook acompanhe eles, vai que a louca pire de vez e decida dar uma de insana.
Ls: EU ESCUTEI CERTO HOSEOK ( CACETA, DE ONDE ESSA MELIANTE SAIU?)
Jh: DE ONDE TU BROTOU DEMÔNIO?VIROU PLANTA E CRESCEU? EU NÃO FALEI NADA NÃO, N-NÉ GENTE?( Ahhh esse filho de uma mãe Não gritou no meu pé de ouvido. Gritou?)
Jm: Jung Hoseok, antes de gritar, olhe pra o que está por perto antes que essa pessoa acabe com os seus tímpanos de uma vez só. ( Falo pra ele o olhando de uma forma ameaçadora.)
Jh: Foi mal æ, foi mal æ, o que fiz contigo não merecia. (......Sem comentários.)
Coloquei minha mão no rosto falando pra Lisa nos mostrar a base de uma vez, por que eu não estava mais aguentando esses loucos que chegaram de alguma forma na minha vida podre e entediante.
∆⇋QDT⇌∆
Depois dela me mostrar os lugares ela disse que iria me apresentar a sua namorada.
Kim Yunjin.
Ls: AMOOORR, SUA NAMORADA CHEGOUU. ( É hoje que eu fico surdo...)
Yj: LALISA VOCÊ ESTA ME TRAINDO E NÃO DIZ NADA? ( Falou vindo em nossa direção.)
Ls: Amor sossega este é o meu novo amigo. Acabou de chegar na base e eu estava apresentando o lugar a ele.
Yj: Ata certo pensei que estava me traindo. Qual é o seu nome?
Jm: Park Jimin, mas pode me chamar apenas de Jimin.
Yunjin fica com os olhos entreabertos, como se estivesse desconfiada, mas logo suaviza.
Yj: Bom... se você é uma pessoa quem minha namorada confia, eu também confio.
Ls: Como se diz Yunjin?
Yj: Amigo do meu amigo, é meu amigo também.
Ls: É isso ai morzona.
Acho que vai ser legal conhecer elas...
∆⇋QDT⇌∆
Eu estava em uma sala de espera na enfermaria já que apesar de ninguém ter se quer comentado, todos sabem que eu tenho um pescoço enfaixado.Só não perguntram o que era mas Yunjin tinha perguntado e eu respondi, foi claro o desespero eu até expliquei deixando-a mais calma e mesmo assim ela pediu pra eu vir aqui fazer alguns testes para se não estou com "nada" junto com a Lisa,então não pude evitar, até porque quero que elas saibam que estou bem de verdade.
???: Sr.Park! por favor venha ver os resultados o quanto antes.
Lá vem merda.
Estão gostando?
Se quiserem falar comigo sobre a fic vão em mensagens no meu perfil onde eu também coloco alguns avisos, certo?
Bye, adios e tchau~~♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...