•Cap 26•

285 30 0
                                    

Depois de Taehyung voltar nos começamos a agir. Tive certeza de que eu iria jogar o ácido na criatura, já que era imune a isso.

Caminhei sorrateiramente até a entrada da casa e adentrei cuidadosamente, olhando ao redor, vejo que a casa está aparentemente abandonada por ter várias coisas velhas empoeiradas e até mesmo quebradas, mas também pode ser por causa da invasão da criatura, ela poderia ter quebrado tudo, a procura de uma presa.

Continuando, ignorei algumas coisas e desviei das que me impediram de andar, chegando a um corredor estreito e escuro, não teria outra alternativa a não ser seguir por ele, peguei a lanterna que possuía em meu quadril e liguei apontando para o breu vendo 1, 2, não... 4 carnífices entre as paredes do corredor, apenas esperando uma nova vítima para sua refeição.

Mesmo com um pouco de dificuldades para pegar o ácido sem fazer o mínimo barulho consigo pega-lo e jogar entre eles de uma distância considerável vendo o líquido espirrar pra todo o lado e fazer um estrago nas paredes e em seus músculos a mostra  fazendo com que se debatem em busca de alguma forma de aliviar sua agonia.

Saio rapidamente antes que possam perceber minha presença e vou em direção a porta de onde vim.

Nessa mesma hora sinto a mesma dor de cabeça de antes só que mais forte e junto com dores no corpo, me fazendo grunir.

(Na) Narradora:

Uma das criaturas havia escutado os sons de Jimin mesmo entre a dor de seus parceiros ao lado indo pra perto de si enquanto debilitado.

Após sentir estar o mais próximo, pela respiração alta e falha, levantou uma de suas grandes patas com garras afiadas e a abaixou, fazendo com que o pequeno corpo comparado ao seu, voe para a parede de concreto desgastada e chamando a atenção de todos presentes na casa, junto com os próximos da mesma ao lado de fora.

Seokjin junto com seus amigos e parceiros do grupo perceberam que algo havia dado errado para o pequeno Park. Deixando a preocupação florescer dentro de seu ser, ele correu para dentro da casa portando uma espingarda, preparada para qualquer coisa que viesse para sua face.

Apenas encontrou três das criaturas ainda atordoadas e pele queimada correndo para si em uma velocidade não tão alta.

O mesmo por instinto rapidamente mirou com firmeza e atirou no primeiro que estava em sua frente, o matando por ter acertado a cabeça com o cérebro exposto.

Escutou mais dois tiros vindo de trás de seu corpo e os outros seres caírem já em estado de óbito com um buraco na testa de cada besta presente.

Jk: Tem mais algum? (Perguntou saindo de trás das costas de Jin.)
Espera onde está o Jimin?

Silêncio...

Jin: Vamos procurar por ele. Agora! Tae chame os outros para a busca.

Taehyung, o segundo presente depois de Jungkook, correu para fora da casa fazer o que lhe foi mandado.

Jk: Vamos procura-lo com cuidado, nós achamos três deles sendo que ele disse ter apenas um, pode ter mais se escondendo em qualquer dos cantos dessa residência.

Jn: Certo, mas fique atento não só neles quanto também nisso. (Diz apontando para o chão, onde havia restos do ácido ainda corroendo o piso de madeira porcelanato.) Parece que o Jimin jogou neles mas, resistiram de alguma maneira.

Yg: Chegamos, acharam ele?

Jk: Não, mas tome cuidado ao redor, pode ter mais deles, acabamos de enfrentar três. Vou procurar por cima, conseguem dar conta aqui em baixo?

Nj: Sim, mas deixe-me ir com você, não podemos dar brecha pra mais ataques surpresa.

Jungkook acenou com a cabeça em concordância e subiu as escadas tomando cuidado com os restos do líquido corrosivo no andar de cima ele se deparou com uma porta um pouco mais a frente e um alçapão em sua frente, seguiu imediatamente até a porta junto com Namjoon os dois sendo guiados pelo rastro de sangue e sucata.

Abrindo a porta, seus olhos se arregalaram em surpresa com a cena em sua frente.

Um carnífice morto sem a cabeça e um Jimin parado a sua frente segurando a parte do membro que faltava, os pequenos dedos penetrados no cérebro.

Com o pequeno de cabeça baixa e completamente ensanguentado.

Tenso...


Bye, Ádios e Tchau ♡°♡.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora