Nj: Todos irão adentrar o mercado rapidamente mas em silêncio, não queremos chamar a atenção de ninguém ainda mais sem saber o que ainda pode estar aqui, certo?
Todos-eu: Certo!
Todos o responderam menos eu.
Por que eu sou rebelde😏.
Jk: Park? vai entrar?
Jm: Claro! ( Falei em um tom meio alegre e meio entediado, até porque além de eu gostar um pouco de aventura eu não sou fã de lugares fechados, eles me dão.... nojo.) vamos logo antes que do anoitecer.
Entramos é logo fomos procurar nas fileiras tudo o que precisávamos, acabamos por nos dividir é eu estava junto com o Jungkook, o Namjoon e o imbecil do Kai. Enquanto eles observavam a fileira em busca do que queriam eu ia para os fundos pegar minhas carnes suculentas ou procurar um cadáver humano.
Quando notaram meu afastamento logo Kai se queixou:
Kai: Ei, onde você vai? ( Falou em um tom elevado, agora, eu não sei se foi por causa da distância entre nós ou por causa que ele é estressadinho.)
Jm: Eu vou pegar minhas carnes ué?!
Kai: Você deveria nos ajudar, aliás é por isso que veio conosco, certo! ( Falou com cara de deboche me olhando.)
Nj: Kai! ( Chamou o repreendendo.) Não viemos aqui para brincadeiras o deixe em paz e vsmos continuar. Obrigado Park por nos ajudar nessa iremos o recompensar por isso e desculpe por ser incomodado pelo Kai e os outros. ( Fala se virando pra mim com suavidade.)
Jm: Sem problema Kim eu não me importo, portanto que ele se mantenha em seu lugar.... ( Observo o outro com um olhar de aviso.) Eu fico tranquilo.
Dou de ombros e sigo para os frios, que normalmente fica nos fundos do supermercado. Chegando lá eu encontro alguns corpos e carnes com fungos no chão mas nenhuma carne dentro dos freezer horizontais, então vou pra cozinha que fica depois deles, onde as luzes já estão fracas e o fedor de podridão já é quase que insuportável até pra mim.
Lá eu achei outros freezers mas esses eram verticais é tinham carnes congeladas dentro deles, eu posso sentir o cheiro mesmo com a porta fechada.
Fui tentar abri-la mas estava refrigerada a tanto tempo que até a porta estava no mesmo lugar, mas ela parece que poderia ceder com um pouco mais de esforço, então eu usei mais de minha força e puxei, conseguindo abri-la com um barulho um pouco alto é encontrando um Baanqueeeeeteee de carne.
Com um cheiro tão bom que a fome chegou na hora arrombando a porta no meu estômago, e é ai que eu realmente entendo quando as pessoas falam que vão "assaltar" a geladeira na madrugada.
Peguei a carne logo mordendo,mas como estava congelada eu não consegui mastigar, então como esses dias atrás eu descobri mais sobre minhas anomalidades, eu me concentrei e comecei a sentir minhas mãos e meus olhos ficando cada vez mais quente até ficar como es estivesse tocando em fogo, mas não me incomodava nem um pouco, fiquei assim por mais alguns segundos e senti algo molhado na minha bota.
Parei de aquecer a carne já descongelada e a seguir a devorei como se não houvesse o amanhã.
Escutei soluços quase inaudiveis me fazendo parar o que estava fazendo para escutar melhor, estava vindo de um dos freezers a minha esquerda.
Respirei fundo sentindo um cheiro de carne humana.No chão perto dele tinha cadáveres de criaturas que nunca tinha visto antes.
Sua pele é lisa e escamosa ao mesmo tempo, verde, parece um sapo gigante, sua face não sei explicar muito bem, mas com olhos pretos e dentes afiados na sua boca rasgada, garras enormes e..... é..... esse bicho é completamente bizarro.
Saio dos meus pensamentos e abro a porta,dando de cara com algo que nunca esperaria na vida, nem na morte....
Vamos deixar essa tensão no ar que tal?...
Por favor não fiquem bravos comigo, espero vcs no próximo capítulo bjs♡♡
PS: Me sigam para poder saber sobre os avisos e ver quando irei postar mais Caps de OCDF em conversas.
♡Bye, Adios e Tchau~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")
FanfictionJimin tem seus dias contados por sua sobrevivência desde quando seus pais o utilizaram para experimentos loucos em busca de uma arma controlável, mas isso não deu muito certo, pois uma nova praga surgiu e o experimento dos Srs'Parks falhou, não comp...