•Cap 27•

266 26 1
                                    

(Pov Jm)

Acordei com uma forte dor nos olhos e completamente encharcado de suor. Ergui o corpo lentamente e olhei em volta, um lugar desconhecido eu via.

Me alarmei por identificar estar do lado de fora do que parece ser uma cabana de madeira.

Senti o vento forte da manhã ou tarde me empurrar com força me fazendo cambalear por ter tentado ficar de pé no momento errado. Segunda tentativa bem sucedida, observei o mato atrás de mim vendo árvores e ao longe um muro alto.

Não devo ter ido longe então.

Esquecendo a existência da cabana ando em direção ao muro vendo pontos pretos no mesmo, acho que ele precisa de uma reforma.

No meio do caminho escuto um barulho nas matas ao meu redor, em silêncio me encosto na árvore mais próxima e me encubro com a lama caso o que estivesse presente fosse um devorador de carne.

Vejo saindo das folhas um enorme tigre branco com metade de sua face cortada exibindo um lado doentio de pele morta e o outro apenas o esqueleto, um pouco menor que um tigre normal, provavelmente um juvenil.

O vejo se aproximar com cautela rosnando em minha direção e farejando.

Me espremo mais contra o tronco da árvore sem movimentos bruscos e olho ao redor movendo apenas os olhos procurando uma escapatória, não daria pra enfrenta-lo aqui, não nessa situação.

𝐐𝐃𝐓⇌

(Pov Jk)

Estou preocupado com ele.

Mesmo depois de quase ter me matado, sinto que não foi sua intenção, ele não faria isso intencionalmente, faria?

Parecia sentir muita dor pela sua feição. Seus gritos logo depois só confirmaram o confirmado.

Eu não havia reagido aos sua agonia e só despertei do transe quando eu e Namjoon fomos arremessados contra a parede do cômodo e meu amigo acabou desmaiando por ter a cabeça atingida por um grande gato de porcelana deixando apenas eu presenciando o Jimin ou o ser em minha frente.

Escuto seus grunhidos furiosos e observo seus olhos completamente negros olhando pra mim.

Encaro seu rosto raivoso lentamente se tornar suave até ficar totalmente tranquilo, ainda com os olhos escurecidos, ele se distancia rapidamente pulando a janela, ignorando meus gritos para não ir embora.

<●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.●.>

Agora estou na enfermaria com Namjoon esperando a doutora colocar o gel nas suas costas doloridas e toma remédio pra aliviar a dor de cabeça, ele disse que se melhorar iremos encontrá-lo ainda hoje a tarde.

O resto do grupo assim como nós dois não entendeu o que aconteceu com Jimin mas está em busca de explicações e também queremos ver se melhorou a dor que sentia antes.

Vejo Taehyung entrar na sala comum semblante cansado.

Th: E então... estão melhor?

Nj: Vamos ficar bem, mas precisamos encontra-lo antes qua algo de ruim aconteça. Jungkook chame os outros pra procurarmos.

Jk: Certo. (Saio da sala indo para o quarto de cada um chama-los, logo depois chegando em meu quarto e pegando meus equipamentos e a mochila.)

(Pov Jm)

Faz um tempo desde que me encontrei com aquele tigre zombi e agora estou voltando para os muros da base deles.

Escuto um rosnado baixo parecendo um resmungo atrás de mim.

Jm: Aaahh qual é vai embora, eu não pedi pra que você me seguisse, não pode vir até os muros comigo, eles irão se assustar ou te matar. (Digo já pela quarta vez, em uma tentativa dele me deixar só, a qual foi negada.) Ei, para o que tá fazendo? Saia de cima de mim!

Esse bicho deve estar achando que sou algum tipo de tapete porque não é possível ele se achar tão leve ao ponto de deitar por cima de meu corpo e achar que eu vou carrega-lo.

Jm: Saia de cima de mim agora, eu preciso seguir meu caminho, e tu também.

Ele resmungou mais uma vez e por fim se levantou e saiu de cima de meu corpo lamacento. Segui em frente desistindo de discutir com ele pra ir embora.

Na frente da barreira de pedra grito seus nomes e o portão é aberto por uma mulher alta com uma trança em seus cabelos ruivos segurando um fuzil.

??: Qual seu nome, garoto? e de onde veio?

Acho que este é o muro errado, ......espera, onde está o tigre zumbi?

Bye, Adios e Tchau♡°♡.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌&quot;𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄&quot;)Onde histórias criam vida. Descubra agora