°CAP 11°

562 54 2
                                    

Olhei para cada um deles que se olhavam um para o outro, em busca de alguém que terminasse com todo aquele silêncio.

Kai: Devemos nos apresentar antes de falar algo.

Jm: Não, devemos voltar para o buraco e tampa-lo antes de qualquer coisa, podem nos ver em um lugar exposto como este, então é melhor um lugar fechado.

Fui caminhando de volta pro buraco, mas fui impedido por um cara de estrutura média e cabelos ruivos que ficou na minha frente.

Jh: Mas como podemos ter certeza de que não é uma cilada e que vai nos atacar quando estivermos desprevenidos.

Jm: Não fui eu que estava perseguindo alguém e que iria atacar com um tiro, certo?

Quando disse isso ninguém falou mais nada, me fazendo desvia-lo do meu caminho seguir em frente passando pelo pequeno túnel.

Depois de um tempo o qual, tanto eu quanto eles ficamos calados finalmente eu me pronuncio.

 Jm: E então, vocês vão me fazer alguma pergunta ou ficar ai um encarando o outro? 

Nam: Ou desculpa, bem... nós queremos saber de uma coisa. ( Falou coçando a nuca um pouco vermelho. Talvez por vergonha de não ter feito a pergunta enquanto eu estava na espera da mesma.)

Jm: Estou escutando. ( Falo cruzando os braços olhando para o mesmo.)

Nam: Nós queríamos saber o por que de estar nos espionando lá em cima. ( Perguntou apontando para o teto.) Você estava nos observando por uma brecha entre as tabuas enquanto estávamos vasculhando aquela casa abandonada.

Jm: Eu estava os observando por que, quando eu voltava pra esse pequeno abrigo que estamos agora, acabei escutando-os, vocês estavam fazendo barulho demais quando vasculhavam a casa, antes de saber que eram humanos eu achava que eram zumbis e era bem provável eu mata-los, então isso me fez ficar com curiosidade... O que estavam procurando? comida? utensílios? armas?.....

Jin: COMIDA!

Com esse grito todos o olhamos com uma cara nada boa.

Jin: Desculpa. ( Respondeu baixo.) Eu... me exaltei um pouco...

Tae: Se controle Jin hyung, podemos acabar atraindo visitas indesejadas e nós não queremos isso.

JK: Nós precisamos de vários recursos, a nossa ba- ( Foi interrompido por um homem de cabelos castanhos com um penteado um pouco rebelde.)

Kai: Hey, nós ainda não temos total confiança nele para falar sobre isso

Nam: Pode ficar tranquilo Kai, não iremos abaixar a guarda, mas isso é realmente alarmante e precisamos de ajuda.

Jae: Até mesmo do desconhecido?Namjoon, nós não sabemos o que ele é e nem quais são as intenções reais dele. ( Foi chegando mais perto do tal Namjoon.) E se.... ele nos ajudar pra depois atacar e roubar tudo que conseguimos? já olhou pra esse lugar?ele não tem muita coisa nem comida ele pode pegar tudo ou nos matar depois!

Balanço a cabeça de um lado para o outro

"Quanta expectativa, não é....? "

Jm: Não precisam se preocupar não vou ataca-los nem rouba-los  se não fizerem o mesmo comigo, certo?

Os dois se calam e olham pra mim por alguns segundos e o Kai vai pra perto de mim mas é impedido por taehyung.

Tae: Não vamos brigar Kai vamos apenas fazer o que tivermos que fazer e voltamos pra base em segurança okay?

Kai: Ta nós vamos fazer isso, mas eu não vou ficar perto dessa coisa.

Jk: Fiquem quietos vocês dois, daqui a pouco vão atrapalhar tudo e nós só queremos ajudar, nada mais, nada menos!

"Silêncio"

Nam: Como podemos te chamar já que não nos fala seu nome....?( Perguntou me olhando.)

Jm: Podem me chamar apenas de Park.

Nam: Certo.... Park, meu nome é Kim Namjoon esses são, Min Yoongi, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Kim Seokjin, Jung Hoseok, Jae ,Kai e Mark ( Disse apontando pra cada um deles.) Você conhece algum lugar onde tem esses recursos?

Jm: Só fui em algumas lojas, elas até tinham alguns recursos, mas não garanto que vão achar muita coisa em boa qualidade.  

Jh: Pera se você foi em algumas lojas, por que não pegou nada? ou você pegou e os seus recursos já acabaram?

Jm: Eu não peguei quase nada só carne e umas sucatas, mas como as carnes ja acabaram eu preciso ir buscar mais. ( Falo indo para um canto onde tinham armas e ossos dos corpos de zumbis no chão.) Vocês deveriam buscar um lugar para se abrigarem e então amanhã partiremos. 

Jn: Amanhã?

Jm: Sim, vocês devem não ter percebido, mas já esta anoitecendo e devem dormir para sairmos bem cedo, até porque não vou esperar ninguém.

Yg: O cara é brabo : (

Bye, Adios e tchau~~

OBS: Nem todas as fotos que eu coloco no começo dos capítulos influenciam na fic.

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌"𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄")Onde histórias criam vida. Descubra agora