○Cap 33○

187 15 0
                                    

Pov Jk

Agora estava eu sentado em um banco enferrujado, chorando descontroladamente e abraçando a pessoa que esta no mesmo estado que o meu.

Depois que contei ao Jimin tudo o que houve enquanto ele estava desacordado, e sobre a Kaley ele primeiramente não possuiu nenhuma reação, mas quando perguntou se era alguma brincadeira ou engano o mundo dele pareceu cair feito vidro despencando pra uma superfície de um chão duro.

Ele chorou e continua chorando, eu não falei nada até agora apenas o abracei e conselei silenciosamente do jeito que podia.

Jm: ...Obrigado. ( Agradeceu de um jeito descreto entre soluços repetitivos, quase me fazendo não o escutar.)

Jk: Por que tá me agradecendo? ( Perguntei sem entender, aliás eu não fiz nada além de falar algo que o faria ficar acabado emocionalmente.)

Jm: Apesar de essa notícia me devastar psicologicamente, agradeço por ter me contado tudo, assim posso saber que é alguém confiável ou pelo menos quer que eu confie em ti, então obrigado. ( Sinto meu rosto esquentar consideravelmente até porque, mesmo sem olhar em seu rosto sinto que ele esta com um sorriso.)

E isso me deixa feliz, saber como ele luta por tudo que esta acontecendo em nossa volta e não dessiste por nossas condições escassas faz dele alguém determinado.

Desde que o vi senti algo bom em seu ser, mas tinha medo do desconhecido mesmo não parecendo eu queria me afastar com medo de ele acabar nos matando.

Mas convivendo mais um pouco com si, descobri que nossas realidades se parecem, mas a forma de como lidamos com ela nos faz ter medo de juntar, medo de se apegar e acabar enganado ou até mesmo não conseguir lidar com uma perda de um ente querido como Kaley.

Eu queria o perguntar como eles se conheceram, já que Jimin disse não ter convivido com ela quando pequeno, acho melhor fazer isso outra hora ele passou pro coisa demais, vou esperar o fogo abaixar.

Jm: Temos que.... continuar.

Jk: Você esta melhor pra continuar? ( Pergunto o vendo enxugar as lagrimas enquanto levanta.)

Jm: Um pouco, mas não posso ficar parado enquanto o mundo se acaba, ele não ira esperar por nós, e não posso deixar me abalar e dessistir dela ainda mais agora. ( Sua voz continua um pouco quebrada, mas não deixa de ser doce e macia, ele não sabe, mas me encanta muito nele.)

Jk: Então vamos, qualquer coisa nos chame, hum? ( Lhe ofereço um sorriso acolhedor e tranquilo sendo retribuido com uma risada fraca, mas feliz.)

Caminhamos com os outros até o portão arrebentado para voltar pra base, mas o tigre que estava na frente de todos estava inquieto.

E antes de sair da base inimiga, vimos algo que com toda certeza seria um problema.

Yg: Tá de sacanagem né!?!?

Jm: Uma Horda de carcereiros... não vamos conseguir lidar com todos, nem com a metade se duvidar, precisamos achar outro camin- ei o que foi?

O tigre cortou sua fala enquanto puxava a manga de sua jaqueta jeans.

Jk: Parece querer te mostra alguma coisa!

Ele me olhou e gruniu correndo para um beco entre as casas desgastadas, todos nós o seguimos e encontramos ele passando sua enorme pata por cima de um bueiro com a tampa semi- aberta.

Th: Ele é bem esperto.

Jn: Que nojo, mas é nossa unica saída?

Nj: Bom... eu também não gostaria de entrar ai mas pela minha vida eu dou valor. ( Namjoom da um leve riso sem graça empurrando a tampa para o lado.) Quem dera uma máscara de gás agora.

Jh: Nem me fale ( Comenta com uma careta que eu diria engraçada se não estivessimos fugindo de uma horda de carce-algumacoisa.)

Jm: Precisamos ir logo e fechar o bueiro quando todos entrarem, carcereiros são inteligentes o bastante para procurar por toda base e talvez se estressarem quando ver ser amiguinho sem cabeça.

Jk: Quem? ( Pergunto surpreso, não é possível que tenha um infectado sem cabeça aqui!) Ele tá vivo?

Jm: Infelizmente sim mas é melhor nos apresar-mos ninguém quer ser almoçado por essas coisas, e depois eu te explico sobre o ser sem cabeça que enfrentei.

Jn: Você enfrentou um bicho que não vê, não escuta, nem faz barulho e ainda sai como se nada tivesse acontecido? Queria ter essa naturalidade toda.

Jm: Nos dias de hoje nada mais me impressiona sobre esses zumbis, estão cada vez mais evoluídos.


Sobre a relação entre os meninos vou fazer com calma apesar de ser bem demorado quero que seja tão natural quanto beber água, e tbm quem mais vai ter uma relação forte são os jikook os outros serão mais como grandes amigos que ajudaram a fortalecer esse amor ainda não descoberto claramente, ent tenha paciência com a autorinha que essa é a primeira fic que estamos tendo um progresso com mais de 3 caps publicados.

Então é isso bjos♡♡♡

Bye Ádios e Tchau >♡<

⌿𝑶 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝑫𝒐 𝑭𝒊𝒎⍀ (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌&quot;𝑱𝒎 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄&quot;)Onde histórias criam vida. Descubra agora